villas 165 Postado Julho 29, 2013 às 17:30 Postado Julho 29, 2013 às 17:30 (editado) Sim, eu pretendo mandar o marinade. Eu faço pouco intervalo entre pws, admito. É que eu nunca tinha grana pra comprar, então agora que tenho eu não consigo ficar muito tempo sem hehe Além do mais, cara que treina natural sempre, um suplemento pra ajudar na performance cai muito bem. E outro "ônus" é que eu ganho peso com facilidade, então nem tenho problema com acelerar metabolismo/perder peso, ou falta de apetite. Editado Julho 29, 2013 às 17:31 por villas
FBO 640 Postado Julho 29, 2013 às 17:37 Postado Julho 29, 2013 às 17:37 Eu também faço pouco intervalo... estou sempre "acelerado", seja por causa de PW ou cafeína que tomo as vezes separado... kkkk O problema é a insônia que isto causa, na verdade eu já tinha um pouco de insônia antes... para ajudar estou tomando aquele suple da musclepharm chama Z-CORE PM.. tem melotonina entre outras coisas e tem ajudado legal... posso não dormir muito, mas parece que o sono está bem mais profundo. Pois é, só n pode ficar dependente né? eu compro sempre porque eu importo e sai mto em conta, mas se me prejudicasse muito a ponto de não conseguir dormir ou sei lá, eu treinaria sem pw sem problemas.
villas 165 Postado Julho 29, 2013 às 19:06 Postado Julho 29, 2013 às 19:06 Eu sempre tive prolema com o sono, e continua a mesma coisa. Até pq eu quase sempre treino de tarde. Vou comprar melatonina hoje, vamos ver no que vai dar.
MateusSacaria 0 Postado Agosto 8, 2013 às 17:33 Autor Postado Agosto 8, 2013 às 17:33 Aii , isso que eu tive foi uma irritação do estomago e intestino devido ao excesso de LEITE ( tava tomando 2,5l /dia) , Fritura ( tava comendo 4 espetos de frango no pós) .. Tive diarreia uns 4 dias seguidos , perdi 4kg . Vo toma remédio mais uns 15 dias pra normaliza o estomago e o intestino .. Desenterrei pois pode servir pra alguem q esteja com o mesmo problema que eu .. Segunda feira volto a treinar pra recuperar os 4kg perdidos ! bom treino a todos , osss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora