Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo e pesquisando, acabamo lendo muitas coisas que se contradizem, um posta isso, outro posta aquilo e assim vai...

Uma coisa é fato, quem usa hormônios cresce muito mais rápido que uma pessoa natural. Muitos perguntam, consigo ficar assim sendo natural e papapa pipipi.... ai lemos um dizendo que sim, mas leva tempo outro dizendo que não etc.. e assim vai ! Vemos pessoas esperando completar 21 anos pra usar hormonios, pois dizem que usar essas drogas antes dele pode afetar a produção hormonal, pois ela se normaliza até os 21, outros dizendo que preferem usar antes porque se normaliza até os 21, podem mexer no eixo hormonal, porque até os 21 normaliza, outros dizendo que preferem ciclar antes e depois, pq querem crescer e crescer e ficar monster :)...

O que também vemos por ai, gente dizendo que eh melhor fazer 1, 2 ou até 3 bulks pra dai come;car a fazer uso de Aes, porque o ganho no primeiro bulk pode ser igual, ou ter pouca diferença no ganho com o ciclo, que o ciclo só compensa fazer mais pra frente.

Ai vemos pessoas que fizeram ciclos certinho e tiveram colaterais, pessoas que dizem que nem da nada usar, pessoas que usam errado e se fodem...

Afinal quando devemos usar Aes pela 1 vez ? O que é verdade e oque é mito aqui neste post ?

Publicidade

Postado

A hora certa é quando você quiser, ninguém vai te impedir, mas pelo menos tente usar seco e não gordo. Ao menos que o objetivo seja secar, com trembo+testo t4 e efedra. Vai de você e sua maturidade, tem um fisiculturista russo que começou a ciclar tremb+Gh com 13 anos hoje ele é gigante, você pode tentar fazer isso e ir pro saco preto.

Postado (editado)

Minha opinião: depende muito do objetivo. Sobre esse tema, em geral tem dois tipos de opiniões:

Um grupo acredita que o momento ideal de jogar aes é quando se atinge o limite genético. Não necessariamente de volume, mas se, por exemplo, sua genética para peito for ruim e para braço for boa, vai chegar uma hora que sua proporção vai ser limitada. Então ai começaria a encaixar aes aliados a um treino focado para superar essa limitação genética.

Outro grupo acredita que que aes podem ser usados como catabilizadores, para acelerar os processos. Usar aes para crescer em 1 ano o que você precisaria de 3 para crescer natural, por exemplo.

Para ambos os grupos, o senso comum é que o uso de aes só é válido quando se tem conhecimento dos fundamentos de treino e dieta.

Editado por Pollopollo
Postado

Não tem uma fórmula, mas minha humilde opinião.

Não vejo considerável alguém menor de idade usar esteroides apenas para melhorar sua estética lol.

Eu apoio uso dos roids em menores de idade naquele que tem plano de fisiculturismo não apenas por estética.

Postado

minha visao sobre isso é a seguinte, a grande maioria que treina nas academias hoje em dia é pra ficar com o shape massa, para ir pra balada,praia etc... para pegar mulher, ou no caso das mulheres, para chamar atençao dos homens, entao ai voce me pergunta vale a pena voce ciclar pra pegar mulher? eu acho que se esse é seu objetivo, essa é sua vontade cicla mano, cada um tem um objetivo, no caso dos fisiculturista eles DEVEM ciclar!

ai vem a pergunta mais tensa: vou ferrar com minha produçao endogena de testosterona? resposta: cara voce ta mandando hormonio pra dentro, seu corpo nao vai mais produzir, ai acabo o ciclo entra a tpc, ai ele volta a produzir, tipo voce deixa seu corpo "doido" mas fazendo as coisas certas acredito que nao vai prejudicar seu eixo para o resto da vida

outra coisa e sobre crescer em altura, parece que realmente hormonios demais muito cedo, quando é novo, adiantar a puberdade e ja viu ne? ai ferra.. acredito que se voce é novo 15 16 anos sai fora dos aes... 17 anos cara ai voce pode pensar...porque seu corpo ja vai ter crescido, sua parte hormonal ja vai estar quase ja formada, mas se conseguir esperar os 21 ai sim e top

Espero que tenha ajudado!

