Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera ajuda no meu novo treino ! 1 ano de treino

treino para hipertrofia ( ganho de massa ! ) 2 veses na semana esse treino !

peito :

Supino inclinado com barra ! meu treino anterior eu fazia incl com halter e reto barra agr vo inverter !

Supino reto com halteres

Crucifixo inclinado !

Triceps :

Paralelas

Polia alta invertido ( meu treino anterior era paralelas e testa )

ombro :

Meu treino anterior era so desenvolvimento com halteres .

Vo manter o desenvolvimento . O desenvolvimento por tras ( nuca ) eh bom ?

deixo só 1 ou coloca elevaçao lateral tb ?

Obrigado !

Publicidade

Postado

O treino de triceps faça o anterior era o melhor, agora o de ombros faça apenas desenvolvimento na frente com barra em pé, famoso militar.

entao , eh que assim eu estava nesse treino mais de 3 meses . essa semana eu n fui treinar to duente .

ae vo volta segunda e queria um treino novo tendeu ?

o desenvolvimento pela frente foca mais a deltoide anterior ? eu queria focar mais a lateral mesmo .

Postado

entao , eh que assim eu estava nesse treino mais de 3 meses . essa semana eu n fui treinar to duente .

ae vo volta segunda e queria um treino novo tendeu ?

o desenvolvimento pela frente foca mais a deltoide anterior ? eu queria focar mais a lateral mesmo .

Não ouve esse cara ai em cima ele é mto noob,

Bom, gostei do treino cara, mas se for pra colocar um isolado no treino de tríceps coloca um tríceps pulley polia alta ou deixa o testa mesmo, já de ombros faça militar acho q 4x8 ta bom pras reps, e se achar necessário e fizer o treino em menos ou no maximo 50 minutos adiciona elevação lateral sim, mas faça high reps, algo em torno de 3x10 ou 2x12... Abraços

[Edit] Mas eu particularmente adicionaria um composto no lugar desse isolado de tríceps ai, coloca supino fechado, é bom.. Abraços

Postado

Minha dica: Para peito supino reto + crucifixo, para ombro militar + elevação lateral(se achar necessário) e para tríceps paralelas + supino fechado ou algum isolador. Como você faz esse treino 2x na semana não precisa de muito volume, o foco é na intensidade, execução correta e progressão nem que seja de repetições a cada treino.

Também aconselho a colocar baixas repetições nos compostos e deixar as altas repetições pros isoladores.

Postado

Não ouve esse cara ai em cima ele é mto noob,

Bom, gostei do treino cara, mas se for pra colocar um isolado no treino de tríceps coloca um tríceps pulley polia alta ou deixa o testa mesmo, já de ombros faça militar acho q 4x8 ta bom pras reps, e se achar necessário e fizer o treino em menos ou no maximo 50 minutos adiciona elevação lateral sim, mas faça high reps, algo em torno de 3x10 ou 2x12... Abraços

[Edit] Mas eu particularmente adicionaria um composto no lugar desse isolado de tríceps ai, coloca supino fechado, é bom.. Abraços

valeu cara . o militar que vc fala eh sentado ou em pé ? com barra ou halteres ? frente ou nuca ? desculpa minha falta de conhecimento , mas nunca fiz .

eu quero um treino mais curto sim ,

vo deixar só um pra ombro entao .

ombro desenvolvimento militar - elevaçao lateral triceps paralelas- supino fechado

meu proximo treino vai ser esse .

como eh o desenvolvimento militar que voce diz ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...