Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel


Posts Recomendados

Publicidade

aveia com mel é gostoso

com leite e toddy

aveia da pra misturar com muita coisa!

Vou começar a misturar, porém não bebo leite desde pequena... rs

Vc é louca de fazer esse ciclo

Edit: Tem vários jeitos de fazer aveia ficar gostosa... Dá pra fazer um mingau de aveia (flocos finos): leite + aveia + chocolate em pó + adoçante. Deixa no microondas por uns 2~3 minutos (depende da quantidade), sempre cuidando pra não transbordar... Fica uma delícia, e dá pra por whey também. Isso aí pra mim é tipo guloseima de sexta a noite, quando vc fica em casa e tá naquela deprê haduad

Outra coisa que dá pra fazer é colocar aveia + chocolate em pó + adoçante em pó e bem pouquinho leite... Aí vc põe no microondas até secar, fica crocante.

Pq eu sou louca de fazer esse ciclo? rs

Adorei a receitinha :) vou tentar

aveia em pó, com nescau! fica top!

Opa, vou experimentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu conseguisse comer 2 bolas de sorvete por dia eu teria sorvete em casa sempre... Foda é que se eu compro fico o dia inteiro comendo :( vai 1 litro por dia fácil.

Aqui é saintgraal lifestyle manolo

pode crer!

nunca que trocaria meu chocolate por batata doce e ovos

pa é a unica que me apoia nas minhas sobremesas light

aveia em pó, com nescau! fica top!

você é dos meus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano + ox é pedir pra ficar com voz e clitóris zoados

Já falei algumas vezes: nunca mais boto um comprimido de ox na boca (tentei usar 2x e nas duas foi tenso), muito menos stano, troço criado pelo satanás

Não leve a mal, não quero te desanimar haduah... Só fique atenta com os colaterais. Pelo menos a mv é curta

Stano + ox é pedir pra ficar com voz e clitóris zoados

Já falei algumas vezes: nunca mais boto um comprimido de ox na boca (tentei usar 2x e nas duas foi tenso), muito menos stano, troço criado pelo satanás

Não leve a mal, não quero te desanimar haduah... Só fique atenta com os colaterais. Pelo menos a mv é curta

rsrsrs

Minha voz está um pouco rouca mesmo... Mas só. O clitóris não aumentou, pelo menos ainda.

To atentaaa! rsrsrsr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é questão de costume...

Eu uso adoçante em tudo e acho uma delícia. Só fica ruim em chá.

Ah, e de preferência um de stevia ou sacralose que não deixam aquele amargo no final quando se usa bastante.

Também gosto mto!

Isso é questão de costume...

Eu uso adoçante em tudo e acho uma delícia. Só fica ruim em chá.

Ah, e de preferência um de stevia ou sacralose que não deixam aquele amargo no final quando se usa bastante.

Também gosto mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...