Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

Bom dia pessoalll! rsrrs

Ontem treinei parte posterior das pernas e glúteos! O treino foi pesadoo, apesar de sentir a maldita dor na canela e chorar na academia por esse motivo, continue firme...rs... Parecia aqueles filmes de superação... Se tivessem me filmando e colocassem uma musica triste no fundo eu ia ficar bem famosinha... Vários videos de motivação com a minha imagem!rs

Lembrei agora que quando fazia KARATÊ (cheguei na faixa marrom) - kkkkkk - meu professor dizia: QUANDO ESTIVER LUTANDO, SE LEVAR UM GOLPE, NÃO PARE, MESMO QUE SANGRE NÃO PARE, NUNCA DESISTA! NUNCA DEMONSTRE DOR, ISSO ACABA COM O PSICOLÓGICO DO SEU ADVERSÁRIO! Aiiii vou chorar! rsrsrsrs - Pelo menos isso eu aprendi com ele, quando lutava, podia sangrar, eu não parava... E ontem eu lembrei disso, ta doendo mas não pare, não desista! :wink2:

Continuei firme, sai morrendo da academia, morrendo mesmo, sem forças até pra falar... Assim que eu gosto! E fiquei com um mau humor danado, affffff....

Dieta vai mudar algumas coisas na reta final, vou passar aqui pra vcs... Vou acrescentar batata doce e mais ovos...

Tirei novas fotos, mas esqueci a câmera, amanha eu posto pra vcs...

To muito estressada, muito mesmo. E com raiva do meu noivo tb... To me sentindo sozinha, abandonada...

Eu to muito chata, meus hormonios estão louuuucos, doidinhos, quero matar alguém... quero me matar tb...rs

Fico triste do nada, com mau humor do nada, com vontade de parar com tudo, com vontade de desaparecer do planeta. rsrsrsrs

Alguém compreensivo ???????????????? :sad02:

É isso, hoje tem mais, vo bota o terror no meu treino, nada de moleza, isso é para os fracos! kkkkkkkkkkkkkkk

então eu to assim pq meu estradiol subiu, e a testo abaixando

então fico depre msm

Somos 2 então! rsrsrs

Geeeeente vo ficar famosa mesmo! kkkkkkkkk

Acabei de receber um email da editora globo, e da revista marie claire, querem fazer uma entrevista comigo! kkkkkkkkkkkkkkkk :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabens e obrigado..

até me motivei mais um pouco agora...

haha..

quem é guerreira assim é que um dia chega aonde quer, quem não é só vive reclamando de mimimi...

""Eu to muito chata, meus hormonios estão louuuucos, doidinhos, quero matar alguém... quero me matar tb...rs""

confesso que rí muito..

Link para o comentário

parabens e obrigado..

até me motivei mais um pouco agora...

haha..

quem é guerreira assim é que um dia chega aonde quer, quem não é só vive reclamando de mimimi...

""Eu to muito chata, meus hormonios estão louuuucos, doidinhos, quero matar alguém... quero me matar tb...rs""

confesso que rí muito..

Obrigada :P

Nossa que bom saber que ficou motivado, isso serve pra todos nós! Tenho ctz que todos aqui são guerreiros, correm atras do que querem!

Nossa eu vou chorar! aioehaoiheioaheoiahoiaheioaheoihae

Pode rir, melhor que chorar! kkkkkkkkkkkkkkkk :D

Link para o comentário

kkk

acabei meu ciclo a exatamente uma semana e meia, logo começa a bater a depre tambem.

kkkkkkkkkkkkk

durante o ciclo fiquei bem "explosivo" vamos ver de agora em diante o que vai acontecer

(capais de ser o próximo chorão do tópico)

kkk

Link para o comentário

kkk

acabei meu ciclo a exatamente uma semana e meia, logo começa a bater a depre tambem.

kkkkkkkkkkkkk

durante o ciclo fiquei bem "explosivo" vamos ver de agora em diante o que vai acontecer

(capais de ser o próximo chorão do tópico)

kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que isso não aconteça! rs

Link para o comentário

Parabens Liika bela evolução do shape acompanhando aqui tbm.

Eu queria tanto que minha namorada fizesse um ciclo de ox, ela ta com um shape muito bom também só na cintura que sobra um pouco de gordura.

Ela tem 1,68 de altura

quadril: 103

coxa: 60-59

Mais ela tem muito medo de engrossar a voz e perder cabelo, tem 3 amigas dela que a voz mudou completamente e não volta mais.

Link para o comentário

Parabens Liika bela evolução do shape acompanhando aqui tbm.

Eu queria tanto que minha namorada fizesse um ciclo de ox, ela ta com um shape muito bom também só na cintura que sobra um pouco de gordura.

Ela tem 1,68 de altura

quadril: 103

coxa: 60-59

Mais ela tem muito medo de engrossar a voz e perder cabelo, tem 3 amigas dela que a voz mudou completamente e não volta mais.

Obrigadaaa! Volte sempre aqui hem!!! =D

Entãoo, minha voz não engrossou não, to um pouco rouca, mas bem de leve, nada que me faça parecer um travesti ou homem. kkkkkkkk

Meu cabelo não ta caindo mais do que já caia... Então fala pra ela ciclar sim, com doses menores que a minha! rs

oloooookkkooooooooooo meuuuuu...

engrossou a voz das 3 por usar oxan.???

Tenso hem... Acho que meu organismo é mto forte, não to com quase nada de colateral...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...