Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

um amigo comentou em uma pagina(Betinho Campanary) e esse subiu no meu feed noticias do face

Moderação nao sei se aqui é o lugar ou se é off-topc, desculpa qualquer coisa, caso teja errado so mover ;)

segue abaixo:

Betinho Campanary:

Enantato de testosterone 700mg por semana durante 12-16 semanas.

Com anavar 100mg diariamente 6-12 semanas para ter uma boa redução de gordura e ganhos de força. A testosterona deu grande ganhos de massa enquanto a oxandrolona deu a ele 2-3kg de massa limpa de graxa.

Finalmente, add masteron que eu acredito que ele tenha usado nos seus últimos ciclos...

222667_10151528669768313_897806115_n.jpg

Fonte: https://www.facebook.com/Beeetinho

Postado

O facebook desse cara tem fotos do Raciel Castro, e ele tá se passando por ele. Fail. Em relação ao ciclo, tem varias formas para lá chegar. Não tem como dizer o que ele tomou olhando para ele.

Postado

Isso é achismo puro, certo?

Com certeza!

Na boa, o shape do Vin Diesel é bom, com 99% de certeza foi mais coisas que isso!

.... Mesma coisa que falar que o ciclo do The Rock é deca+dura! LOL!

Postado

O shape dele ta o mesmo desde o velozes 4, ao contrario do The Rock aonde ta um monstro nesse ultimo Velozes e Furiosos

Postado

Não acho que seja impossível chegar no nível do vin diesel sem hormonios, acho que dá, é um bom shape, acho que dá pra chegar a esse nível natural sim..

Postado

Não acho que seja impossível chegar no nível do vin diesel sem hormonios, acho que dá, é um bom shape, acho que dá pra chegar a esse nível natural sim..

olhando por essa foto postada ai tambem diria isso.

entao fica bem facil de acreditar que ele tenha tomado apenas testo com oxandrolona..

mas enfim, ficar especulando o que tomou ou deixou de tomar nao leva a nada :laughingsmiley:

Postado

Vendo umas fotos, reconsidero o que falei, creio que daria sim somente com testo e oxan! Acho possível, mas não creio que foi somente isso!

Postado

No velozes 6 se nao me engano aparece ele sem camisa, da pra ver que o shape nao é la essas coisas, da pra pegar até sem roids

vin_diesel_16.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...