Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizantes Para Mim

charles-hipertrofia

Posts Recomendados

Olá , não adianta tomar só o dura , faça o uso de Synthol junto que você ira virar mutante , mas tome cuidado para não crescer muito e as pessoas começarem a te confundir com o The Rock , se isso acontecer você nao vai ter paz mais na sua vida .

Outra dica : monte um ciclo descente a cada ampola de dura coma 1kg de linguiça , linguiça é rica em proteina animal .

Monte uma dieta com salame que com certeza tera os ganhos esperados .

pra que toda essa zuaçao de linguiça?

será que é muito perigoso 7ml da semana? são só 4 semana... só pra eu ficar mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra que toda essa zuaçao de linguiça?

será que é muito perigoso 7ml da semana? são só 4 semana... só pra eu ficar mais forte

Negrão bonito, você vai fazer cagada... sua dieta deve ser um lixo né... Desculpe a grosseria..

Link para o comentário

olá,

meu nome é kleber. sou um negro alto e um pouco bonito, mas sou muito magro... quero saber se eu aplicar durateston todos os dias por 1 mês eu consigo ganhar 8 quilo.

tenho 19 anos, 56 quilo e 1,75 de altura.

nao quero mais passar vergonha quando for nadar numa picina com todo mundo... pessoal zoa cmg e isso acaba com meu ego

obg

por favor, sem piada...

Link para o comentário

olá,

meu nome é kleber. sou um negro alto e um pouco bonito, mas sou muito magro... quero saber se eu aplicar durateston todos os dias por 1 mês eu consigo ganhar 8 quilo.

tenho 19 anos, 56 quilo e 1,75 de altura.

nao quero mais passar vergonha quando for nadar numa picina com todo mundo... pessoal zoa cmg e isso acaba com meu ego

obg

por favor, sem piada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic

eu axu ki voçe diviria uza umaz bomba pa aproveitha sua bellezah. vai ganha ums 15 kilu em 4 çemana. comi uei ki ajuda a gamha 20

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

Como eu ja soube como é essa situaçao de ser zuado, vou te falar.

Aproveite sua genetica(Rsrs), não tome essa durateston por 1 mes, vai ser pessimo, não vai te ajudar em quase nada. Procure sobre o perfil das drogas e o báscio aqui do forum sobre anabolizantes, que tem muita coisa posso te garantir..

Coma mais, mesmo com drogas, a dieta é a coisa mais importante no fisioculturismo, aqui ou na russia kakkaa, a dieta, sempre!

Caso não saiba montar uma, vai numa nutricionista, as vezes vc acha q ta comendo muito, mas não está, e tem que comer mais que isso.

Seu tópico é falta de pesquisa então vai ser fechado, mas leia isso aqui, e boa sorte, muita dedicação e comida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...