beatrizcitro 5 Postado Agosto 1, 2013 às 12:49 Postado Agosto 1, 2013 às 12:49 kkkkkkkkk Meu humor fica lixo quando to ciclando tb! Normal, pega firme que os resultados chegam, flor!
Saintgraal 3463 Postado Agosto 1, 2013 às 13:00 Postado Agosto 1, 2013 às 13:00 eu tinha 600 amigos no facebook comecei a ciclar com trembo, ficaram 4 hahaha mesma coisa pessoalmente é impressionante não sei como to conseguindo manter um relacionamento sério ainda
Liika 12 Postado Agosto 1, 2013 às 13:06 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 13:06 kkkkkkkkk Meu humor fica lixo quando to ciclando tb! Normal, pega firme que os resultados chegam, flor! aheoiahoeiaheaehoiaheia olha, ta teeeeenso demais... se meu olhar matasse, ai já era! IOAHEIOAEHIOHAE eu tinha 600 amigos no facebook comecei a ciclar com trembo, ficaram 4 hahaha mesma coisa pessoalmente é impressionante não sei como to conseguindo manter um relacionamento sério ainda Noooossa! kkkkkkkkkk Eu já não sou uma pessoa de mts amigos...rs... O meu noivo falou assim ontem: ESSES BAGULHO QUE VC TA TOMANDO TA TE DEIXANDO LOOOOOOOOKA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Biels reagiu a isso 1
Saintgraal 3463 Postado Agosto 1, 2013 às 13:08 Postado Agosto 1, 2013 às 13:08 toma cuidado com o noivado! é muito fácil estragar tudo
Liika 12 Postado Agosto 1, 2013 às 13:09 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 13:09 toma cuidado com o noivado! é muito fácil estragar tudo É, to tendo cuidado, mas ele me irrita, e ele sabe que ando alterada demais pelo ciclo, alias, ele que me incentivou...rs
Saintgraal 3463 Postado Agosto 1, 2013 às 13:17 Postado Agosto 1, 2013 às 13:17 É, to tendo cuidado, mas ele me irrita, e ele sabe que ando alterada demais pelo ciclo, alias, ele que me incentivou...rs ah ai sim em... ele te aplica?
Riesen 94 Postado Agosto 1, 2013 às 13:19 Postado Agosto 1, 2013 às 13:19 (editado) Deixando de lado seu noivado hahaha Ali em cima você comentou que "A dieta não foi 100% pq não fiz todas as refeições, faltou a última, mas comi tudo certinho, nada que eu não pudesse." toma cuidado com isso, pular refeição é complicado porque se devido a essa refeição seu saldo calórico foi igual ou então negativo tudo que você trabalhou durante o dia foi perdido, nadou, nadou, nadou e morreu na praia. Só um toque, a dieta é sempre o mais importante, não se preocupe com horários se não der para comer na hora que estipulou simplesmente come junto de outra refeição, se não vai dar tempo come antes, só não deixe de comer Editado Agosto 1, 2013 às 13:20 por Riesen
Liika 12 Postado Agosto 1, 2013 às 13:22 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 13:22 ah ai sim em... ele te aplica? Aplica sim! Aplica mto bem! Deixando de lado seu noivado hahaha Ali em cima você comentou que "A dieta não foi 100% pq não fiz todas as refeições, faltou a última, mas comi tudo certinho, nada que eu não pudesse." toma cuidado com isso, pular refeição é complicado porque se devido a essa refeição seu saldo calórico foi igual ou então negativo tudo que você trabalhou durante o dia foi perdido, nadou, nadou, nadou e morreu na praia. Só um toque, a dieta é sempre o mais importante, não se preocupe com horários se não der para comer na hora que estipulou simplesmente come junto de outra refeição, se não vai dar tempo come antes, só não deixe de comer haoehaieohaehea Entendi, então, ando tendo mts problemas com isso. Primeiro pq aqui no meu trabalho eu trago as MINHAS COISAS, e elas SIMPLESMENTE DESAPARECEM. Vo quebra tuuuudo! rsrsrs Ai acabo pulando refeição. Não to comendo tudo o que preciso, disso eu sei =/ To tentando focar na dieta, mas ando sem fome, mesmo assim eu como, mas sem vontade. Vou tomar um abridor de apetite. rs
Riesen 94 Postado Agosto 1, 2013 às 13:26 Postado Agosto 1, 2013 às 13:26 Aplica sim! Aplica mto bem! haoehaieohaehea Entendi, então, ando tendo mts problemas com isso. Primeiro pq aqui no meu trabalho eu trago as MINHAS COISAS, e elas SIMPLESMENTE DESAPARECEM. Vo quebra tuuuudo! rsrsrs Ai acabo pulando refeição. Não to comendo tudo o que preciso, disso eu sei =/ To tentando focar na dieta, mas ando sem fome, mesmo assim eu como, mas sem vontade. Vou tomar um abridor de apetite. rs E eu achando que isso só acontecia comigo, aqui no trabalho as pessoas também tinham essa mania de "furtar" alimentos, agora comprei uma bolsa térmica, congelo tudo e trago dentro da bolsa, assim não preciso deixar na geladeira, fica tudo perto de mim. Só tirar, esquentar e comer. Sobre não ter fome, isso é normal, principalmente em dietas de bulk em que temos que comer de quilo, mas o negocio é comer e comer e comer e quando realmente achar que não consegue comer mais nada o que tem que fazer é comer mais, olhar no espelho e falar "Sou 'rardicori' porra". hahaha
Liika 12 Postado Agosto 1, 2013 às 13:32 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 13:32 (editado) E eu achando que isso só acontecia comigo, aqui no trabalho as pessoas também tinham essa mania de "furtar" alimentos, agora comprei uma bolsa térmica, congelo tudo e trago dentro da bolsa, assim não preciso deixar na geladeira, fica tudo perto de mim. Só tirar, esquentar e comer. Sobre não ter fome, isso é normal, principalmente em dietas de bulk em que temos que comer de quilo, mas o negocio é comer e comer e comer e quando realmente achar que não consegue comer mais nada o que tem que fazer é comer mais, olhar no espelho e falar "Sou 'rardicori' porra". hahaha haoiheoiaheioaheohaoeh raxei com rardicori porra! preciso pensar assim iOHAIEOhoehoiaehoAEhoeh pq a unica coisa q tenho pensado é: QUERO MATAR! aejaepojaepojaeopjaopejpaej Editado Agosto 1, 2013 às 13:32 por Liika
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora