Liika 12 Postado Agosto 26, 2013 às 21:08 Autor Postado Agosto 26, 2013 às 21:08 E aii liika, colaterais ? Tudo tranquilo ? Nadinha, só poucas espinhas! Tudo na paz! Curti ! parabéns Obrigada! To aquiii genteee! Fim de semana não teve treino, descansei! No sábado teve mais uma aplicação de stano, na hora não doeu nada, mas depois, CARAAAAAAAAAAAAAAMBA, doeu demais, demais, demais, ta meio dolorido até agora. Mas eu aguento! Hoje tem mais uma aplicação! A dieta ta boa, acho que vou mudar algumas coisas agora, posto aqui pra vcs. Colaterais: Espinhas - Pouquíssimas Líbido - Aumentando hahaha Força - Aumentando muito Irritação - Do mesmo jeito, insuportável... kkkkkkk Voz - Normal Clitóris - Um pouquinho inchado, bem pouco. Por enquanto é isso. Hoje entro na sexta semana de ciclo, vejam a foto abaixo: http://imageshack.us/scaled/landing/9/1s9f.jpg O que estão achando? Vamo q vamo! Riesen reagiu a isso 1
Berrr 98 Postado Agosto 27, 2013 às 03:48 Postado Agosto 27, 2013 às 03:48 Liika, deu ruim na foto ai.. Não ta dando pra ver.. "Unable to read source image dimensions" Pode postar de novo ?
byleth 5 Postado Agosto 27, 2013 às 12:59 Postado Agosto 27, 2013 às 12:59 Aqui a foto também não abriu =\ Acompanhando!
Liika 12 Postado Agosto 27, 2013 às 13:37 Autor Postado Agosto 27, 2013 às 13:37 Liika, deu ruim na foto ai.. Não ta dando pra ver.. "Unable to read source image dimensions" Pode postar de novo ? Opa, segue novamente http://imageshack.us/photo/my-images/9/1s9f.jpg/ Aqui a foto também não abriu =\ Acompanhando! Obrigada por acompanhar! Ve se abre: http://imageshack.us/photo/my-images/9/1s9f.jpg/
Riesen 94 Postado Agosto 27, 2013 às 14:09 Postado Agosto 27, 2013 às 14:09 Foto ainda não abre... Se der posta no seu álbum Liika, tem uma galera que acessa do trabalho e não acessa o ImageShack
Liika 12 Postado Agosto 27, 2013 às 14:48 Autor Postado Agosto 27, 2013 às 14:48 Foto ainda não abre... Se der posta no seu álbum Liika, tem uma galera que acessa do trabalho e não acessa o ImageShack Poxa, aqui ta abrindo normal. Como eu posto no álbum?
Bolzani 18 Postado Agosto 27, 2013 às 15:27 Postado Agosto 27, 2013 às 15:27 Poxa, aqui ta abrindo normal. Como eu posto no álbum? Liika coloca a foto anexada , é só editar o poste e clicar em anexar Riesen reagiu a isso 1
Liika 12 Postado Agosto 27, 2013 às 16:45 Autor Postado Agosto 27, 2013 às 16:45 Ta dando pra ver agora? http://imageshack.us/photo/my-images/593/06jn.jpg/ Liika coloca a foto anexada , é só editar o poste e clicar em anexar Obrigadaa, acho que agora deu! rs
Riesen 94 Postado Agosto 27, 2013 às 17:01 Postado Agosto 27, 2013 às 17:01 Agora deu pra ver... Bem da pra perceber um aumento nas coxas principalmente mais próximo a cintura, deve ter dado um aumento legal nos glúteos né? E a parte de baixo como esta? Panturrilhas? Deram uma engrossada também? E abdômen? E o tríceps? Ainda tem a gordura ali no "tchau" ou já deu uma secada? Ombros e costas? Resumindo, diga um pouco mais do que esta achando do seu novo corpo...
Liika 12 Postado Agosto 27, 2013 às 17:22 Autor Postado Agosto 27, 2013 às 17:22 Agora deu pra ver... Bem da pra perceber um aumento nas coxas principalmente mais próximo a cintura, deve ter dado um aumento legal nos glúteos né? E a parte de baixo como esta? Panturrilhas? Deram uma engrossada também? E abdômen? E o tríceps? Ainda tem a gordura ali no "tchau" ou já deu uma secada? Ombros e costas? Resumindo, diga um pouco mais do que esta achando do seu novo corpo... Sim, deu um bom aumento nos glúteos sim, não serve mais nada em mim =/ Panturrilha ta melhorando, preciso treinar mais.... Abdômen to treinando tb, mas por enquanto não está definido. Tríceps já sumiu a gordurinha do TCHAU... kkkk ta bem durinho, mas não gosto mto de treinar pesado parte superior, tenho mais facilidade pra ganhar e acho que to meio inchadinha. To gostando, mas acho que pode melhorar mto ainda!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora