Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

Calma lá...

Eu também tenho essa altura e minha TMB não é 2400 nem fodendo, com esse tanto eu engordo fácil. Isso varia de pessoa pra pessoa, não é regra.

Acho que a quantidade tá razoável pra começar, aí com o tempo ela vai vendo se precisa aumentar ou não. Quando eu ciclei em 2010 eu tinha o peso dela, fiz dieta com 3000 kcals e nas últimas semanas aumentei pra 3500, virei uma bola =/

@Liika, só achei estranho o volume das suas pernas pra quem treina sério há 2 anos, e vc parece ter noção de como fazer uma dieta pra hipertrofia. Será que não pecou no treino? Posta ele aí pra gente ver

Pa Prut eu imagino que ela pretenda fazer um treino muito pesado por causa do ciclo, falo por mim q qdo to ciclando faco treino que queima mais que muito aerobico, fora que ela disse ter dificuldade em ganhar peso, 2400 kcal na dieta nao é nadaaaaaaa!!!! Mas sem duvida como vc disse, ir aumentando as calorias aos poucos ate encontrar o ponto certo da dieta é a melhor opcao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vc quer dizer com treino "muito pesado"? O ideal é treinar sempre o mais pesado possível, logo, tanto faz se tá ciclando ou não. Pelo menos eu sempre treinei do mesmo jeito, ciclando ou não, a única diferença é que on fire dá um ânimo a mais pra treinar, mas isso não quer dizer muita coisa. A não ser que vc esteja falando em treinar todo dia e fazer treinos mais volumosos.

E eu entendi que ela disse ter dificuldade em ganhar massa magra, porque o BF dela não é tão baixo. Quero dizer, se ela montou uma dieta pra bulk com 2400 kcals, pressupõe-se que ela tem uma noção da TMB dela, que sabe com quanto ela ganha peso e com quanto ela perde peso e, sendo assim, provavelmente até então ela ingeria +- isso, e se com +- isso ela não tá fininha e com BF baixo, quer dizer que ela não tem tanta dificuldade pra ganhar peso como vc.

Aliás, isso também é questionável, não se sabe se a alimentação e o treino dela eram adequados pra hipertrofia, talvez ela tenha pecado em algum ponto e por isso acredita ter dificuldade em crescer.

Eu queria que 2400 kcals fossem nada pra mim também ahduahdua invejinha...

Obs: O Falange sugeriu que vc secasse antes... Mas eu acho que vc tá certa em querer crescer agora. O BF não tá tão alto e vc parece acumular mais gordura no bumbum, a barriga tá boa, acho que não vai ficar embaçada nesse ciclo... Depois é só ficar um tempo na manutenção e partir prum cutting e quiser

On fire vc aguenta um volume de treino bem maior... acho q ela quis dizer isso com "mais pesado"...

Por exemplo, eu tive que mudar pra ABCDE pq meu ABC2x (a=peito, ombro, triceps e etc) demorava muito pra chegar ao limite que eu queria e eu odeio ficar mais de 50 minutos na academia, parecia que nao rendia meu treino, sei lá... assim que mudei pra 1 musculo por dia, era 40 minutos, eu saia feliz demais haahhhaahah...

Eu também concordo com vc na parte de fazer o cutting depois, as pernas dela precisam de um pouco mais de volume pra isso, se nao quando secar vai ficar estranha...

Beijos

Link para o comentário

acompanhando

não acha muita caloria pra começar não?

bonitas as fotos, seu shape é legal já

Oie, obrigada por acompanhar!

Então, não acho não, na verdade, ta difícil de comer tudo o que tenho que comer! rs

Oi Liika!!

As refeicoes da sua dieta sao mto boas mas sem duvida precisa aumentar essas calorias!!!!!!! Tenho quase a mesma altura q vc e nosso TMB é de mais ou menos 2.400kcal , o q significa que com essa dieta vc nao ta consumindo nenhum excedentre calorico... se seu objetivo é ganhar massa precisa de um excedente de pelo menos 500kcal senao vai ser dificil vc ganhar alguma coisa!

