Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

Publicidade

entendi =X

que tenso...

você precisa dar um jeitinho de juntar uma ref com outra se o problema for tempo ou praticidade

agora se for falta de apetite...

aconselho refs liquidas

É falta de tempo mesmo e cansaço, chego morta em casa, não quero fazer nada...rs

Por isso comprei uma caseina, pra ajudar pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mocinha, veja comidas praticas, ou mesmo um hiper, como ja foi dito!

Então, eu vi que muitas pessoas falaram mesmo de hiper, mas meu noivo não quer q eu tome.... Por isso busquei outras alternativas.

Agachamento é um dos exercícios mais completos que tem, na minha opinião, mas tem de ser bem feito!

Desce, quase bate no calcanhar e sobe... na descida da uma seguradinha e sobe.. uhu!

Liika 260 ? orra!

Qntas séries de 6 reps ?

Vai ter mais fotos ?

até! :)

Sim, eu amo agachamento, é o q eu mais gosto de fazer, e o meu noivo faz eu descer até o chão...rss queiiiima que é uma beleza!

Siiim, 260! Faço 6 séries - Começo com 15 repetições, 15, 12, 12,10, 10. É tensoooo, fico vermelhinha! kkkkkk

Vai sim, no final vou colocar mais fotos!

RELATANDO

Bom dia gente!

Ontem não treinei, estava muito cansada, cheguei em casa, comi e capoteeei. Era pra ter feito mais uma aplicação de stano ontem, porém não consegui acordar, ai foi feito hoje de manhã... Doeu pra caraaaaaamba! Agora não to sentindo nada, UFA! =/

Fui vestir uma MEIA CALÇA hoje e não queria entrar, acredita?????????? Só assim mesmo pra eu ver que to tendo algum resultado...kkkkk

To estressada demais! Acho que só tenho isso de colateral, nem espinha eu to tendo, ainda bem! :P

Hoje tem treino, posterior de pernas, vamo que vamo!

GENTE ME AJUDEM, O QUE DEVO FAZER AGORA NAS ÚLTIMAS SEMANAS: DIETA E TREINO PARA GANHAR O MÁXIMO DE MASSA MAGRA, OU DIETA E TREINO PARA DEFINIR??????????

Editado por Liika
Link para o comentário

Liika tem te se pesar sempre ao acordar essa sua diferença de 1kg deve ser de coisas com aqua ou estomago cheio mesmo acho difícil alquem perder 1kg de gordura ou músculo em tão poco tempo so por causa de 1 ou 2 refeiçoes

Vou começar a fazer isso então... Pq eu fiquei desapontada! aieheioaheioahe

Link para o comentário

Então, eu vi que muitas pessoas falaram mesmo de hiper, mas meu noivo não quer q eu tome.... Por isso busquei outras alternativas.

Seu noivo deve estar achando que você vai engordar pelo simples fato de tomar um hiper, mostre a ele que ganho de peso/gordura é proporcional a sua ingesta diária... =)!

Link para o comentário

Bom dia!

Treino de ontem foi perna novamente, treino foi pesado, quase vomitei...kkkk... Mas senti meu músculo muito mais forte!

A dieta foi boa, comi tudo certinho!

Apareceram algumas espinhas no meu ombro, nada assustador, mas como não tinha nenhuma né!!

Engraçado, minha pele ta brilhando tanto que to parecendo um espelho, já já consigo me ver na pele...kkkkkkkkkk...

Hoje tem mais aplicação e mais treino! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...