Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que a da growtch eh natura ovos.. albumina top do mercado na minha opinião

Se não me engano eles vendem a Naturovos e uma de fabricação própria (aquela que está sem imagem no site).

e a da growth ninguém curte? é muito boa e o preço bem acessível..

Atualmente utilizo o Whey & Egg deles, que por sinal é muito bom, mas acho que a Albumina (pelo menos olhando a tabela) também é excelente!

Publicidade

Postado

e a da growth ninguém curte? é muito boa e o preço bem acessível.. <br /><br />Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2<br /><br />

Sim, já coloquei ela aqui na tabela rsrsrs...

Ela é uma das melhores...

O ruim é que a DIM albumina subiu de 17 para 22 reais =/

Postado

comprei uma da naturovos, mas só tinha sabor natual, o vendedor falou q dava pra toma de boa
a albuma é ruim demais, meu deus do ceu... eu tinha uma outra aqui de morango q era ate gostosa, mas essa....

Postado

comprei uma da naturovos, mas só tinha sabor natual, o vendedor falou q dava pra toma de boa

a albuma é ruim demais, meu deus do ceu... eu tinha uma outra aqui de morango q era ate gostosa, mas essa....

Pensa pelo lado positivo... Natural = menos açúcar e mais albumina (proteína)... Mais fácil tomar junto com toddy. Certo? rsrs

Tava c a Saltos. Mas tá difícil d achar na minha cidade...

Comprei agora da DIM por R$33,00 o pac c 500g. 80% vb. Numa medida tem cerca de 11g d proteína e menos d 1g d carbo.

Está pagando COM o frete, certo? O valor dela é 22 reais... Talvez seja mais vantajoso comprar uma certa quantidade para pagar menos no frete.

Salto's

Só compro essa

saltos-tabela.jpg

Boa e Barata.

Aqui na cidade eu compro por R$30 a R$35 nas lojas de suplemento, no site da salto's deve sair mais barato, como a fabrica é perto vou tentar começar a comprar direto... :)

Pois é, Salto's é boa... Mas em questão de valor nutricional de proteína, a DIM é igual...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...