Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara comigo é a mesma coisa com o xplode,eu tomo e cago, de fato é um bom laxante rsrs.

hahaha

ALELUIA. Faz uns 6 meses que eu comento sobre isso no fórum e nunca ninguém tinha dito que também sente.

Cara, pw é laxante pra mim em 90% das vezes. E isso é uma merda (literalmente), pq algumas vezes é até uma diarreia. E certo que isso é prejudicial a absorção dos alimentos ingeridos anteriormente. Nesse caso o pw tá te dando quase mais preju do que vantagem.

O 1 MR eu parei de tomar, menos de 2 scoops não sinto nada, e com mais de 2, me deu uma reação horrível no rosto, fiquei vermelhão e tal, vou dar pra minha mina, ela com 1 scoop tá legal.

Editado por villas
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Faz assim: volta com 1 suplemento, mantém sua alimentação. No outro dia você troca de suplemento, pra saber o que tá causando seu problema...

Evita comer e deitar/dormir, espera pelo menos 1:30h. Talvez você esteja com refluxo já, e isto pode ajudar! No meu caso, fiz isso além de tomar omeprazol e motilium por 1 mês.

fui da uma pesquisada mais afundo e vi q tava fazendo mta coisa errada ... comendo muita fritura , comendo muito antes de durmir , bebendo pouca agua .. enfim , dei mto motivo pra acontecer isso ..agora eu axo q nao chegou a virar um refluxo ..

Postado

hahaha

ALELUIA. Faz uns 6 meses que eu comento sobre isso no fórum e nunca ninguém tinha dito que também sente.

Cara, pw é laxante pra mim em 90% das vezes. E isso é uma merda (literalmente), pq algumas vezes é até uma diarreia. E certo que isso é prejudicial a absorção dos alimentos ingeridos anteriormente. Nesse caso o pw tá te dando quase mais preju do que vantagem.

O 1 MR eu parei de tomar, menos de 2 scoops não sinto nada, e com mais de 2, me deu uma reação horrível no rosto, fiquei vermelhão e tal, vou dar pra minha mina, ela com 1 scoop tá legal.

Bem vindo ao clube! hahuahuahua... eu também achei que era só comigo.

Então, mas você toma o PW quanto tempo depois da última refeição? No meu caso nem é diarréia... eu acabo evacuando o que eu evacuaria mais tarde, mas que pelo fato de ter intestino preso eu não tinha feito antes, então de certa maneira acaba me ajudando! :)

O 1MR que você tomava era fórmula nova né? tomar 2 scoops do antigo você iria ter que correr uns 10km depois de treinar para a adrenalina baixar kkkkkkk...

Postado

cara, faz um teste: a cada dia vc suprime uma das coisas q tá tomando p ver s alivia...s no dia q n tomar o pre treino n sentir esses enjôos é bem capaz q seja intolerância a ele mesmo.

Como eu treino muito cedo, meu desjejum é um hipercalórico. Tava tomando c leite (desnatado) e sentia muito pesado durante o treino...no dia d perna dava até vontade d vomitar etals...tava achando q era do pré q tava tomando (NO Shotgun), mas substituí o leito por águamesmo e agora n sinto masi esse mal estar. Simples assim!

Postado

Eu uma vez tive que correr as pressas pro banheiro,mas chegou lá foi só peido molhado.

se passar umas 2h, ai é merda pra todo lado, é tipo diarréia,eu mijo pelo cu literalmente,tanto é que uma vez eu tava cagando água no banheiro e meu primo me zuou falando que eu mijava sentado igual uma mocinha.

agora só de eu tomar o xplode meu intestino começa a se manifestar,vai saber.

Postado (editado)

hAUauhuahuahauhua.... "peido molhado", "mijo pelo c*" ... comédia.

Então comigo aconteceu uma vez ou outra de ser diarréia mesmo, mas geralmente é fezes normal.

O que eu noto de diferente é que geralmente fica com um cheiro "mais forte", meio "ácido" não sei explicar, mas provavelmente é porque foi causado pelo pré treino.

Enfim, mas como eu disse, no meu caso acaba sendo mais benéfico do que maléfico! :)

Editado por FBO
Postado

A minha diarréia poderia ser por outros fatores também,eu tenho o intestino problemático,se eu não comer muitas fibras e não tomar um lsite fermentado, eu fico 3 dias preso e quando sai... pode chamar a polícia.

Postado

Sim, foi o 1 MR fórmula nova (até relatei, tá na minha descrição).

Não pretendo tomá-lo nunca mais...

Sim, o teu caso até que está de boa, mas não creio que seja benéfico, se ele faz tu evacuar antes, é pq está acelarando alguma coisa aí, sei lá.

E esse cheiro forte e tal, prova de que é causado pelo pw mesmo. Também acontece cmg.

Já o outro parceiro ali, sim, com certeza é maléfico. Infelizmente... o cara fica em cima do muro "treino mais animado, mas prejudico minha dieta" ou "treino meio lerdão, mas a absorção dos alimentos 100%"?

é foda...

Vou fazer umas duas semanas de treino na raça, dar um tempo de pw. Tava com uma grana aqui, e comprei outras coisas pra dar uma segurada no desempenho. Creatina e glutamina. Não sou fã de creatina, mas faz tempo que não tomo, comprei da universal, pra não ter erro de ser creatina fake.

Postado

Aii galera , tenho 20 anos , faz uma semana q comecei a tomar Hemo Rage Black no pré e Whey Gold Standard no pós .

O problema é q ta me dando uma ma digestao do caralho , todo dia .. to tendo q tomar Eno junto com as refeições pra fazer digestao ..

Isso pode ser colateral do Hemo Rage ??? O que devo fazer ?

Obrigado , abrass

pode ser só seu organismo se adaptando

Postado

Sim, foi o 1 MR fórmula nova (até relatei, tá na minha descrição).

Não pretendo tomá-lo nunca mais...

Sim, o teu caso até que está de boa, mas não creio que seja benéfico, se ele faz tu evacuar antes, é pq está acelarando alguma coisa aí, sei lá.

E esse cheiro forte e tal, prova de que é causado pelo pw mesmo. Também acontece cmg.

Já o outro parceiro ali, sim, com certeza é maléfico. Infelizmente... o cara fica em cima do muro "treino mais animado, mas prejudico minha dieta" ou "treino meio lerdão, mas a absorção dos alimentos 100%"?

é foda...

Vou fazer umas duas semanas de treino na raça, dar um tempo de pw. Tava com uma grana aqui, e comprei outras coisas pra dar uma segurada no desempenho. Creatina e glutamina. Não sou fã de creatina, mas faz tempo que não tomo, comprei da universal, pra não ter erro de ser creatina fake.

imaginei que fosse a fórmula nova mesmo... aconteceu algo parecido comigo quando quis experimentar aquele c4 extreme... tomei 02 scoops e não fez nem cócegas, dai eu passei ele para frente.

Pois é, neste caso ajuda mesmo porque além de acelerar tira aquela sensação de "inchaço" que o intestino preso causa. Quanto ao cheiro é foda mesmo, fica até meio "azedo", não explicar... kkkkkk

Então, é sempre bom ficar um tempo sem tomar estimulantes para dar um descanso para o seu SNC... eu mesmo quando termina um pote de PW fico bem mal nas primeiras semanas, mas depois acostuma de novo... o legal é quando você entra com o PW de novo... dá um gás enorme!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...