Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel


Posts Recomendados

Imagina ele com trembolona e eu assim, era morte na certa! IAHEIOAHIOAHE

Ai ia passar uma reportagem dizendo, CASAL MORRE POR USO DE AES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorei, de soluçar, chorei pq achei que tava pegando muito leve, só que eu não tava quase aguentando fazer, ai chorei, chorei mto, pq eu sou uma franga, magrela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa! =/ Se controla vc tb!

Calma segura os boles! hauhauahuahua

Logo não vai mais chorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHA

vamos aparecer tudo na record

so que mortos

foda-se o importante é aparecer

LOL

eu me controlo sim Liika

to mantendo um namoro, acredita?

ela tem muita paciencia

eu ja era ciumento natural, agora on trembo nem me fale

é de perguntar o que ela ta fazendo trancada com o cachorrinho de pelucia no quarto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma segura os boles! hauhauahuahua

Logo não vai mais chorar!

eahuhuaehueahueaheauhea

Preciso me controlar, mas não consigo, quero mais não consigo, primeiro que quero matar alguém, rs... Segundo que me sobe um calor q ou eu choro ou eu mato...rs

inspire e expire conta até 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA

vamos aparecer tudo na record

so que mortos

foda-se o importante é aparecer

LOL

eu me controlo sim Liika

to mantendo um namoro, acredita?

ela tem muita paciencia

eu ja era ciumento natural, agora on trembo nem me fale

é de perguntar o que ela ta fazendo trancada com o cachorrinho de pelucia no quarto

kkkkkkkk Deus que me livre, quero aparecer viva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, eu to mantendo um noivado, ele deve ter paciência tb! rs

Olha, então eu não vou deixar mesmo, pq ontem fui treinar com uma roupa mó de boa, essa q ta na foto, só pq a blusa era transparente ele quase surto... UÉ, to treinando pra que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Raxei com o que ela ta fazendo trancanda com o cachorrinho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eahuhuaehueahueaheauhea

inspire e expire conta até 10

Eu to fazendo isso, mas o que me irrita tb é q meu noivo (ele que me treina) ao invés de tentar me acalmar, começa a brigar comigo, ai eu perco a linha. rs

Editado por Liika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa evolução até agora Liika. ..

Da pra ver mais volume nos quadriceps e seu bumbum realmente ta mais redondinho, ta showww !

Digamos que os AE´s estão levantando mais seu bumbum e quadriceps, é o que esperamos deles né ?! rsrsr continua que voce ta no caminho !

Vejo também a pele mais lisa, celulites indo embora, que maravilha heinn ..

Continua focada que vai melhorar mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa evolução até agora Liika. ..

Da pra ver mais volume nos quadriceps e seu bumbum realmente ta mais redondinho, ta showww !

Digamos que os AE´s estão levantando mais seu bumbum e quadriceps, é o que esperamos deles né ?! rsrsr continua que voce ta no caminho !

Vejo também a pele mais lisa, celulites indo embora, que maravilha heinn ..

Continua focada que vai melhorar mais e mais.

Obrigadaaa! :D

Sim, celulites indo embora, to amando isso, bumbum ta bonito tb, quadriceps melhorando :D

Masss quero mais, mto mais! :D

To na lutaa!

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só pra comparação mesmo...

http://imageshack.com/scaled/large/197/5hsw.png

http://imageshack.com/scaled/grid240/577/9uhf.jpg ( nem parece a mesma pessoa ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa!! Q evolução! Bumbum ta empinadão, da pra apoiar um copo, kkkkk, celulite zero praticamente e bem redondinho! Cintura mais desenhada, culote diminuiu bem tb! Corpo violão, rsrs

Se em 4 semanas jah ta assim, no final vai ser outra pessoa realmente!

Parabens mais uma vez!

Obs: Tenho q convencer minha namorada a treinar serio...ela vai 3x a cada mes, ai eh foda...pior q ela jah tem um bumbum bem legal, soh falta treino pra ficar top, vou mostrar pra ela essa foto pra ver se motiva ela! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!! Q evolução! Bumbum ta empinadão, da pra apoiar um copo, kkkkk, celulite zero praticamente e bem redondinho! Cintura mais desenhada, culote diminuiu bem tb! Corpo violão, rsrs

Se em 4 semanas jah ta assim, no final vai ser outra pessoa realmente!

Parabens mais uma vez!

Obs: Tenho q convencer minha namorada a treinar serio...ela vai 3x a cada mes, ai eh foda...pior q ela jah tem um bumbum bem legal, soh falta treino pra ficar top, vou mostrar pra ela essa foto pra ver se motiva ela! rsrs

Obrigadaaaa!

Ela vai é te dar um soco na cara... Vai dizer: NÃO GOSTO DE COMPARAÇÃO, eu SOU EU, ela é ELA! kkkkkkkkkkkkkk

Mas realmente mudou demaaaaais! Quero só ver no fim, to feeeeliz! kkkkkk, mas quero melhorar ainda :D

Incentiva ela sim!!!! Arrasta ela pra academia :D

Editado por Liika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...