Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, fiz 18 anos a 10 dias e quero fazer um cutting, porém tenho medo de perder MM, bom, to pensando em mandar Primobolan ou Masteron no cutting, nada de doses cavalares, apenas para me assegurar de que a MM continue bonitinha no seu devido lugar haha, ia de oxan mas a grana ta curta, sai muito caro, então resolvi optar por enantato de metenolona mesmo ou masteron... Oque acham??

Lembrando que quero apenas segurar bem minha MM, dieta firme e treino ta firme também... Sou ectomesomorfo tenho quase 2 anos de treino...Oque acham?

Publicidade

Postado

Achei primobolan por um preço menor brother.. Oxan ia sair 1000 dilmas o ciclo inteiro, e primobolan sai 600.. Mas eai, e masteron, oque acha tb ? Li sobre proviron mas proviron só é vantajoso com alguma outra droga, tipo a testosterona..

Vc não quer usar oxandrolona pq a grana tá curta, e quer usar primobolan? hhahaha are you serious bro?

• Moderador
Postado

que dose de primo vai sair 600?

Se for uns 400mg na semana vale a pena usar sim. com pouquinho de testo sempre é bom né... mínimo uns 200mg na semana

Postado

que dose de primo vai sair 600?

Se for uns 400mg na semana vale a pena usar sim. com pouquinho de testo sempre é bom né... mínimo uns 200mg na semana

Penso em mandar umas 300mg na semana... Oque acha? Sozinha ...

• Moderador
Postado

só pra segurar massa em cutting não acho tão ruim...

Sem testo não sei dizer, nunca fiz um ciclo sem um mínimo de testo ao menos... apesar da primo ser bastante branda, nem me passa pela mente ter problemas com baixa testosterona...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...