Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estas são as minhas duvidas sobre a creatica:

1- quando deixar de a tomar vou diminuir de tamanho? exemplo: braço direito 40cm(com uso creatina) se deixar de tomar a creatina fico com 39,38,37 ..?

2- quanto tempo devo devo tomar creatina e quanto tempo devo parar?

3- quando é que devo tomar a creatina? de manha, almoço, jantar?

4- quem ja usou creatina pode-me dizer que resultados teve ao fim de 6 semanas? se foi bom ou mau

Publicidade

• Supermoderador
Postado

1- quando deixar de a tomar vou diminuir de tamanho? exemplo: braço direito 40cm(com uso creatina) se deixar de tomar a creatina fico com 39,38,37 ..?

4- quem ja usou creatina pode-me dizer que resultados teve ao fim de 6 semanas? se foi bom ou mau

1 - Se vc for infeliz em ter retenção hidrica, o que ta longe de ser um efeito positivo, provavelmente vai diminuir as circunferencias

2 - SE vc for saudavel, por anos seguidos é seguro

3 - quando quiser, de preferencia com refeicao

4 - Mais ATP nos treinos e com isso "mais rendimento", para por ai os efeitos

Postado

1- Pode ser que sim ou pode ser que não. Eu mesmo não perdi

2- Eu não gosto de tomar por mais de 2 ou 3 meses seguidos, ela vicia...

3- Recomendo tomar de manhã e 30min antes do treino (se treinar a noite)

4- Eu já ganhei 4kg tomando creatina em 1 mês

Postado

1- sim pois ela retem agua pro musculo dps que tu para a agua sai e "" mucha''

2- pode tomar a vontade pare de tomar quando acabar o pote [120g , 300g , 600g, 900g, 1200g,] n importa o tamanho , só de um intervalo de 1 mes ..

3-qualquer refeição que tenha carboidrato , principalmente no pós treino com maltodextrose

4-com 6 semanas vc sente mais forca , energia ,retenção hidrica , mas nada impressionante , n recomendo pois ela n ajuda na massa magra , só na retenção hidrica , quando acaba o pote os resultados vão em bora abçs

• Supermoderador
Postado

1- Pode ser que sim ou pode ser que não. Eu mesmo não perdi

2- Eu não gosto de tomar por mais de 2 ou 3 meses seguidos, ela vicia...

3- Recomendo tomar de manhã e 30min antes do treino (se treinar a noite)

4- Eu já ganhei 4kg tomando creatina em 1 mês

Creatina vicia? Tomar 30min antes do treino?

Me conte mais sobre isso....

Postado (editado)

Creatina vicia? Tomar 30min antes do treino?

Me conte mais sobre isso....

Tome creatina durante 3 meses seguidos, pare de tomar e me diga se seu rendimento não caiu...

Eu tomo de manhã e 30min antes do treino, os resultados são bem melhores assim

Ava creatina vicia? Conte-me como foi a sua recuperacao quando voce estava dependente da creatina. cada uma viu...aff

Do jeito que o criador do post falou ele nunca tomou creatina, ou seja, não sabe muito sobre a creatina

Se vc sabe bom pra vc, eu mandei a msg em resposta a pergunta dele. Dispenso comentários desse tipo!

Editado por Alexandre747
  • Supermoderador
Postado

Tome creatina durante 3 meses seguidos, pare de tomar e me diga se seu rendimento não caiu...

Eu tomo de manhã e 30min antes do treino, os resultados são bem melhores assim

Se parar de tomar creatina, diminui a concentração da mesma no tecido e o rendimento cai. Que relação isso tem com "corpo acostumar"? Se o corpo se "acostumasse", em x meses tomando a creatina ela não conseguiria mais manter o tecido saturado, o que não é o caso

"os resultados são melhores assim" no seu psicológico, creatina não satura o tecido muscular em 30 min http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12094123

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...