Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações marombeiros!

Estou me preparando para meu primeiro ciclo de esteróides anabolizantes.

Tempo de treino: praticamente 7 anos (tirando algumas paradas), mas cerca de 2 anos dedicados a musculação, com nutrição e suplementação correta (levando a sério)

Objetivo: densidade muscular (ganho de massa magra com o mínimo de retenção e gordura possível)

Biotipo: mesomorfo (mais pra endomorfo do que pra ecto)

Ciclos: até hoje 2 de m-drol

Altura: 1,81 m

Peso: 81 kg

BF: 10 e 12% (olhômetro)

Preparação: pretendo começar o ciclo em meados de outubro. Atualmente estou em cutting, então pretendo iniciar com uns 76kg e cerca de 6% de bf

Terei em mãos:

2 caixas de stano landerlan (oral) 100 caps 10mg cada

1 bujão de enantato de testosterona ciclo 6 10ml 300mg/ml

2 caixas de tamoxifeno 10mg 30 comprimidos

4 caixas de indux 50mg 10 comprimidos

silimarina a pensar

vitamina E a pensar

tribullus terrestris now foods 180 caps de 1g

anastrozol 1mg 30 comprimidos

O ciclo seria inicialmente curto, basicamente de stano. Resolvi encaixar o ciclo 6 só pra ter uma testo. A estrutura ficaria assim:

1-5: 2ml (600mg) 1x semana

2-7: 50mg stano tdsd

Assim, iniciaria com a testo e começaria a TPC após o último comprimido de stano (a meia vida dele encerraria ao mesmo tempo do enantato).

A TPC seria SERMS.

Tenho algumas dúvidas:

1) Com a última aplicação da testo, minha produção natural diminuiria e ciclo ficaria composto apenas pelo stano. Com isso minha libido já diminuiria? Valeria a pena começar a usar o tribullus logo depois da última aplicação?

2) Com um ciclo de 6 semanas de stano oral é necessário o uso de silimarina? Caso seja, qual o melhor protocolo? 15 dias antes do ciclo / 15 depois; apenas na TPC ou durante as 6 semanas do stano? E tem q ser a silimarina de farmácia ou pode ser aqueles suplementos de silimarina?

3) Acham necessário incluir a vitamina E na TPC?

4) Quanto à administração do anastrozol, começo ele junto com o ciclo 6? Li artigos falando sobre administração de 1mg e outros 0,5mg, qual o correto neste caso? E seria todos os dias ou dsdn? Encerraria ele junto ao ciclo 6 ou continuaria tomando até iniciar a TPC? Caso encerre junto ao ciclo 6, pra evitar o efeito rebote já entro com tamox no dia seguinte?

Obrigado pela atenção!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Resolvi mudar a estrutura do ciclo e fazer em pirâmide.

Sei q não é mais usual, cientificamente já provaram q não tem lógica e blá, blá, blá...

O lance é q tomarei um único shot semanal, então to com um pouco de receio de já entrar com 600mg e manter elas até o final do ciclo (medo de já começar o ciclo com colaterais pesados).

Além disso, pelo q li os resultados do enantato se salientam na 3-4 semana, estou errado? Seria justamente qd aumentaria a dose. A mudança foi a seguinte:

Era assim: 1-5 - 600mg enantato

Agora fica assim:

1 = 1ml enantato

2-3 = 1,5 ml enantato

4-6 = 2ml enantato

Ta mto viagem isso aí? Preciso de opiniões (e argumentos sobre oq é melhor).

Tbm preciso tirar as dúvidas q coloquei no início do tópico, quem puder dá uma ajuda aí!

Editado por Kino
  • 1 ano depois...
Postado

Vou fazer praticamente o mesmo ciclo. Ciclo curto

Montei assim:

1º/5ºsemana: ENANTATO 600mg p/semana. 300mg/seg e 300mg/qui. (10ml)
4º/7ºsemana: STANOZOLOL(oral) 50mg tsd. (100comp)
15 dias após a ultima aplicação de ENANTATO incia o TPC assim :
1º/14ºdia: 100 mg de (CLOMID)+ 40 mg de (tamoxifeno)
15º/28ºdia: 50 mg de (CLOMID)+ 20 mg de (tamoxifeno)
silimarina: 15 dias após TPC! 300mg/dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...