Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu se fosse vc, trocaria uma remada dessas por uma barra fixa supinada que pega bíceps pra caramba e faria tudo (exceto a barra fixa pronada) supinado. Pra mim, essa é melhor maneira de priorizar uma musculatura sem precisar avolumar o treino.

Ficaria: Barra pron. aberta.

Barra sup.

Remada Cav supin.

Crucifixio inverso

Rosca direta
Rosca martelo
Encolhimento

Editado por -Demarco-

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu se fosse vc, trocaria uma remada dessas por uma barra fixa supinada que pega bíceps pra caramba e faria tudo (exceto a barra fixa pronada) supinado. Pra mim, essa é melhor maneira de priorizar uma musculatura sem precisar avolumar o treino.

Ficaria: Barra pron. aberta.

Barra sup.

Remada Cav supin.

Crucifixio inverso

Rosca direta

Rosca martelo

Encolhimento

Boa dica mano valeu, mas vou continuar na pronada mesmo, abraços!

Rosca Martelo é exercício de frango é foda kkkk

Postado (editado)

Quota um post que eu falei uma besteira ou dei uma dica inútil, eu leio mais de 3 anos seguidos sobre hormônios, treino e dieta e to nem perto de ser o dono da verdade, oque eu falo é apenas coisas que eu li com bastante embasamento teórico. Se li algo de fonte não confiável não falo pra ninguém, mas se já tem estudos e é de ar confiável tento espalhar o conhecimento. Se você acha que eu não entendo do assunto isso é problema seu, você perguntou algo eu tentei responder ajudando como sempre faço se não gosta de mim apenas ignora o post, não precisa me flamear.

Se você sabe que exercício adicionar por que faz rosca martelo? seriosamente o exercício de frango, ou iniciante dedicado sem cultura academica, então quem tem que rever os conceitos sobre informação sobre o assunto é você e não eu. Leia sobre biô-mecanica e me fale se martelo é um exercício descente pra biceps.

olha o coraçâo em calma kkkkkk ele faz barra fixa e remadas é oque realmente funciona para o biceps nao rosquinhas .

Boa dica mano valeu, mas vou continuar na pronada mesmo, abraços!

Rosca Martelo é exercício de frango é foda kkkk

ri também so rindo desse rapaz esquentado rsrs

Editado por big mano
Postado

Ultima resposta nesse tópico.

Não sei que hora eu vou pra academia, por disponibilidade de horário e trabalho, não quero falar da minha vida pessoal. Mas as vezes vou a noite quando ta lotado e só vejo aqueles frango fazendo rosca martelo. Mas frango que digo é oque treina AB3x sendo A peito e ombro e B costas biceps e triceps, que faz 22 exercícios por dia, com 100 reps e exercícios como stiff reverso, só não fazem por que não treinam perna.

Postado

Ultima resposta nesse tópico.

Não sei que hora eu vou pra academia, por disponibilidade de horário e trabalho, não quero falar da minha vida pessoal. Mas as vezes vou a noite quando ta lotado e só vejo aqueles frango fazendo rosca martelo. Mas frango que digo é oque treina AB3x sendo A peito e ombro e B costas biceps e triceps, que faz 22 exercícios por dia, com 100 reps e exercícios como stiff reverso, só não fazem por que não treinam perna.

Então são os instrutores da tua academia que são ruims mesmo ... Falou ai..

Postado

Ae brother...

Eu vou tentar dar uma ideia aqui.... Acho cavalinho excelente, muitas vezes prefiro até do que curvada (geralmente faço uma ou outra), mas o que quero dizer é tipo: se já faz cavalinho, acho que serrote não teria necessidade. Eu deixaria a cavalinho, faria pull up (como você disse preferir).

Ao contrário do que estão dizendo, eu manteria o crucifixo inverso, só tiraria ele caso fizesse remada curvada no lugar de cavalinho.
Você disse que faz RDL no dia seguinte, como treino de perna, certo? Eu acho que não custaria nada fazer terra no treino de costas e ao invés de RDL você mandar stiff e agacho no dia de perna. Quanto à lombar, não vai comprometer tanto, caso contrário, os treinos AB push/pull estariam todos comprometidos por ter (em geral) terra e agacho em dias seguidos.

Ficaria assim, na minha opinião:

Terra 3x5
Barra fixa pronada 4x8

Cavalinho 4x8
Rosca direta 3x8~10
Rosca martelo 3x8~10
Crucifixio inverso 3x8~10
Encolhimento 4x8~12

Eu aumentei as reps de rosca direta e martelo porque pelo menos comigo fica melhor com mais reps e menos carga. No caso do crucifixo inverso diminui e coloquei depois do treino de bíceps, eu sofro com esse exercício, prefiro fazer dessa forma...
A rosca martelo eu gosto de fazer como uma espécie de finisher do treino de bíceps, faço 2x12, mas mantive a quantidade de séries que você colocou até porque ficaria mais fácil colocar uma carga legal...
Bom, espero ter ajudado aí....

Postado

Não ia aumentar o meu post, mas fiquei um pouco irritado com o tópico POIS AINDA INSISTEM EM FAZER TERRA NO TREINO DE COSTAS. Além de não ser grande cousa para os dorsais, vai atrapalhar o resto do treino por causa da pegada.

Sem contar que remada unilateral, é um exercício obrigatório. Alias, estrutura básica de costas

Puxada-vertical(pull-up/chin-up)

remada com barra

Remada com halteres

*adicionais

Sobre biceps, sou fã incondicional da rosca zottman. Tá bom, não gosto não, pois acho rosca desnecessário, mas das roscas acho a melhor. A martelo é outra opção interessante, é a minha segunda favorita. E no lugar do crucifixo invertido, colocaria facepull no crossover, muito bom para os posteriores e, de quebra, trapézio e braço.

Postado

Não ia aumentar o meu post, mas fiquei um pouco irritado com o tópico POIS AINDA INSISTEM EM FAZER TERRA NO TREINO DE COSTAS. Além de não ser grande cousa para os dorsais, vai atrapalhar o resto do treino por causa da pegada.

Sem contar que remada unilateral, é um exercício obrigatório. Alias, estrutura básica de costas

remada com barra

Remada com halteres

*adicionais

Sobre biceps, sou fã incondicional da rosca zottman. Tá bom, não gosto não, pois acho rosca desnecessário, mas das roscas acho a melhor. A martelo é outra opção interessante, é a minha segunda favorita. E no lugar do crucifixo invertido, colocaria facepull no crossover, muito bom para os posteriores e, de quebra, trapézio e braço.

.

Não acho que remada lateral seja obrigatória, ainda mais em um treino com cavalinho. Em relação a isolador de bíceps eu também gosto de rosca martelo, no entanto atualmente faço dumbbell curl sentado que também é excelente....

Postado (editado)

remada com barra

Remada com halteres

*adicionais

vc treina o terra como ? com que musculo

Editado por big mano
Postado

vc treina o terra como ?

.

Eu nem comentei o caso do terra porque é complicado. De certo modo, ele não está errado, eu mesmo treino terra no dia de perna.

As pessoas geralmente associam o terra à costas porque ambos são colocados como treinos de pull e o agachamento que é tido como o padrão para pernas é feito como treino de push. Mas ele peca quando diz que "não é grandes coisas para dorsais" que é justamente o motivo para o exercício ser relacionado como pull e não push...

É complicado, prefiro sair desse debate antes que vire uma batalha de egos aqui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...