Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, acompanho o fórum há bastante tempo, porém só agora tomei vergonha na cara de criar um perfil.

Estou seguindo minha dieta sem suplementos e já reparei bons resultados, porém, acho que é hora de suplementar. Minha dúvida é sobre a qualidade x quantidade de vezes do consumo de proteína, pois a grana tá curta, então não posso esbanjar!

Vale mais a pena o Whey Gold Standart uma vez por dia (Pós-treino) ou o 3W da Solaris duas vezes por dia (Manhã / Pós-treino)?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Nao acho mais vantajoso tomar o gold standard 1x por dia, em vez do solaris 2x por dia, eu sei que o gold e um otimo whey mas nao vejo motivo pra achar que seja melhor tomar um whey 1x do que 2x por dia. O solaris e um otimo whey, dos nacionais que eu tomei foi o que mais me deu resultado alem do da growth e pra quem acha que o solaris e um desses wheys que sao chamados de farinha, a solaris tem o selo ISO 9001 "certificado de qualidade e confirma04ao das informa04oes nutricional" alem de ter uma ingestao diaria de mais de 10 de BCAA tomando 2x.

• 4 semanas depois...
Postado

Valeu galera!

Desculpem a demora para responder.

Decidi levar o Solaris mesmo e estou tomando duas vezes ao dia.

Estou finalizando um mês de utilização hoje e vou mensurar os resultados no final de semana!

Comprei um da growth também, mas vou usar ele para fazer um hipercalorico!

Obrigado pelas respostas!

Postado

Valeu galera!

Desculpem a demora para responder.

Decidi levar o Solaris mesmo e estou tomando duas vezes ao dia.

Estou finalizando um mês de utilização hoje e vou mensurar os resultados no final de semana!

Comprei um da growth também, mas vou usar ele para fazer um hipercalorico!

Obrigado pelas respostas!

Então, amigo, aproveite para mandar analisar esse whey e, talvez, processar a Solaris e ganhar uma grana.

Assista a partir dos 14:30

http://www.youtube.com/watch?v=aOF7FtdpdIg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...