Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen Volta A Atacar Wand: 'débil, Vou Te Pegar Numa Gravata'

Posts Recomendados

Postado (editado)

'Falastrão' americano publica provocações ao brasileiro através do Twitter

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Após revelar na última terça-feira que pretende voltar aos pesos-médios após sua luta contra Maurício Shogun no próximo dia 17 de agosto, o americano Chael Sonnen não perdeu tempo em atacar seu alvo, o brasileiro Wanderlei Silva. Nesta sexta-feira à noite, o "falastrão" publicou duas de suas famosas "cutucadas" no Twitter, direcionadas ao ex-campeão do Pride.

- Eu digitei "débil" no meu GPS e, adivinha? Estou na entrada da sua garagem - escreveu Sonnen. Poucos minutos depois, ele mandou nova provocação.

- Vou te pegar numa gravata que nem na escola, e andar contigo ao redor do ringue enquanto esfrego minhas juntas na sua cabeça careca e encaroçada - publicou.

mont-silva_sonnen_60.jpg
Chael Sonnen (dir.) voltou a cutucar Wanderlei Silva pela internet (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Sonnen é conhecido por suas provocações e já trocou farpas com Wanderlei Silva pela internet e imprensa inúmeras vezes. Ele chegou a fazer campanha por uma luta com o brasileiro em maio, após sua derrota para Jon Jones no UFC 159, mas as duas partes não chegaram a um acordo para um duelo. Sonnen acabou aceitando substituir o lesionado Rogério Minotouro como adversário de Shogun no UFC 161, em Winnipeg, Canadá, mas o combate acabou sendo transferido para Boston no dia 17 de agosto por problemas do americano para obter visto de entrada no país vizinho

Editado por Wallking
Postado (editado)

Seria legal ver ele apanhando muito do Shogun, depois pega o Wand .. e estoura os miolos dele .. lixo do ufc esse cara ..

Editado por A.Borges
Postado
Depois que o Sonnen falou do povo brasileiro, acho escroto ver neguinho daqui pagando pau pra ele. No mínimo, complexo de vira lata.

É marketing já foi discutido isso mil vezes, não leve pro lado pessoal.
Seria legal ver ele apanhando muito do Shogun, depois pega o Wand .. e estoura os miolos dele .. lixo do ufc esse cara ..

Eu sinceramente acho ele um bom wrestler, um dos melhores na médios em minha opinião

Postado

Depois que o Sonnen falou do povo brasileiro, acho escroto ver neguinho daqui pagando pau pra ele. No mínimo, complexo de vira lata.

mimimimi fã de MMA.

Postado

Se você ouvir ele falando ao invés de ler, vai ver que sempre é de forma humorada, ele sempre usa de sarcasmo e ironia mas fica mais parecido com um stand-up comedy do que com agressão verbal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...