Missy 138 Postado Outubro 29, 2013 às 02:11 Postado Outubro 29, 2013 às 02:11 (editado) Parabens!! A mudanca foi drastica, qualidade da pele, o gluteo ficou incrivel!! Comecei meu ciclo com oxa tbm... to na duvida em fazer cutting primeiro, depois bulking Como meu bf ta em 23% tinha pensando em cutting primeiro, mas como vi que o seu tambem nao estava baixo vou repensar... Se possivel acompanha o meu relato de ciclo tbm! vai ser otimo Editado Outubro 29, 2013 às 02:11 por Caroliny
Pa Prut 1056 Postado Outubro 29, 2013 às 02:19 Postado Outubro 29, 2013 às 02:19 Parabéns, mulher! Melhorou bastante... Os glúteos então, pqp, deu pra ver que perdeu bastante gordura. Seu corpo tá lindo! Até a pele parece que ficou mais bonita.
Liika 12 Postado Outubro 29, 2013 às 11:38 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 11:38 Pegando o bonde andando, mas achei interessante o ciclo. Excelente evolução dos quads.. e principalmente gluteos. muito boa mesmo. Não tive como ver todas as páginas do relato, mas, tá suplementando com alguma coisa? Capricha nos AEJ que tu vai ficar ainda mais filé. (com todo respeito, rs) Olá! Obrigada! Mudou mto mesmo, ta ainda melhor... To sim, to tomando creatina, whey, caseina, pré-treino... Um monte de coisas! hahahahaa Segurou bem os ganhos... parabéns... Obg, ainda bem, não perdi nada nas medidas... Somente 3 kg e barriga ta secando mto. Melhorou muito mesmo, ta de parabéns! Obg Clap, clap, clap... Muito bom, mudou bastante! Obg \o/ Parabens!! A mudanca foi drastica, qualidade da pele, o gluteo ficou incrivel!! Comecei meu ciclo com oxa tbm... to na duvida em fazer cutting primeiro, depois bulking Como meu bf ta em 23% tinha pensando em cutting primeiro, mas como vi que o seu tambem nao estava baixo vou repensar... Se possivel acompanha o meu relato de ciclo tbm! vai ser otimo Obg Opa eu vou acompanhar sim \o É... O meu bf tava alto mesmo e ainda sim consegui secar bastante ! Bons ganhos!!! Parabéns, mulher! Melhorou bastante... Os glúteos então, pqp, deu pra ver que perdeu bastante gordura. Seu corpo tá lindo! Até a pele parece que ficou mais bonita. Obg \o Nossa a pele ficou show mesmo. Melhorou demais!
piassa 0 Postado Outubro 29, 2013 às 11:58 Postado Outubro 29, 2013 às 11:58 muito bom vou mostrar esse topico para uma amiga que tinha a intenção de ciclar hehe parabéns!
TCS 0 Postado Novembro 3, 2013 às 18:42 Postado Novembro 3, 2013 às 18:42 Oi lika, parabéns pelos resultados .... você achou que o uso do anticoncepcional interferiu nos ganhos? ou a droga no ac?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora