Saintgraal 3463 Postado Setembro 4, 2013 às 19:37 Postado Setembro 4, 2013 às 19:37 o problema nen foi tanto o quebra páu, fiz um téste com enan + dura (libido nas alturassssss) daí ela sofreu.. kkk hahahaha exatamente por isso ai que rolou umas tretas comigo "calma comigo, eu não aguento toda hora toda hora seu tarado" bla bla bla "não é falta de amor, so to pedindo para fazermos menos" bla bla bla
Stein 6097 Postado Setembro 4, 2013 às 19:45 Postado Setembro 4, 2013 às 19:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkk então estavamos na mesma situação.. eu ouvi as mesmas coisas... kkkk como está a líbido agora perto do fim do ciclo Liika.. alterou durante o ciclo.?
Liika 12 Postado Setembro 4, 2013 às 19:54 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 19:54 o problema nen foi tanto o quebra páu, fiz um téste com enan + dura (libido nas alturassssss) daí ela sofreu.. kkk kkkkkk ah isso é sofrimento? rs hahahaha exatamente por isso ai que rolou umas tretas comigo "calma comigo, eu não aguento toda hora toda hora seu tarado" bla bla bla "não é falta de amor, so to pedindo para fazermos menos" bla bla bla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk então estavamos na mesma situação.. eu ouvi as mesmas coisas... kkkk como está a líbido agora perto do fim do ciclo Liika.. alterou durante o ciclo.? Alterou sim, mas não é sempre não, no meio do ciclo tava beeeeem alterada....rs Agora ta legal tb...rs... Mas não taaaanto assim! Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Stein 6097 Postado Setembro 4, 2013 às 20:10 Postado Setembro 4, 2013 às 20:10 kkkkkk ah isso é sofrimento? rs Alterou sim, mas não é sempre não, no meio do ciclo tava beeeeem alterada....rs Agora ta legal tb...rs... Mas não taaaanto assim! Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk depende, se não for sofrimento fazer antes de dormir, no meio da noite, e de manha, (fora durante o dia)... e o cara nen dorme direito mesmo assim, porque o "bicho" não relaxa... Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk rí muito....
Liika 12 Postado Setembro 4, 2013 às 20:14 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 20:14 kkkkkkkkkkkkkkk depende, se não for sofrimento fazer antes de dormir, no meio da noite, e de manha, (fora durante o dia)... e o cara nen dorme direito mesmo assim, porque o "bicho" não relaxa... Não to parecendo cachorro loko! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk rí muito.... É, pra ela q ta normal, pode ser um sofrimento sim, no meu caso nem seria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk é noisss!
Stein 6097 Postado Setembro 4, 2013 às 20:19 Postado Setembro 4, 2013 às 20:19 logo chega mais enan, stano, deca.... tá ferrada... kkkk é nóis.. :lmaosmiley:
Liika 12 Postado Setembro 4, 2013 às 20:21 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 20:21 logo chega mais enan, stano, deca.... tá ferrada... kkkk é nóis.. :lmaosmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu ta acabando já, uma pena! rs
Stein 6097 Postado Setembro 4, 2013 às 20:23 Postado Setembro 4, 2013 às 20:23 TPC e próximooooooooooooooooooo... kkkkkkkkkkkkkkk
Liika 12 Postado Setembro 4, 2013 às 20:24 Autor Postado Setembro 4, 2013 às 20:24 TPC e próximooooooooooooooooooo... kkkkkkkkkkkkkkk Siiiim....kkkkkkkkk O próximo já ta definido, bold e primo!
Stein 6097 Postado Setembro 4, 2013 às 20:25 Postado Setembro 4, 2013 às 20:25 vc é noiva né, ele te ajuda com os ciclos.?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora