Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera gostaria de uma ajuda. No site hipertrofia.org e at´´e mesmo no forum muito se descuite sobre a refeição pos-treino, (suplementação com whey protein + malto ou maltodextrose). Eu tomo 100% pure whey da probiotica compro com meu dinheiro o que sobra eu invisto na minha alimentação e a ponto que envisto não sobra dinheiro para compra um malto ou dextrose, e como ja foi dito aqui não e interessante tomar whey pos-treino puro precisaria de um dos dois. Quero saber se posso tomar whey protein com 40ml de xarope de guarana (aqueles que 1 litro faz 9 litros, da guaracamp) só para dar energia, para o corpo não usar o whey como combustivel. até uns 30 minutos depis eu fazer uma refeição solida

OBS: porque compra o xarope e não o malto?

pois aqui em casa sempre tem xarope para fazer suco.

Postado

Faça melhor jovem, use apenas malto/dextrose. E ao invés de comprar WP, compre comida (frango, peixe, ovos e carne vermelha).

Faça melhor jovem, use apenas malto/dextrose. E ao invés de comprar WP, compre comida (frango, peixe, ovos e carne vermelha).

Verdade. Eu tô usando malto e dextrose misturadas no pós, sem whey. Como não sou eu quem banco o whey, eu sempre tenho garantido, mas mesmo assim tomo como ''segundo shaker pós treino'' que é o Whey + Dextrose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...