Lelecooo 0 Postado Julho 27, 2013 às 06:41 Postado Julho 27, 2013 às 06:41 Amigos, queria saber se algum de vocês tem calvície, e tem mais informaçôes de como lidam com ela em relação a academia, porque comecei uma dieta de bulk, estava indo bem quando percebi um aumento na queda de cabelo enorme, talvez seja o treino, talvez seja a dieta, cada hora falam uma coisa, mas quem sabe alguns de vocês lidam com o mesmo problema que eu e saibam me explicar melhor porque ocorreu esse aumento drástico na queda de cabelo. Outra coisa, tenho apenas 18 anos, e também tenho cálculo renal, vocês sabem me dizer se a dieta com bastante proteína (2~3g por kilo) e suplementos (quando comecei a fazer a dieta não incluí suplementos) potencializaria de alguma forma os malefícios dessa disfunção renal? ou se eu tomar muita água (5~6 litros ao dia) anularia algum efeito maléfico? Tá foda viu, curto muito treinar, mas esses 2 problemas tão atrapalhando muito kkkk, se alguém puder me dar algumas dicas pra lidar com isso para continuar treinando eu agradeço! vlw! Obs:nunca tomei anabolizantes, por isso também não entendi o aumento na queda.
Orphee13 504 Postado Julho 27, 2013 às 09:16 Postado Julho 27, 2013 às 09:16 Achei que era o nome de algum remedio rsrs. cara, sobre as proteinas, eu não vejo motivos pra mandar 3g/kg, mas o lance da agua evita sim,procure tomar bastante agua para não sobrecarregar seus rins. e esse lance da calvície eu não faço a menor ideia, senti um leve aumento da queda no cutting,mas algo bem suave.
Strong Wind 18 Postado Julho 27, 2013 às 12:49 Postado Julho 27, 2013 às 12:49 18 anos e c queda acentuada d cabelo? cara, procura logo um dermatologista p tentar segurar... comecei a ficar calvo c 26 anos... fui numadermatologista q m passou Minoxidil (uso tópico) com finasterida 1mg (01 comp/dia). Digo q ajudou bastante!!! Os cabelos voltaram quase todos a nascer, até onde n tinha mais. Só q é um tratamento p vida td! ImFool reagiu a isso 1
Arex 264 Postado Julho 27, 2013 às 14:15 Postado Julho 27, 2013 às 14:15 cara, é o que o strong wind falou..va logo no dermato...eu comecei a perder a telha aos 20...tomei monoxidil e finasterida e hoj estabilizou legal com avicis (por ser uso topico, preferi)...tem muito menos a ver com seu bulk e mais com genetica e fatores emocionais... sobre a proteina: se vc tem historico de calculo renal, tem que pegar leve na proteina sim....eu ficaria com 1,5g/kg que já mais do que suficiente...ainda mais que tu tem 18 anos, ou seja, teu corpo ta produzindo testosterona sem parar... bons treinos
ImFool 80 Postado Julho 27, 2013 às 14:19 Postado Julho 27, 2013 às 14:19 18 anos e c queda acentuada d cabelo? cara, procura logo um dermatologista p tentar segurar... comecei a ficar calvo c 26 anos... fui numadermatologista q m passou Minoxidil (uso tópico) com finasterida 1mg (01 comp/dia). Digo q ajudou bastante!!! Os cabelos voltaram quase todos a nascer, até onde n tinha mais. Só q é um tratamento p vida td! same só que cmg foi aos 18/19 anos ^^
Lelecooo 0 Postado Julho 27, 2013 às 17:38 Autor Postado Julho 27, 2013 às 17:38 kkkkkkkk, então galera, mas seilá, é que foi muita coincidência, começar uma queda mais acentuada 3 dias após o início da dieta, talvez por estar com pouquíssima gordura (0,6g/kg) e muita proteína (3,8g/kg) pode ter faltado algum nutriente ou poderia ter sido a proteína em excesso. Já fui em dermatologista já (antes de começar a treinar), e ela falou que a minha situação estava realmente precoce e que eu estava com um grau de calvície muito grande para minha idade... inclusive comecei a tomar recentemente Accuvit, lavar o cabelo com shampoo Kerium e aplicar Minoxidil a noite (que a dermatologista mesmo receitou e disse que vou começar a tomar finasterida somente se isso não adiantar pois estou muito novo). Quanto ao cálculo renal, só fiquei meio confuso pois minha mãe perguntou a uma médica (nem consulta minha era) se a minha dieta com muita proteína faria mal, ela disse que com uma super hidratação não faria, mas teria que ser por pouco tempo... não entendi esse "por pouco tempo", as pessoas que levam a sério a academia acredito que não param de fazer dieta, ou estão em bulking ou em cutting sempre, e que eu saiba isso nunca deu problema a elas, apenas se elas utilizarem anabolizantes. Seria esse "por pouco tempo" por causa do meu cálculo renal? Axo que vou fazer avaliação com um profissional, e pedir pra ele fazer a minha dieta explicando minha situação, só fico com medo do cara não saber muito lidar com esses tipos de problema por serem relativamente raros.
Visitante Postado Julho 27, 2013 às 21:01 Postado Julho 27, 2013 às 21:01 Dieta pode ocasionar sim a queda de cabelo ainda mais se for bulk sujo ou carregada de laticínios
Lelecooo 0 Postado Julho 28, 2013 às 19:48 Autor Postado Julho 28, 2013 às 19:48 Laticínios fazem cair cabelo? Nem imaginava cara! Vlw
Visitante Postado Julho 28, 2013 às 23:42 Postado Julho 28, 2013 às 23:42 Laticínios fazem cair cabelo? Nem imaginava cara! Vlw http://www.hairloss-research.org/UpdateMilkandDHT5-11.html
Lelecooo 0 Postado Julho 29, 2013 às 03:30 Autor Postado Julho 29, 2013 às 03:30 Vlw brother, vou ler!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora