Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen Volta A Atacar Wand: 'débil, Vou Te Pegar Numa Gravata'

Posts Recomendados

Postado

Se você ouvir ele falando ao invés de ler, vai ver que sempre é de forma humorada, ele sempre usa de sarcasmo e ironia mas fica mais parecido com um stand-up comedy do que com agressão verbal.

Saquei. Eu realmente li, não vi ele falando. Pode ser que ele seja zoero mesmo. Mas mesmo assim, eu estava vendo o wiki dele, das 13 derrotas, 5 foram para brasileiros. Então dá para ver que ele não tem simpatia pelos brasileiros. Eu no lugar dele odiaria esse país.

Postado

É claro que ele faz isso visando o marketing para depois vender as lutas. Sei também que ele fala em tom de humor, mas ao contrário de alguns aqui do fórum, eu acho que tem limites que precisam ser respeitados, inclusive por "humoristas". Não to nem ai se ele difama os lutadores brasileiros, pois isso faz parte do show, agora ofender toda uma nação independente do modo utilizado é uma total falta de respeito, e por esse motivo eu quero mais é que esse lixo se exploda, mas antes quero ver ele apanhando muito, principalmente dos brasileiros.

Postado

Resgatei as frases aqui para relembrar. Mesmo em tom humorístico, reforça uma imagem pejorativa do Brasil:

”Quando criança, falava com amigos sobre medicina e inovações tecnológicas, enquanto Anderson brincava na lama no Brasil”

“Lyoto Machida não é um cara ruim. Ele é vítima do sistema de educação brasileiro. Há maneiras melhores de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi”

“Escolhi o meio de comunicação cuidadosamente para falar do Brasil. Fui para a internet. Se tivesse a mais remota ideia de que existem computadores no Brasil, não teria feito isso”

”Vocês sabiam que a escova de dente na verdade foi criada no Brasil? Se fosse criada nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar seria chamada de escova de dentes (enfatizando o plural, ou seja, mais de um dente)

“Anderson Silva vem sempre com aquela babaquice de se curvar para cumprimentar (à moda oriental). Isso não pode ser feito no Brasil. Já estive lá e sei que se você abaixar a cabeça te roubam a carteira na hora”

"Feliz 4 de julho, quando celebramos nossa dominação sobre o Brasil. Espera, isso é todo dia."

Postado (editado)

Essa questão do Lyoto e Urinoterapia, aqui mesmo no hipertrofia.org rolou um tópico de um adepto a prática, e como de praxe, os metidos a retardados do fórum avacalharam com o tópico do cara...

Comediantes cansam de depreciar tudo e ninguém nunca fala nada.

Que em algumas partes ele exagerou eu admito, assim como vários comediantes dentro e fora do Brasil.

No mais, a impressão q fica é q só os de dentro (brasileiros) podem criticar, quando as criticas/piadas vem de fora, todo mundo fica putinho.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Eu particularmente acho ele muito bom, ele e muito inteligente nas piadas dele, e se voces querem saber, o mundo precisa de mais gente assim mesmo, um pouco de politicamente incorreto faz bem, nessa ondinha de tudo correto demais em que vivemos.

Editado por Pedro Shapeshifter
Postado

Eu particularmente acho ele muito bom, ele e muito inteligente nas piadas dele, e se voces querem saber, o mundo precisa de mais gente assim mesmo, um pouco de politicamente incorreto faz bem, nessa ondinha de tudo correto demais em que vivemos.

Muito bom nas piadas né ?

Porque lutando...

Ele é um bom wrestler, mas só isso.

Postado

As lutas q eu vi dele ele n fazia nda dmais n..

as piadas dele sao escrotas pra caralho ...

a da lama foi ridicula... hauhhuauhauhhuahuauhuauu

embora ache q ele deva apanhar mt hauhhaaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...