Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de voces me `chingarem`,vou explicar o motivo do treino de pernas sem Agachamento e Leg Press. Estou de férias da faculdade e to em outra cidade passando férias com meu irmão,aqui condomínio tem uma academia até bacana com bastante pesos inclusive,só nao tem LEG PRESS e Agachamento...quais exercicios posso troca-los?

Extensora 4x8 (Essa maquina tem)

Afundo?

Farmer Walk?

Agachamento Sumo?

Agachamento Unilateral?

Stiff?

No aguardo e boa tarde.

Publicidade

Postado (editado)

Ah cara, treino de pernas sem agachamento e leg press fica complicado.

Acho que o menos pior seria trocá-lo pelo sumô mesmo.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Pois é,fica difícil mesmo,mas nesse tempo tenho que adaptar. Vou esperar no mais a galera responder! Vlw

Pois é,fica difícil mesmo,mas nesse tempo tenho que adaptar. Vou esperar no mais a galera responder! Vlw

Postado

Terra 5x5

Hack se tiver 4x 7

Avanço 2x-3x falha. A cada dois passos faça um agachamento total.

Extensão de pernas 3x HIGH REPS.

RDL + Mesa flexora 2x-2x ou 3x-3x.

Fazia esse treino quando iniciei, eu tinha muita dificuldade em agachar então fazia avanço e dava uma agachada superficial, quando peguei segurança suficiente comecei a usar o agacho normal.

Bem essa historia foi pra falar que apesar de não ter nem agacho ou leg ele pode ser um treino efetivo, só se dedicar.

Postado

Antes de voces me `chingarem`,vou explicar o motivo do treino de pernas sem Agachamento e Leg Press. Estou de férias da faculdade e to em outra cidade passando férias com meu irmão,aqui condomínio tem uma academia até bacana com bastante pesos inclusive,só nao tem LEG PRESS e Agachamento...quais exercicios posso troca-los?

Extensora 4x8 (Essa maquina tem)

Afundo?

Farmer Walk?

Agachamento Sumo?

Agachamento Unilateral?

Stiff?

No aguardo e boa tarde.

n tem uma barra pra agachar ???

• 2 semanas depois...
Postado

Vish, eu achava que afundo e avanço eram a mesma coisa, inclusive por pesquisas no Google Imagens.

Alguém pode me dizer a diferença?

(também já achei que stiff e RDL eram iguais, mas esses eu já aprendi a diferença aqui no fórum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...