MateusSacaria 0 Postado Julho 27, 2013 às 19:01 Postado Julho 27, 2013 às 19:01 Aii galera , tenho 20 anos , faz uma semana q comecei a tomar Hemo Rage Black no pré e Whey Gold Standard no pós . O problema é q ta me dando uma ma digestao do caralho , todo dia .. to tendo q tomar Eno junto com as refeições pra fazer digestao .. Isso pode ser colateral do Hemo Rage ??? O que devo fazer ? Obrigado , abrass
RASTA_ 249 Postado Julho 27, 2013 às 20:09 Postado Julho 27, 2013 às 20:09 Cara, seria mais facil esse problema ser devido ao whey, intolerancia a lactose.
andreescocard 59 Postado Julho 27, 2013 às 20:17 Postado Julho 27, 2013 às 20:17 se dps de tomar vc n sente nada e sim quando come, seu problema esta na alimentação e não no pré treino.
felipeba 91 Postado Julho 27, 2013 às 22:09 Postado Julho 27, 2013 às 22:09 Pode ter algo relacionado com a acidez do suplemento. Tive problema de refluxo e cortei toda suplementação, exceto o whey, durante um tempo, além de mudar minha alimentação (o que comer e os horários). Se você tá comendo antes de dormir, muda isso. Pra mim foi fundamental! Tinha dias que eu acordava arrotando o que tinha comido na noite anterior! Era uma coisa medonha! Outra coisa, verifica o que tem na composição dele. Eu tive uns probleminhas de digestão, no meu relato eu falo sobre, com o White Flood (pré treino) e o Hydroxycut (thermo)... Pode ser culpa do extrato de café verde, que diz ter relação com a absorção de gorduras/carbos... Enfim, quando a gente mistura muita coisa fica difícil saber o que é a causa. Vai cortando aos poucos e verifica se sua alimentação também não está causando isso! Às vezes você mudou sua dieta e também deu uma zuada no TGI!
MateusSacaria 0 Postado Julho 29, 2013 às 15:41 Autor Postado Julho 29, 2013 às 15:41 Entaoo , sabado nao tomei nenhum suplemento ,nem whey ... domingo fico normalzão .. Tomara q nao volte isso hoje , pq nao quero parar com o Hemo Rage , embora nao acredite q seja essa a causa ..
felipeba 91 Postado Julho 29, 2013 às 16:06 Postado Julho 29, 2013 às 16:06 Entaoo , sabado nao tomei nenhum suplemento ,nem whey ... domingo fico normalzão .. Tomara q nao volte isso hoje , pq nao quero parar com o Hemo Rage , embora nao acredite q seja essa a causa .. Faz assim: volta com 1 suplemento, mantém sua alimentação. No outro dia você troca de suplemento, pra saber o que tá causando seu problema... Evita comer e deitar/dormir, espera pelo menos 1:30h. Talvez você esteja com refluxo já, e isto pode ajudar! No meu caso, fiz isso além de tomar omeprazol e motilium por 1 mês.
FBO 640 Postado Julho 29, 2013 às 16:09 Postado Julho 29, 2013 às 16:09 Estranho... única coisa que o hemorage me faz quando eu acabo de tomar é dar vontade de evacuar... não sei se é porque eu tenho o intestino preso ou sei lá o que, mas é batata... tomar o pré-treino e ir direto pro trono! kkkkkkk... Um outro pré treino que me fazia passar mal do estomago era o 1MR, mas neste caso era mais por causa do sabor: BLUERASPBERRY... horrível! Parecia que eu tava tomando OMO PROGRESS kkkkk...
Orphee13 504 Postado Julho 29, 2013 às 16:12 Postado Julho 29, 2013 às 16:12 Estranho... única coisa que o hemorage me faz quando eu acabo de tomar é dar vontade de evacuar... não sei se é porque eu tenho o intestino preso ou sei lá o que, mas é batata... tomar o pré-treino e ir direto pro trono! kkkkkkk... Um outro pré treino que me fazia passar mal do estomago era o 1MR, mas neste caso era mais por causa do sabor: BLUERASPBERRY... horrível! Parecia que eu tava tomando OMO PROGRESS kkkkk... cara comigo é a mesma coisa com o xplode,eu tomo e cago, de fato é um bom laxante rsrs.
FBO 640 Postado Julho 29, 2013 às 16:24 Postado Julho 29, 2013 às 16:24 cara comigo é a mesma coisa com o xplode,eu tomo e cago, de fato é um bom laxante rsrs. uhAhuhuahuahuahu.... pois é! Também acontecia isto quando eu tomava o HYPERFX da BSN... só que o HemoRage tem 13dmaa o HyperFX não... o que tem em ambos é cafeína, mas acredito que não seja ela porque eu tomo ela em comprimidos separadamente e não sinto nada. Enfim, ainda bem que é só depois de toamar, né? pensou ir treinar com caganeira? ai fica complicado... huahauahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora