Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel


Posts Recomendados

RELATANDO!

Bom dia pessoal :)

Mais um dia de treino ontem, pernas (parte da frente). O treino foi insano! Aumentei muito os pesos :D

A dieta não foi 100% exatamente pq não consigo fazer todas as refeições, cada dia acontece alguma coisa... Mas to tentando melhorar!

Teve a 6º aplicação de stano ontem, essa valeu por todas que não doeram... Dooooeu deeeemais, parecia que tava injetando alcool no gluteo, foi mto tenso. Hoje não ta doendo, mas em compensação ontem... Nem consegui dormir direito, sem contar o suor que me acordava... Minha barriga ficou molhada a noite toda.... Muiiito caaalor, parecia que ia derreter!

Ontem não estava estressada, mas hoje já acordei rabugenta, ando com bipolaridade.rs

Hoje tem maaais!

Vamo q vamoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

voce está aplicando só no gluteo?

vai ter uma hora que vai aplicar e o embolo não vai nem afude e vai ficar maluquinha de desespero...

varia issae...

e como estão os calombos?

pergunto isso porque você é branquinha e tem a pele que pelas fotos ao menos, parece daquele tipo de pele branca que qualquer coisa (topadinha) ganha um roxão de brinde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está aplicando só no gluteo?

vai ter uma hora que vai aplicar e o embolo não vai nem afude e vai ficar maluquinha de desespero...

varia issae...

e como estão os calombos?

pergunto isso porque você é branquinha e tem a pele que pelas fotos ao menos, parece daquele tipo de pele branca que qualquer coisa (topadinha) ganha um roxão de brinde.

Sim, só no gluteo.

Não to querendo aplicar em outro lugar não...rs

Quase nada de calombo... Nem qq marca, ou roxo...

E realmente, qq coisa eu fico roxa... Vermelha...rs... Pele branca demais.

Força ai garota.... capricha nesse ciclo pra ganhar o maximo e depois foca na qualidade.... não esquece de repousar para recuperação :)

Obrigada por acompanhar!

To tentando isso, ganhar o maximo que conseguir e depois na qualidade! Epero que eu consiga! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...