Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom..

Antes de mais nada, perdoem-me se estou postando no lugar errado. Apesar de já estar no fórum há algum tempo, este é meu primeiro post.

Venho acompanhando sempre as postagens por aqui, no entanto, me bateu uma dúvida quanto ao uso desses suplementos "conjugados".

Não acredito ser um tópico repetido, pois não encontrei nenhum que tenha essa combinação de suplementos, e pelo meu caso ser um pouco atípico, tá valendo.

O que ocorre?!

Treino desde os 17 anos, hoje estou com 30. Sempre treinei regularmente, porém, tive que dar algumas pausas na época da faculdade, mas nunca parando por mais de 6 meses constantes, a não ser neste ano de 2012 para 2013.

No começo fiz muito uso de "produtos proibidos"... Vcs sabem do que estou falando.

Usei tanto, mas tanto, que quando eu comecei a treinar aos 17 anos eu tinha 48kg e com 5 meses eu já estava com quase 90kg!... Atualmente peso 88kg e estou satisfeito com o meu peso.

Bem, depois que sofri um acidente de carro parei de usar esses "produtos" e passei a praticar um treino mais saudável, no entanto, não era sempre que eu suplementava.

Agora vamos à dúvida propriamente dito...

Estou treinando novamente há 30 dias e vinha suplementando com Whey + Crea + Dextrose.

Tudo no pós treino.

Até aí tudo bem.

Resolvi incrementar a suplementação mas fiquei com dúvida em como fazer.

Adicionei ZMA+Albumina+Glutamina.... Fora isso estou tomando ômega 3,6,9 + vitamina D 8.000ui/dia, tendo em vista que eu quase não me exponho ao sol.

A dúvida agora ficou por conta da Albumina e a Glutamina.

A Albumina estou tomando 30g assim que acordo (06:30hs) e mais 30g antes de dormir com uma colher de azeite extra virgem para retardar a absorção. Só que 30 minutos antes de tomar a albumina para dormir eu tomo o ZMA.

Fiquei totalmente perdido sobre como fazer com a glutamina...

O que vcs indicam para eu organizar essa questão?

Desde já agradeço, e peço desculpas pelo texto tão longo.

Abaixo, a relação de suplementos que tenho aqui:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Whey Protein Universal + Whey Protein Optimum (revesarei entre os dois. Acabando um, começo com outro. No momento ainda estou com o pote da universal bem cheio e o da optimum fechado.)

Creatina Universal

Albumina Salto's

Glutamina Universal

ZMA Universal

Dextrose Body Action (pra mim Dex é tudo igual).

Abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por LeonardoBLopes

Publicidade

Postado

Albumina ta tdo ok, o modo de tomar glutamina ¨¦ relativo, tem gt que toma 5g antes 5g depois do treino, alguns tomam 5g antes de dormir tbm. O zma creio que voce comprou pra aumentar a testo, mas nao tem eficiencia n00o brow, ¨¦ melhor suplementar com vitamina D ou entao mandar um test booster, acido aspartico..

Postado

Boa suplementação.. mas só eu que não vejo next em dextrose ou algo do tipo? prefiro mandar a protein com o resto até porque algumas já vem com seu carbo, enfim.. depende do que você quer, eu pelo menos gosto de fazer um high protein em relação a suplementação..

Postado

Albumina ta tdo ok, o modo de tomar glutamina ¨¦ relativo, tem gt que toma 5g antes 5g depois do treino, alguns tomam 5g antes de dormir tbm. O zma creio que voce comprou pra aumentar a testo, mas nao tem eficiencia n00o brow, ¨¦ melhor suplementar com vitamina D ou entao mandar um test booster, acido aspartico..

Pensei nisso também...

Na verdade eu não gosto de suplementar nada no pré treino, escolho fazer uma boa refeição sólida 1hr antes.

Cogitei a ideia de adicionar 5g misturado com o pós treino (Whey+Crea+Dex), mas analisei que o Whey já possui esta quantidade de Glut...

Seria interessante neste caso add mais 5g de glut no pós mesmo?

Boa suplementação.. mas só eu que não vejo next em dextrose ou algo do tipo? prefiro mandar a protein com o resto até porque algumas já vem com seu carbo, enfim.. depende do que você quer, eu pelo menos gosto de fazer um high protein em relação a suplementação..

Não entendi...

O porquê de não usar dex no pós treino (Whey+Crea+Dex)?

A ideia do Dex é causar um pico de insulina, fazendo desta forma uma absorção mais rápida e eficiente, não? A Protein por si só não vai dar conta disso no lugar de 30g de Dex.. Por melhor que seja a Protein, não terá essa quantidade para fazer o pico de insulina...

• Supermoderador
Postado

O porquê de não usar dex no pós treino (Whey+Crea+Dex)?

A ideia do Dex é causar um pico de insulina, fazendo desta forma uma absorção mais rápida e eficiente, não? A Protein por si só não vai dar conta disso no lugar de 30g de Dex.. Por melhor que seja a Protein, não terá essa quantidade para fazer o pico de insulina...

Não, faz sentido "no papel" mas pesquisa em cima que isso realmente faz A diferença é quase nula

Discussão sobre isso http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Postado

Entao toma a gluta 5g pre treino e 5g antes de dormir, ja que vc tem um whey com gluta ta de bom tamanho essa ingestao de 10g diaria de gluta isolada mais a do whey no pos treino. Acho que a glutamina ajuda mais no sistema imunologico, mas ja que comprou, manda bala...nao deixa de ser um beneficin.

