Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

O segredo está em ignorar certos tipos de comentários Liika hahaha

Assim que eu faço! Não me serviu ? Entra por um lado da orelha e sai pelo outro, nem é processado! hahahahah

Segura a onda.. Como ta ai o tranco ?

Vc acha q eu sou obrigada a ler uma musiquinha q postaram no face e vieram e colaram pra mim? kkkkkkkkkkkk

Ignoro mesmo, nem vale a pena estressar!

O tranco ta tenso...kkkkkkkkkkkkkkkkk, to mto mto mto mto estressada, de vdd, mas ta acabando! rs

Alguem te criticou por usar oxan + stano?

Quero ciclar igual e teve gente criticando

Quando eu disse que era meu primeiro ciclo e disse que ia fazer com as duas drogas um monte de gente me criticou, mas eu não quis nem saber, aceitei as opiniões, mas as consequências são minhas né, e graças a Deus to bem :D

gostosona você já é >.<"

Obrigadaa

respoeita, moça eh casada ;x

Obrigada vc tb =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera!

Hoje acordei motivada, com vontade de treinar muito pesado, incentivada, não sei o que me deu, acho que esses anabols tão me deixando louca! hahaha

Acordei com vontade de ficar bem sarada mesmo... Tava vendo aqui umas fotos antigas e as de agora, me motivou muito, muito mesmo, não posso voltar a ser como eu era, de jeito nenhum, não que eu fosse feia, mas não era aquilo que eu queria pra mim, e hoje eu vejo que força de vontade é tudo, TUDO! Foco, força e fé! Agradeço de coração todos vcs que estiveram aqui comigo até agora, me apoiando, criticando, descontraindo, muito obrigada galera, vcs fazem parte da minha evolução! =D

A dieta hoje ta mais ou menos, não comi tudo, mas ainda da tempo! :D

Treino de hoje, posterior, quero que seja pesado, quero ver que sou capaz de ultrapassar meus próprios limites! Não tem nada melhor do que ver a recompensa pelo nosso esforço! o/

Ciclo ta chegando ao fim, começo da tpc semana que vem e começo de me preparar para o próximo ciclo - boldenona+ primo. Vou relatar esse tb!

Força pra gente! Beijos e bom fim de semana!

Link para o comentário

Boa tarde galera!

Hoje acordei motivada, com vontade de treinar muito pesado, incentivada, não sei o que me deu, acho que esses anabols tão me deixando louca! hahaha

Acordei com vontade de ficar bem sarada mesmo... Tava vendo aqui umas fotos antigas e as de agora, me motivou muito, muito mesmo, não posso voltar a ser como eu era, de jeito nenhum, não que eu fosse feia, mas não era aquilo que eu queria pra mim, e hoje eu vejo que força de vontade é tudo, TUDO! Foco, força e fé! Agradeço de coração todos vcs que estiveram aqui comigo até agora, me apoiando, criticando, descontraindo, muito obrigada galera, vcs fazem parte da minha evolução! =D

A dieta hoje ta mais ou menos, não comi tudo, mas ainda da tempo! :D

Treino de hoje, posterior, quero que seja pesado, quero ver que sou capaz de ultrapassar meus próprios limites! Não tem nada melhor do que ver a recompensa pelo nosso esforço! o/

Ciclo ta chegando ao fim, começo da tpc semana que vem e começo de me preparar para o próximo ciclo - boldenona+ primo. Vou relatar esse tb!

Força pra gente! Beijos e bom fim de semana!

Terá os tres F? rsrsrs

ou vai tirar foto na frente do espelho fazendo pose para por no face? rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...