Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nooosa velho, tua interpretação de texto tá uma maravilha.Enfim

Você que não entendeu o que eu escrevi antes, eu disse que tinha de 3 a 4 gramas de proteina no ovo cozido dai tu vem falar em salmonella sem nada a ver

Postado

Pode cozinhar tranquilo manin, Toooodo mundo faz assim.
Um ovo de granja tem em média 6,6gr de proteína.

Comer cru é tenso, não por causa da salmonella mas sim pelo gosto, só uso cru quando faço com leite. Não precisa se emburrar tanto com a salmonella, como cru há uns 8meses e nunca tive problemas. Um ovo com essa bactéria vai estar em um estado tão feio que só de olhar ele na casca você não vai ter coragem de comê-lo, seja cru, cozido, poche, frito...

Postado

mano sem maldade, se for ficar nessa neura de saumonella, cancer, abandone a musculação.

Cancêr brother ?

Então quem faz musculação vai ter cancêr ?

Os cara leva os assuntos pra outro lado, pqp ! suahsu

Postado

Eu como 6 ovos crus todos os dias com leite há anos(é meu shake),a chance de vc pegar salmonella é rarississississima, é 1 em não sei quantos mil.

Sim,sempre tem um amigo de um primo que pegou,é raro,mas acontece, sua conta e risco.

Postado

mano sem maldade, se for ficar nessa neura de saumonella, cancer, abandone a musculação.

Cancêr brother ?

Então quem faz musculação vai ter cancêr ?

Os cara leva os assuntos pra outro lado, pqp ! suahsu

Eu como 6 ovos crus todos os dias com leite há anos(é meu shake),a chance de vc pegar salmonella é rarississississima, é 1 em não sei quantos mil.

Sim,sempre tem um amigo de um primo que pegou,é raro,mas acontece, sua conta e risco.

Ovo cru com leite ? o.O

Como se faz isso ? e como é o gosto ? Mistura um achocolatado pra tirar o gosto ?

Postado

não é querendo ser chato mas minha prima pegou salmonela, mas não foi do ovo cru nem do ovo normal. Mas foi de alimento cru.

Mas o do ovo é 1 em 50 mil é quase a mesma chance de um meteoro atingir a terra. Curiosidade interessante.

Postado

Ah sim,carne crua também pode ter,tem até + que os ovos.

respondendo pro 6924

exato, coloco 400ml de leite e umas 30g de toddy e bato na sheikera, fica baum, nem tem gosto, só aquela calaza branca que e bom tirar antes de bater,porque ela não dissolve =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...