MOTD 353 Postado Agosto 12, 2013 às 17:54 Postado Agosto 12, 2013 às 17:54 aveia em pó, com nescau! fica top!
Liika 12 Postado Agosto 12, 2013 às 18:00 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 18:00 aveia com mel é gostoso com leite e toddy aveia da pra misturar com muita coisa! Vou começar a misturar, porém não bebo leite desde pequena... rs Vc é louca de fazer esse ciclo Edit: Tem vários jeitos de fazer aveia ficar gostosa... Dá pra fazer um mingau de aveia (flocos finos): leite + aveia + chocolate em pó + adoçante. Deixa no microondas por uns 2~3 minutos (depende da quantidade), sempre cuidando pra não transbordar... Fica uma delícia, e dá pra por whey também. Isso aí pra mim é tipo guloseima de sexta a noite, quando vc fica em casa e tá naquela deprê haduad Outra coisa que dá pra fazer é colocar aveia + chocolate em pó + adoçante em pó e bem pouquinho leite... Aí vc põe no microondas até secar, fica crocante. Pq eu sou louca de fazer esse ciclo? rs Adorei a receitinha vou tentar aveia em pó, com nescau! fica top! Opa, vou experimentar
Saintgraal 3463 Postado Agosto 12, 2013 às 18:06 Postado Agosto 12, 2013 às 18:06 Se eu conseguisse comer 2 bolas de sorvete por dia eu teria sorvete em casa sempre... Foda é que se eu compro fico o dia inteiro comendo vai 1 litro por dia fácil. Aqui é saintgraal lifestyle manolo pode crer! nunca que trocaria meu chocolate por batata doce e ovos pa é a unica que me apoia nas minhas sobremesas light aveia em pó, com nescau! fica top! você é dos meus!
Liika 12 Postado Agosto 12, 2013 às 18:14 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 18:14 Stano + ox é pedir pra ficar com voz e clitóris zoados Já falei algumas vezes: nunca mais boto um comprimido de ox na boca (tentei usar 2x e nas duas foi tenso), muito menos stano, troço criado pelo satanás Não leve a mal, não quero te desanimar haduah... Só fique atenta com os colaterais. Pelo menos a mv é curta Stano + ox é pedir pra ficar com voz e clitóris zoados Já falei algumas vezes: nunca mais boto um comprimido de ox na boca (tentei usar 2x e nas duas foi tenso), muito menos stano, troço criado pelo satanás Não leve a mal, não quero te desanimar haduah... Só fique atenta com os colaterais. Pelo menos a mv é curta rsrsrs Minha voz está um pouco rouca mesmo... Mas só. O clitóris não aumentou, pelo menos ainda. To atentaaa! rsrsrsr...
Griffo 220 Postado Agosto 12, 2013 às 18:19 Postado Agosto 12, 2013 às 18:19 Como assim? http://chubbyvegan.net/receitas/leite-de-aveia/
MOTD 353 Postado Agosto 12, 2013 às 18:38 Postado Agosto 12, 2013 às 18:38 E fica gostoso isso aí? Pra responder essa pergunta vc tem que se perguntar: Eu consigo tomar isso puro sem adoçante e outras coisas e pensar: "humm, que gostoso, quero mais"? adoçante deixa qualquer coisa com o gosto ruim! o_O!
Liika 12 Postado Agosto 12, 2013 às 18:41 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 18:41 adoçante deixa qualquer coisa com o gosto ruim! o_O! Eu gosto de adoçante ;P adoçante deixa qualquer coisa com o gosto ruim! o_O! Eu gosto de adoçante ;P
Liika 12 Postado Agosto 12, 2013 às 18:42 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 18:42 Isso é questão de costume... Eu uso adoçante em tudo e acho uma delícia. Só fica ruim em chá. Ah, e de preferência um de stevia ou sacralose que não deixam aquele amargo no final quando se usa bastante. Também gosto mto! Isso é questão de costume... Eu uso adoçante em tudo e acho uma delícia. Só fica ruim em chá. Ah, e de preferência um de stevia ou sacralose que não deixam aquele amargo no final quando se usa bastante. Também gosto mto!
Griffo 220 Postado Agosto 12, 2013 às 18:42 Postado Agosto 12, 2013 às 18:42 E fica gostoso isso aí? Pra responder essa pergunta vc tem que se perguntar: Eu consigo tomar isso puro sem adoçante e outras coisas e pensar: "humm, que gostoso, quero mais"? sim fica bom.
Liika 12 Postado Agosto 12, 2013 às 18:48 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 18:48 Lika, tua voz tá rouca faz tempo? Rouca mesmo ou apenas arranhando e falhando? As vezes fica rouca, as vezes falha e as vezes ta normal...rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora