Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Os Posta Da "geral" Não Contabilizam ?

Joalyson

Posts Recomendados

Se quantidade d posts n quisesse dizer nada, eles n seriam contabilizados; e nem haveriam áreas em que eles n são registrados. Acho q influe sim. Ao menos mostra a participação d determinado membro. Ou vão m dizer q vcs têm a mesma segurança numa dica dum membro q tem 20 posts d q d um q tem 1.000? No final das contas o carinha c poucos posts pd saber mais q o veterano de milhares, mas, em regra, n é isso, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Olá,

Os posts na área de Diário de Treino, Geral e Off-Topic não contabilizam.

Inicialmente, tive que tirar a contagem do Geral, pois no off-topic só era possível postar após completar 200 posts e a galera começava a floodar lá para conseguir ir para o off. Agora, resolvi deixar assim, pois o geral é praticamente um Off-Topic de musculação :D E como tem gente que realmente acha que a contagem de posts vale algo, iriam floodar lá só pra ter mais posts (vai entender).

Ah, e o contador de posts nem sempre atualiza imediatamente, parecendo então que "travou". Ele atualiza de tempos em tempos para todo mundo.

Grande abraço!

Link para o comentário

• Supermoderador

Não adiantava barrar o Off pros 200 posts, a galera começou a criar tópicos noobs e de assuntos aleatórios no GERAL; deve ter dado mais trabalho ainda pra moderação na época limpar e mover tópicos, o que tornou evidente ser menos oneroso punir quem esculhambava o Off-Topic e pronto.

Link para o comentário

Comigo é o contrário. Eu poderia ajudar muita gente, mas por contar postagens, eu evito de postar no treinamento, mas acabo postando mais no geral(se bem que lá tem muito tópico inútil).

É que eu queria ter uma melhor proporção de postagens/like, queria chegar a 1/4, depois 1/3 e etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...