Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal , Abdomem Deve Ser Treinado No Começo Ou Final Do Treino?

Posts Recomendados

Postado

pessoal , andei dando uma olhada aqi no hipertrofia , e achei alguns artigos qe falam sobre treinar o abdomem no começo do treino , oqe voces acham afinal ? treinar no começo ou no final do treino abdomem ? como vsês fazem , meu treino atual tá assim :

segunda e quinta - superior e inferior

*supra no cross 4x20~~25

*infra na paralela 4x20~~25

terça e sexta - obliqueos

*prancha declinada 4x20~~25

as vezes de 2 ~~ 3 meses mudo os exercicios do superior e inferior , é dificil mudar , é mais qando ja nao sinto tanto o abdomem trabalhando ,

ouvi dizer sobre um exercicio chamado "prancha" que fica com o abdomem virado para baixo , na ponta dos pés , da uma encolhida no abdomem e fica nessa posição por 30 segundos , alguem sabe pra qe serve ? compensa colocar no treino na opnião de vocês ?

eu particularmente ja fiz e senti o abdomem ardendo bastante , mas vocês acham esse exercicio valido ?

abraços

Postado

Eu acho que antes de tudo (se é no começo ou no fim), na minha opinião você deve mudar esse treino seu, ta fazendo abdominal todo dia...

Eu faço sempre no final, não conheço ninguém que faz no começo...

não , não é todo dia , segunda e quinta são só a parte superior e inferior , terça e sexta só as laterais.

Postado

não , não é todo dia , segunda e quinta são só a parte superior e inferior , terça e sexta só as laterais.

O abdome contrai por inteiro cara, não tem essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...