Postado (editado)

O planeta(úsuario aqui do hipertrofia) disse uma vez: a vida é muito curta para crescer natural. Aquilo mexeu com a minha cabeça kkkk mas eu prefiro ter uma base antes de entrar com ciclos. Saber comer, saber treinar, saber descansar e etc.. E isso não acontece em pouco tempo......

Editado por hugo4
Postado

Lendo e pesquisando, acabamo lendo muitas coisas que se contradizem, um posta isso, outro posta aquilo e assim vai...

Uma coisa é fato, quem usa hormônios cresce muito mais rápido que uma pessoa natural. Muitos perguntam, consigo ficar assim sendo natural e papapa pipipi.... ai lemos um dizendo que sim, mas leva tempo outro dizendo que não etc.. e assim vai ! Vemos pessoas esperando completar 21 anos pra usar hormonios, pois dizem que usar essas drogas antes dele pode afetar a produção hormonal, pois ela se normaliza até os 21, outros dizendo que preferem usar antes porque se normaliza até os 21, podem mexer no eixo hormonal, porque até os 21 normaliza, outros dizendo que preferem ciclar antes e depois, pq querem crescer e crescer e ficar monster :)...

O que também vemos por ai, gente dizendo que eh melhor fazer 1, 2 ou até 3 bulks pra dai come;car a fazer uso de Aes, porque o ganho no primeiro bulk pode ser igual, ou ter pouca diferença no ganho com o ciclo, que o ciclo só compensa fazer mais pra frente.

Ai vemos pessoas que fizeram ciclos certinho e tiveram colaterais, pessoas que dizem que nem da nada usar, pessoas que usam errado e se fodem...

Afinal quando devemos usar Aes pela 1 vez ? O que é verdade e oque é mito aqui neste post ?

é quando vc estagna com mais de 41cm de braço e se tiver menos disso nem te aconselho , essa questão da idade n importa pois acredito que ninguem passa dos 41cm antes dos 18 anos

Postado (editado)

São escolhas.

tem gente que com 15 anos , fuma maconha, enche a cara, transa e acorda no outro dia e ta tudo bonito

tem gente que cicla com 15 anos..

nenhum dos 2 vai te fazer bem,basta fazer sua escolha

meus amigos com 18 bebem pra caralho e fumam 1 maço de marlboro vermelho por dia , e eu to indo pro meu 2° ciclo agora, n bebo e nao fumo porque nao gosto e consegui largar ( 1 ano ja sem beber 1 ml de cerveja e sem por um cigarro na boca) , nenhum dos 2 vai fazer bem, mas a vida é 1 só e cabe a vc escolher o q quer pr ti

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

São escolhas.

tem gente que com 15 anos , fuma maconha, enche a cara, transa e acorda no outro dia e ta tudo bonito

tem gente que cicla com 15 anos..

nenhum dos 2 vai te fazer bem,basta fazer sua escolha

meus amigos com 18 bebem pra caralho e fumam 1 maço de marlboro vermelho por dia , e eu to indo pro meu 2° ciclo agora, n bebo e nao fumo porque nao gosto e consegui largar ( 1 ano ja sem beber 1 ml de cerveja e sem por um cigarro na boca) , nenhum dos 2 vai fazer bem, mas a vida é 1 só e cabe a vc escolher o q quer pr ti

To ligado do seu 1 ciclo com 50mg/sem de stano huehuehuehue mas deixa em off.

Postado (editado)

é quando vc estagna com mais de 41cm de braço e se tiver menos disso nem te aconselho , essa questão da idade n importa pois acredito que ninguem passa dos 41cm antes dos 18 anos

Eu acho que eu nao passo de 36 seco.. seco que eu falo eh 7% BF e retenção minima...

POr isso acho nada a ver medir isso pelo braço... meu objetivo eh 40 seco, hj tenho 33 e 8% BF fim do ano vou ciclar com certeza e chegar proximo a 36 seco.

Eu fumo cigarro (na verdade fumo cigarro de palha) e nao bebo alcool faz 2 anos (tenho quase 23 de idade)...

Editado por emanuellarini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...