Tambem tenho dificuldade de ganhar peso assim como vc e por isso estou ciclando com uma dieta de 3.600kcal!!! a loca eu sei! kkkk :laughingsmiley: mas é q com menos q isso eu nao ganho massa nenhuma, capaz ate de secar durante o ciclo! principalmente pra quem sempre foi magrinha pra ganhar alguma coisa so comendo muuuuuuuito! Aumenta essas calorias ae so assim vc vai tirar proveito do ciclo! senao é so colateral...... vai por mim!

Oie! Obrigada por acompanhar!

Então, pensando no que vc me disse, vou ver se aumento as calorias, mas como eu disse, to com dificuldade de comer essa dieta ai....kkkkkkkk

Mas to firme! :D

Acompanharei.

Qual eh seu objetivo de shape? Poste a foto de alguem que voce se 'inspira' digamos.

Eu sinceramente secaria um pouco antes de crescer (nao que voce esteja com um bf alto, eu ate prefiro mulheres com shape assim, mas geralmente a mulherada quer ficar bem mais sequinha).

Se o seu objetivo for crescer mesmo, eu colocaria umas 3.000 calorias nessa dieta. Uns 30% acima da sua TMB facil.

Oie! Obrigada por acompanhar!

Então, eu quero ganhar massa magra, se precisar depois eu seco, pq pra isso eu tenho uma facilidade que só! hahahaha

Vou acompanhar aqui.

Belas fotos! :lmaosmiley:

Opa, obrigada! Vamo que vamo! :D

30 mg de oxa por dia

mais 50 mg de stan dia sim dia não (oral, ou injet?) stano por quanto tempo?

Isso!

Stano Injetável, 6 semanas.

Acomapanhando!

Opaa! Vamo q vamoo!

View Title!

Eu ri! hahahaha

Lilian, voce tem um shape muito bonito, parabens! Dito isso tem certeza na necessidade das drogas?? Nada contra, mas o que mais se ver por ai sao mulheres com corpos top como o seu, fazendo uso de drogas e perdendo a noçao de tamanho/beleza femininas. De qualquer forma parabens pelo corpo!

Mto obrigada pelo elogio! Então, só resolvi ciclar mesmo pq quero ganhar só mais um pouco de massa magra, mas eu tenho meus limites...rs... Vou continuar feminina! :D

Calma lá...

Eu também tenho essa altura e minha TMB não é 2400 nem fodendo, com esse tanto eu engordo fácil. Isso varia de pessoa pra pessoa, não é regra.

Acho que a quantidade tá razoável pra começar, aí com o tempo ela vai vendo se precisa aumentar ou não. Quando eu ciclei em 2010 eu tinha o peso dela, fiz dieta com 3000 kcals e nas últimas semanas aumentei pra 3500, virei uma bola =/

@Liika, só achei estranho o volume das suas pernas pra quem treina sério há 2 anos, e vc parece ter noção de como fazer uma dieta pra hipertrofia. Será que não pecou no treino? Posta ele aí pra gente ver

Então, eu não sei onde eu errei, mas na vdd ano passado eu tomei um termogenico que me fez secar, mesmo sem eu querer, perdi 8 kilos em um mês, perdi tuuuudo :(

Eu perco muito rápido, mas já pra ganhar, demooooora demais!

Vou postar o treino pra vcs!

O que vc quer dizer com treino "muito pesado"? O ideal é treinar sempre o mais pesado possível, logo, tanto faz se tá ciclando ou não. Pelo menos eu sempre treinei do mesmo jeito, ciclando ou não, a única diferença é que on fire dá um ânimo a mais pra treinar, mas isso não quer dizer muita coisa. A não ser que vc esteja falando em treinar todo dia e fazer treinos mais volumosos.

E eu entendi que ela disse ter dificuldade em ganhar massa magra, porque o BF dela não é tão baixo. Quero dizer, se ela montou uma dieta pra bulk com 2400 kcals, pressupõe-se que ela tem uma noção da TMB dela, que sabe com quanto ela ganha peso e com quanto ela perde peso e, sendo assim, provavelmente até então ela ingeria +- isso, e se com +- isso ela não tá fininha e com BF baixo, quer dizer que ela não tem tanta dificuldade pra ganhar peso como vc.

Aliás, isso também é questionável, não se sabe se a alimentação e o treino dela eram adequados pra hipertrofia, talvez ela tenha pecado em algum ponto e por isso acredita ter dificuldade em crescer.

