Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caseina é um lixo de suplemento, se quiser algo time release tome albumina, alem de ser mais em conta ela presta é mais chanca de ter as proteínas que vem no rótulo.

Caseina é o resto que sobra do whey durante a fabricação, ela e altamente inflamante para o corpo humano, mas as empresas não querem jogar fora oque sobra e viram um jeito de lucrar nas costas de gente idiota.

caseína lixo... pois eh!

Postado (editado)

Eu trabalho com microbiologia de alimentos e posso te dizer que não só o leite mas outros alimentos que consumimos está contaminado por alguma espécie de bactéria e/ou fungo.

Isso pode acontecer em qualquer etapa da obtenção do alimento e seu processamento bem como na manipulação deste.

Mas, procure a RDC nº 12 da Anvisa no google. Toda categoria de alimento (laticínios, embutidos, hortaliças, etc) tem um limite aceitável de micro-organismos que podem estar presentes em níveis seguros.

Quanto ao estudo da USP: somente 5 laticínios de SP foram visitados e o leite analisado foi o pasteurizado, leite de "caixinha" passa por outro tipo de processamento, o famoso UHT que é mais eficiente e consegue dar "cabo" de mais bactérias.

No mais, como eu falei no primeiro parágrafo desse post, a maioria das pessoas não tem noção da quantidade de porcarias que ingerimos junto com os alimentos, não me restrinjo somente as bactérias e tal, falo também de aditivos alimentares. Mas, se formos parar pra pensar, não comeríamos praticamente nada que é industrializado.

Editado por Likewrong

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...