Postado (editado)

Bom..

Antes de mais nada, perdoem-me se estou postando no lugar errado. Apesar de já estar no fórum há algum tempo, este é meu primeiro post.

Venho acompanhando sempre as postagens por aqui, no entanto, me bateu uma dúvida quanto ao uso desses suplementos "conjugados".

Não acredito ser um tópico repetido, pois não encontrei nenhum que tenha essa combinação de suplementos, e pelo meu caso ser um pouco atípico, tá valendo.

O que ocorre?!

Treino desde os 17 anos, hoje estou com 30. Sempre treinei regularmente, porém, tive que dar algumas pausas na época da faculdade, mas nunca parando por mais de 6 meses constantes, a não ser neste ano de 2012 para 2013.

No começo fiz muito uso de "produtos proibidos"... Vcs sabem do que estou falando.

Usei tanto, mas tanto, que quando eu comecei a treinar aos 17 anos eu tinha 48kg e com 5 meses eu já estava com 98kg!... Atualmente peso 74kg e estou satisfeito com o meu peso.

Bem, depois que sofri um acidente de carro parei de usar esses "produtos" e passei a praticar um treino mais saudável, no entanto, não era sempre que eu suplementava.

Resultado disso tudo, foi que eu desenvolvi uma ginecomastia grau 2, mesmo havendo boa musculatura peitoral...

Em outubro do ano passado fiz a cirurgia para a retirada das glândulas e com 4 meses depois voltou a crescer novamente, chegando quase ao mesmo tamanho que tinha anteriormente. Refiz a cirurgia novamente há 60 dias atrás, mas desta vez com acompanhamento de um endócrino.

Os resultado hormonais foram desastrosos....

Estou com mais progesterona que uma mulher em fase adulta amamentando..rs.. Prolactina então? 280, quando o normal para um homem seria no máximo 27.

Níveis de Testo baixíssimos!

Enfim.. Estou fazendo um tratamento de reposição hormonal.

80% dos medicamentos são de "manipulação natural"... Os outros 20% imaginem o que é?!..rs.. :ohno02:

Pois bem... O velho é "bom" Propionato, Isocaproato, fenilpropionato....... E um outro que nunca ouvi falar..

Sendo assim, tendo ficado por exatos 8 meses parado, me animei a treinar novamente com a ajuda da reposição hormonal.

Agora vamos à dúvida propriamente dito...

Estou treinando novamente há 30 dias e vinha suplementando com Whey + Crea + Dextrose.

Tudo no pós treino.

Até aí tudo bem.

Resolvi incrementar a suplementação mas fiquei com dúvida em como fazer.

Adicionei ZMA+Albumina+Glutamina.... Fora isso estou tomando ômega 3,6,9 + vitamina D 8.000ui/dia, tendo em vista que eu quase não me exponho ao sol.

A dúvida agora ficou por conta da Albumina e a Glutamina.

A Albumina estou tomando 30g assim que acordo (06:30hs) e mais 30g antes de dormir com uma colher de azeite extra virgem para retardar a absorção. Só que 30 minutos antes de tomar a albumina para dormir eu tomo o ZMA.

Fiquei totalmente perdido sobre como fazer com a glutamina...

O que vcs indicam para eu organizar essa questão?

Desde já agradeço, e peço desculpas pelo texto tão longo.

Abaixo, a relação de suplementos que tenho aqui:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Whey Protein Universal + Whey Protein Optimum (revesarei entre os dois. Acabando um, começo com outro. No momento ainda estou com o pote da universal bem cheio e o da optimum fechado.)

Creatina Universal

Albumina Salto's

Glutamina Universal

ZMA Universal

Dextrose Body Action (pra mim Dex é tudo igual).

Abraço.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ahhhh.....

Essa foto aí do meu perfil foi com 15 dias de operado (bem recente), ainda cheio de hematomas e 8 meses totalmente parado.

Então, desconsiderem a "franguice"...rsrs

falta multivitaminico apartir do momento do uso jogue o zma fora pois com uso do multivitaminico o efeito do zma fica placebo,a glutamina manda 10g durante o treino , pois se mandar em outro horario ela para no estomago e fica fazendo regulagem de micro e macro nutrientes e acaba nem indo para corrente sanguinea , abrçs

Editado por 96warc
Postado

Não, faz sentido "no papel" mas pesquisa em cima que isso realmente faz A diferença é quase nula

Discussão sobre isso http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Humm.... Interessante essa questão..

Ainda não tinha estudado sobre o uso de Dex neste caso.

falta multivitaminico apartir do momento do uso jogue o zma fora pois com uso do multivitaminico o efeito do zma fica placebo,a glutamina manda 10g durante o treino , pois se mandar em outro horario ela para no estomago e fica fazendo regulagem de micro e macro nutrientes e acaba nem indo para corrente sanguinea , abrçs

Então estou chovendo no molhado.

Já faço uso diário de multivitamínico, e que de fato contem zinco + magnésio + B6.....

Gostei da sugestão sobre a Glut...

Cheguei a cogitar 5g ao acordar, mas já faço uso de Albumina neste horário, e também 5g antes de dormir, junto com a Albumina tb...

Ou seria melhor como vc recomendou mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...