Eu queria que 2400 kcals fossem nada pra mim também ahduahdua invejinha...

Obs: O Falange sugeriu que vc secasse antes... Mas eu acho que vc tá certa em querer crescer agora. O BF não tá tão alto e vc parece acumular mais gordura no bumbum, a barriga tá boa, acho que não vai ficar embaçada nesse ciclo... Depois é só ficar um tempo na manutenção e partir prum cutting e quiser

Exatamente, pensei nisso, vou ciclar pra ganhar, depois se precisar eu perco, que isso pra mim é mto fácil...rs

acompanhando de canto , futura panicat rsrs

Oie, obrigada por acompanhar! :D

Opa, to torcendo pra isso, maaaaas vai demorar pra chegar lá hem! kkkkkkk

On fire vc aguenta um volume de treino bem maior... acho q ela quis dizer isso com "mais pesado"...

Por exemplo, eu tive que mudar pra ABCDE pq meu ABC2x (a=peito, ombro, triceps e etc) demorava muito pra chegar ao limite que eu queria e eu odeio ficar mais de 50 minutos na academia, parecia que nao rendia meu treino, sei lá... assim que mudei pra 1 musculo por dia, era 40 minutos, eu saia feliz demais haahhhaahah...

Eu também concordo com vc na parte de fazer o cutting depois, as pernas dela precisam de um pouco mais de volume pra isso, se nao quando secar vai ficar estranha...

Beijos

Não posso secar não, pelo amor, vou ficar um palitinho! hahahaahaha

Vou crescer agora, e depois eu perco o que precisar!

:D

Boa tarde galera!

Em primeiro lugar quero agradecer todos que estão me acompanhando, mto obrigada pelo apoio! :D

RELATANDO:

Ontem entrei na segunda semana do ciclo, por enquanto sem efeitos colaterais! Domingo foi a 4º aplicação de stano, não senti nem a agulha entrar, acreditam? rsrsrsrsr... Assim ta booom demais!

Infelizmente fiquei com uma puuuta gripe desde sábado a noite, não conseguia fazer nada, mesmo assim comi tudo o que devia, só acabei comendo um doce, pq as pessoas a minha volta resolveram se entupir de porcaria, e eu estava doentinha... Meu noivo ficou com dó de mim e me deu um doção, rs... Não resisti.

Fiquei na cama até ontem, não treinei, não tinha condições, mas hoje eu acordei bem, e mais tarde tem treino!!!!

Depois eu vou postar meu treino aqui pra vcs avaliarem, o que posso dizer é que treino pesado! Vou deixar vcs avaliarem.

Não senti aumento de força, a única coisa que eu vi e que tb vieram me falar, é que a minha perna ta dura, dura mesmo, parecendo pedra, pode aperta q não afunda...rsrsrs... Meu noivo ficou até surpreso! kkkkkkkkkk

Agora vamo que vamo, preciso ganhaaaaaaaaar!

Beiiijosss

Editado por Liika
Link para o comentário

Não to sentindo nada, nem os "bons" rsrsrsrs

já pensou em não estar ciclando com drogas quentes?

primeiro ciclo, duas drogas, mulher, qutde 'alta' pra primeira dose feminina com uma massa como a tua e nada de colateral?

só 'musculo mais duro'?

Continua de olho no peso e nos colaterais e qualquer coisa pense em fazer um exame intra ciclo pra testar.

Abraço

Link para o comentário

já pensou em não estar ciclando com drogas quentes?

primeiro ciclo, duas drogas, mulher, qutde 'alta' pra primeira dose feminina com uma massa como a tua e nada de colateral?

só 'musculo mais duro'?

Continua de olho no peso e nos colaterais e qualquer coisa pense em fazer um exame intra ciclo pra testar.

Abraço

Bom, peguei com pessoa de confiança, meu noivo já ciclou e pegou com ele... Vamos ver.,, Se continuar assim, vou testar mesmo.

O que eu senti que pode ser um colateral é mt raiva...rs.. Muito nervosismo...rs... E ando suando mais que o normal...Só.

acho que ja deveria sentir algo

força aumentou pelo menos?

libido?

Libido por enquanto nada... Pelo menos nada que eu notei...rs

Força aumentou sim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...