Liika 12 Postado Setembro 5, 2013 às 20:55 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 20:55 Too falando que é difícil.. por isso to solteiro até hoje!! hahahahahaa Generation é épica!!!! We have the power of change... MUTOO FODA.. A galera que foi cmgo não curte techno nem deep.. Eu curto bagarai.. só que trance vem primeiro hahahaha Eu curto techno e deep quando quero viajar.. haha Olha eu sou um bom partido, curto rave, academia, falo inglês, sou formada... quer mais o q? AOIHEIOEHOIAHEIOHOAIEHOIAHEOIAHE Eu curto trance pra viajar! rs
Berrr 98 Postado Setembro 5, 2013 às 21:03 Postado Setembro 5, 2013 às 21:03 Olha eu sou um bom partido, curto rave, academia, falo inglês, sou formada... quer mais o q? AOIHEIOEHOIAHEIOHOAIEHOIAHEOIAHE Eu curto trance pra viajar! rs Fechou Liika, eu tbm sou!! hahahaha Curto academia, rave, arranho bem no inglês e formado!! Queremos mais o quê ?! AIUSHAUISHUIASH Então qualquer problema ai no relacionamento (espero que não hahaha), relata ai q eu já vou lhe procurar AIUSHIAUHSIUAHSIUAHS Nossa trance é animal demais... lá as coisas se transformam, que nunca foi, não sabe como é.. é uma realidade paralela hahahahahaha ;p
Liika 12 Postado Setembro 5, 2013 às 21:42 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 21:42 Fechou Liika, eu tbm sou!! hahahaha Curto academia, rave, arranho bem no inglês e formado!! Queremos mais o quê ?! AIUSHAUISHUIASH Então qualquer problema ai no relacionamento (espero que não hahaha), relata ai q eu já vou lhe procurar AIUSHIAUHSIUAHSIUAHS Nossa trance é animal demais... lá as coisas se transformam, que nunca foi, não sabe como é.. é uma realidade paralela hahahahahaha ;p aioehoiaehaeohiaeihoaeohiaeohiaehiaeihaihe isso ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo fala q não gosta pq não sabe como é! =D
Berrr 98 Postado Setembro 5, 2013 às 22:35 Postado Setembro 5, 2013 às 22:35 aioehoiaehaeohiaeihoaeohiaeohiaehiaeihaihe isso ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo fala q não gosta pq não sabe como é! =D Exatamente... Só sabe quem já foi, por isso eu sempre falo pra galera que fala mal... Se você nuncafoi, não pode falar mal! Hahah No aguardo das fotos pra gente ver a evoluçao!
Devgas 4 Postado Setembro 6, 2013 às 02:19 Postado Setembro 6, 2013 às 02:19 Cade o foco do topico? Qts frito mermao rsrsrs
Liika 12 Postado Setembro 6, 2013 às 13:34 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 13:34 Exatamente... Só sabe quem já foi, por isso eu sempre falo pra galera que fala mal... Se você nuncafoi, não pode falar mal! Hahah No aguardo das fotos pra gente ver a evoluçao! Opa, é vdd mesmo! kkkkkk Hoje tem fotos! Cade o foco do topico? Qts frito mermao rsrsrs Frito? Ta tirando? kkkkkk RELATANDO Bom dia pessoal! Ontem treino de pernas parte da frente... O treino foi mais ou menos... Estava morrendo, caindo, parecia um vivo morto...rs Na hora de ir embora, pedi pro meu noivo colocar um rock pra ver se com a gritaria eu desestressava, até que ajudou um pouco. rs Dieta ontem tb não foi mto boa... Ta tenso. Estresse a miiil, hoje nem eu to me suportando! Socorro! Acordei com todas e mais algumas! rs Vou colocar aqui umas fotos q tirei antes de ontem... Ve o que vcs acham...
Devgas 4 Postado Setembro 6, 2013 às 13:42 Postado Setembro 6, 2013 às 13:42 Adorava rave... XXX CTBA ainda fui esse ano. Mas idade ja nao permite e compromisso com academia menos ainda. Sempre catabolizo nessas festas
Stein 6097 Postado Setembro 6, 2013 às 13:43 Postado Setembro 6, 2013 às 13:43 tá muuuiiitttoooooo bem...
Devgas 4 Postado Setembro 6, 2013 às 13:43 Postado Setembro 6, 2013 às 13:43 Adorava rave... XXX CTBA ainda fui esse ano. Mas idade ja nao permite e compromisso com academia menos ainda. Sempre catabolizo nessas festas
Liika 12 Postado Setembro 6, 2013 às 13:45 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 13:45 Adorava rave... XXX CTBA ainda fui esse ano. Mas idade ja nao permite e compromisso com academia menos ainda. Sempre catabolizo nessas festas Devo ter catabolizado tb...rs tá muuuiiitttoooooo bem... Obrigada Agora preciso tirar das costas, ai posto tb... Panturrilha q ainda não tirei. Esqueci de comentar com vcs, ontem me pesei, ganhei 2 kilos - 72 kg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora