Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rosca scott 3x8 x Alternada 3x8
Rosca direta 3x12 10 10 8 (Piramide crescente)
Rosca no cross over 3x8 Drop set
Rosca concentrada arnold 4xFalha
Rosca inversa 4xFalha
Rosca scott martelo 4xDrop set Rest n pause

Zuera galera hahahahaha neguinho tomou um susto.

Treino ta aqui:

Barra fixa pronada 4x8
Serrote 4x8
Cavalinho 4x8
Crucifixio inverso 3x12 (Posterior..)
Rosca direta 3x6~8
Rosca martelo 3x6~8
Encolhimento 4x8~12

OBS: Treino lá em cima é troll pessoal... Abraços

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo nao entendo crucifixo inverso , serrote e cavalinho ja pega posterior de ombro

BOm cara, sempre fiz cavalinho e serrote e não tenho absolutamente nada de posterior desenvolvido...

Deadlift, chin-up?

Chin up? já tem barra fixa pronada.. Eu faço RDL no dia seguinte já destrói a lombar.. Abraços

Postado (editado)

BOm cara, sempre fiz cavalinho e serrote e não tenho absolutamente nada de posterior desenvolvido...

Chin up? já tem barra fixa pronada.. Eu faço RDL no dia seguinte já destrói a lombar.. Abraços

Nem tinha prestado atenção no "pronada". Mal.

Como falaram ali em cima, acho que isoladores merecem - carga + reps. E se quer dar ênfase ao posterior, por que não direciona isso pro treino A?

Editado por miguelnramos
Postado (editado)

Carai tomei um susto quando vi o primeiro treino huehuehuehe

Eu não gosto de crucifixo inverso, mas se você quiser deixar deixe, ele pega muito o posterior do ombro o cavalinho também e não tó vendo o terra ae.

Mas você pediu pra avaliar o biceps. Bem rosca alternada e direta, se estiver ON pode acrescentar um exercício com cabo, tipo rosca na polia, mas acho desnecessário tanto volume vendo que ele é um músculo pequeno e atua muito como sinergista, coloca uma remada curvada e joga uma rosca direta com 4 series com 5-7 reps, ta muito bom, quando vê que tá estagnando jogue +2 series de alternada ou divida 3 series alternada e 3 seris direta.

Ia apagar tudo por que vi que tu tinha me xingado em outro tópico, mas sou vou editar acrescentando isso aqui.

To aqui pra tentar ajudar, você quer me menosprezar por que tem algo contra mim, fale comigo não sai em tópico me flameando, você é o tipo de câncer que mata algo descente, atitude infantil e bobalhoide. Se você acha que entende tanto assim para falar que eu não entendo, pra que criar tanto tópico pedindo ajuda que já tem conteúdo falando sobre o mesmo? Me diga criança, mesmo assim tirei meu tempo pra tentar ajuda pra você vim me flamear.

Editado por Antedegemon
Postado

Carai tomei um susto quando vi o primeiro treino huehuehuehe

Eu não gosto de crucifixo inverso, mas se você quiser deixar deixe, ele pega muito o posterior do ombro o cavalinho também e não tó vendo o terra ae.

Mas você pediu pra avaliar o biceps. Bem rosca alternada e direta, se estiver ON pode acrescentar um exercício com cabo, tipo rosca na polia, mas acho desnecessário tanto volume vendo que ele é um músculo pequeno e atua muito como sinergista, coloca uma remada curvada e joga uma rosca direta com 4 series com 5-7 reps, ta muito bom, quando vê que tá estagnando jogue +2 series de alternada ou divida 3 series alternada e 3 seris direta.

Ia apagar tudo por que vi que tu tinha me xingado em outro tópico, mas sou vou editar acrescentando isso aqui.

To aqui pra tentar ajudar, você quer me menosprezar por que tem algo contra mim, fale comigo não sai em tópico me flameando, você é o tipo de câncer que mata algo descente, atitude infantil e bobalhoide. Se você acha que entende tanto assim para falar que eu não entendo, pra que criar tanto tópico pedindo ajuda que já tem conteúdo falando sobre o mesmo? Me diga criança, mesmo assim tirei meu tempo pra tentar ajuda pra você vim me flamear.

Mano, não crio tanto tópico pedindo ajudas, e sim conselhos dos MAIS EXPERIENTES, que pelo que vi em 12309123 tópicos você com certeza não é, e vc pelo jeito não entende nada mesmo cara, nunca vi dar tantos conselhos ruims, e o pior é que ainda fala de forma como se fosse o dono da verdade !!!

Aprecio a sua humildade de não sair me xingando como qualquer criancinha faria, mas desculpa ai cara, você precisa SE INFORMAR antes de querer informar aos outros sobre seu conhecimento leigo sobre musculação! Abraços

[edit] Ah, e detalhe, eu crio tópicos pedindo pro pessoal avaliar o volume x intensidade do treino, os exercícios eu sei bem qual adicionar..

Postado

Mano, não crio tanto tópico pedindo ajudas, e sim conselhos dos MAIS EXPERIENTES, que pelo que vi em 12309123 tópicos você com certeza não é, e vc pelo jeito não entende nada mesmo cara, nunca vi dar tantos conselhos ruims, e o pior é que ainda fala de forma como se fosse o dono da verdade !!!

Aprecio a sua humildade de não sair me xingando como qualquer criancinha faria, mas desculpa ai cara, você precisa SE INFORMAR antes de querer informar aos outros sobre seu conhecimento leigo sobre musculação! Abraços

[edit] Ah, e detalhe, eu crio tópicos pedindo pro pessoal avaliar o volume x intensidade do treino, os exercícios eu sei bem qual adicionar..

Quota um post que eu falei uma besteira ou dei uma dica inútil, eu leio mais de 3 anos seguidos sobre hormônios, treino e dieta e to nem perto de ser o dono da verdade, oque eu falo é apenas coisas que eu li com bastante embasamento teórico. Se li algo de fonte não confiável não falo pra ninguém, mas se já tem estudos e é de ar confiável tento espalhar o conhecimento. Se você acha que eu não entendo do assunto isso é problema seu, você perguntou algo eu tentei responder ajudando como sempre faço se não gosta de mim apenas ignora o post, não precisa me flamear.

Se você sabe que exercício adicionar por que faz rosca martelo? seriosamente o exercício de frango, ou iniciante dedicado sem cultura academica, então quem tem que rever os conceitos sobre informação sobre o assunto é você e não eu. Leia sobre biô-mecanica e me fale se martelo é um exercício descente pra biceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...