Liika 12 Postado Setembro 13, 2013 às 15:02 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 15:02 O segredo está em ignorar certos tipos de comentários Liika hahaha Assim que eu faço! Não me serviu ? Entra por um lado da orelha e sai pelo outro, nem é processado! hahahahah Segura a onda.. Como ta ai o tranco ? Vc acha q eu sou obrigada a ler uma musiquinha q postaram no face e vieram e colaram pra mim? kkkkkkkkkkkk Ignoro mesmo, nem vale a pena estressar! O tranco ta tenso...kkkkkkkkkkkkkkkkk, to mto mto mto mto estressada, de vdd, mas ta acabando! rs Alguem te criticou por usar oxan + stano? Quero ciclar igual e teve gente criticando Quando eu disse que era meu primeiro ciclo e disse que ia fazer com as duas drogas um monte de gente me criticou, mas eu não quis nem saber, aceitei as opiniões, mas as consequências são minhas né, e graças a Deus to bem gostosona você já é >.<" Obrigadaa respoeita, moça eh casada ;x Obrigada vc tb =D
Liika 12 Postado Setembro 13, 2013 às 19:49 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 19:49 Boa tarde galera! Hoje acordei motivada, com vontade de treinar muito pesado, incentivada, não sei o que me deu, acho que esses anabols tão me deixando louca! hahaha Acordei com vontade de ficar bem sarada mesmo... Tava vendo aqui umas fotos antigas e as de agora, me motivou muito, muito mesmo, não posso voltar a ser como eu era, de jeito nenhum, não que eu fosse feia, mas não era aquilo que eu queria pra mim, e hoje eu vejo que força de vontade é tudo, TUDO! Foco, força e fé! Agradeço de coração todos vcs que estiveram aqui comigo até agora, me apoiando, criticando, descontraindo, muito obrigada galera, vcs fazem parte da minha evolução! =D A dieta hoje ta mais ou menos, não comi tudo, mas ainda da tempo! Treino de hoje, posterior, quero que seja pesado, quero ver que sou capaz de ultrapassar meus próprios limites! Não tem nada melhor do que ver a recompensa pelo nosso esforço! o/ Ciclo ta chegando ao fim, começo da tpc semana que vem e começo de me preparar para o próximo ciclo - boldenona+ primo. Vou relatar esse tb! Força pra gente! Beijos e bom fim de semana!
vitorsa2 49 Postado Setembro 13, 2013 às 19:51 Postado Setembro 13, 2013 às 19:51 Boa tarde galera! Hoje acordei motivada, com vontade de treinar muito pesado, incentivada, não sei o que me deu, acho que esses anabols tão me deixando louca! hahaha Acordei com vontade de ficar bem sarada mesmo... Tava vendo aqui umas fotos antigas e as de agora, me motivou muito, muito mesmo, não posso voltar a ser como eu era, de jeito nenhum, não que eu fosse feia, mas não era aquilo que eu queria pra mim, e hoje eu vejo que força de vontade é tudo, TUDO! Foco, força e fé! Agradeço de coração todos vcs que estiveram aqui comigo até agora, me apoiando, criticando, descontraindo, muito obrigada galera, vcs fazem parte da minha evolução! =D A dieta hoje ta mais ou menos, não comi tudo, mas ainda da tempo! Treino de hoje, posterior, quero que seja pesado, quero ver que sou capaz de ultrapassar meus próprios limites! Não tem nada melhor do que ver a recompensa pelo nosso esforço! o/ Ciclo ta chegando ao fim, começo da tpc semana que vem e começo de me preparar para o próximo ciclo - boldenona+ primo. Vou relatar esse tb! Força pra gente! Beijos e bom fim de semana! Terá os tres F? rsrsrs ou vai tirar foto na frente do espelho fazendo pose para por no face? rsrsrs
Saintgraal 3462 Postado Setembro 13, 2013 às 19:51 Postado Setembro 13, 2013 às 19:51 opa tamo junto! bom final de semana Liika!
Liika 12 Postado Setembro 13, 2013 às 19:54 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 19:54 Terá os tres F? rsrsrs ou vai tirar foto na frente do espelho fazendo pose para por no face? rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk opa tamo junto! bom final de semana Liika! \o Obrigada querido!
Berrr 98 Postado Setembro 16, 2013 às 22:24 Postado Setembro 16, 2013 às 22:24 Liika! Relato, relato!! No aguardo!
Saintgraal 3462 Postado Setembro 17, 2013 às 15:14 Postado Setembro 17, 2013 às 15:14 aparece ai sumida
Liika 12 Postado Setembro 17, 2013 às 19:56 Autor Postado Setembro 17, 2013 às 19:56 E aiii pessoal, apareci! kkkkk Fim do ciclo, ganhei no total 13 kg... Um bom ciclo pra começar, mas não to do jeito q eu queria...rs Depois eu vou postar a TPC aqui e as medidas que vou tirar hoje. A dieta e o treino continuam... Hoje tem mais... To mais calma, ainda bem! kkkkkkk Beijos
Gordofredo 10 Postado Setembro 17, 2013 às 21:54 Postado Setembro 17, 2013 às 21:54 Boa sorte Liiika Continua firme..
Saintgraal 3462 Postado Setembro 18, 2013 às 13:49 Postado Setembro 18, 2013 às 13:49 eu não tenho nem ideia de como vai ser sua tpc, to curioso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora