Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabeta Elite


Daniel Cavalcanti

Posts Recomendados

Então galera, estou nos eua e dei uma passada na GNC, chegando lá comprei o anabeta elite, um testosterona booster que é usado em um ciclo de 30 dias (4 capsulas por dia), o vendedor me explicou pra que servia, que ele era natural, n é PH, n tinha efeitos colaterais, gostaria de saber se alguem que ja usou o produto poderia fazer um relato sobre o mesmo.

Ingredientes: anacyclus pyrethrum D.C. Extract (Root)

Forskolin (95% from Coleus Forskohlii)

5-Androsten-3b,7b-diol-17-one

Modo de uso:

Primeiro dia- dividir as 4 capsulas entre as refeiçoes para saber se há tolerancia ao produto

Dias de treino- 2 capsulas antes do treino, 2 na primeiro refeiçao dps do treino

Dias de n treino- tomar 4 capsulas durante o dia com as refeiçoes

Obs; nao se pode exceder 6 capsulas em 24hrs em razao a potencia do produto.

Gostaria de saber também se um amigo meu de 15 anos poderia tomar, pois como é um testosterona booster natural e n tem efeitos colaterais, talvez ele podesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara .. esse tipo de suplemento que promete aumentar testosterona, ou como vcs chamam de testosterona booster .. é tudo furada .. é que nem o mito do trubulus .. eu não arrisco compra .. hormônio pra aumentar na minha opinião, é só AEs, gasta com suplementos que prometem aumenta hormônio 'naturalmente' pra mim é furada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother esse anabeta elite é a versão nova do anabeta, n é muito conhecido no brasil mas se vc for pesquisar nos sites de discussões americanos vai ver que as criticas são positivas!

Mesmo assim, aumentar testosterona .. é só com esteroide .. não adianta toma um suplemento desses na ilusão que tu vai aumenta a testosterona de forma descomunal, porque não vai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Brother esse anabeta elite é a versão nova do anabeta, n é muito conhecido no brasil mas se vc for pesquisar nos sites de discussões americanos vai ver que as criticas são positivas!

Não confie em reviews, pois tem até review positivo de CEE que é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...