Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

3 g da clara + 3 g da gema = 6 g ovo inteiro , ai você come o que achar necessário pra suprir a quantidade de proteína que tu precisa

isso foi uma pergunta? o que importa é o macro no final do dia, nunca 6 ovos vão suprir suas proteínas.

isso de jogar, gema no lixo é otarice, faço mermo, não é sua pequena quantidade de gordura que vale a pena perder sua proteína.

e sobre ovo com leite, tudo é pelo gosto, se eu curti-se o gosto disso junto cru colocaria para dentro fácil.

ah a modinha lá do mentiroso (não vou dizer quem é) de tomar, batata doce e frango, isso mesmo, tomar, ele bate no liquidificador.

Postado

não é querendo ser chato mas minha prima pegou salmonela, mas não foi do ovo cru nem do ovo normal. Mas foi de alimento cru.

Mas o do ovo é 1 em 50 mil é quase a mesma chance de um meteoro atingir a terra. Curiosidade interessante.

ovos infectados é 1 em cada 30 mil ovos.

cara sua chance de ter salmonela é beeeeeeeeeeem baixa.

mas se nao quiser comer cru, como cozido.

nao perde proteina nao cara .

Postado

Já li que do ovo cru para o cozido tem algumas diferenças, como no aproveitamento das proteínas. Do ovo cru é aproveitado uns 53% da proteína, e do cozido é aproveitado mais de 80%, uma coisa assim, mas não sei se procede ou se é ballonie ahaha

Postado

Já li que do ovo cru para o cozido tem algumas diferenças, como no aproveitamento das proteínas. Do ovo cru é aproveitado uns 53% da proteína, e do cozido é aproveitado mais de 80%, uma coisa assim, mas não sei se procede ou se é ballonie ahaha

cara valor biologico do ovo é 100% inteiro

e a claro é 80% eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...