Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Ciclo Feminino- Oxandrolona+ Stanozolol Injetavel

Posts Recomendados

Publicidade

Que massa, eu nao sabia desse efeito do stano...

Isso só acontece com o stano ? E pq ?

Tem outros que tem esse efeito, ou algo semelhante também.

lógico que você tem de estar com BF mais baixo pra facilitar, mas enfim:

http://www.ergo-log.com/stanskin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu soh nao posto nada pq eu n tenho mto oq falar... mas continuo acompanhando aqui em 'off'

Opa, acompanha sim, por favor :)

QQ dica é sempre bem vinda :D

esse efeito na pele é stano rsrsrs

Hahha então, bem q meu noivo falou que minha pele ia brilhar...kkkk

Quando eu conheci ele, a pele dele parecia que brilhava, agora eu entendi o pq! kkkkkkkk

RELATANDO

Bom dia galera! Tudo bem?

Fim de semana não treinei, só descansei.

A dieta foi boa, mas eu to achando que preciso comer mais, alguma dica?

Ontem teve mais uma aplicação de stano, aumentei para 100 mg dsdn, já faz uma semana isso. Cheguei a comentar com um colega do fórum. Não doeu a aplicação, mas hoje ta bem doloridinho!

Percebi que minha voz está mais rouca, as vezes falha quando vou falar, mais nada de assustador, estou feminina ainda...hahaha

Entrei na 4º semana hoje, muito ansiosa A pele está linda, sem brincadeira, mto mais bonita do que antes. Espinhas quase 0, como disse a alguns dias aqui, apareceram umas 5 nas costas, mas já sumiram.

Vamo que vamo, hoje tem treino, não vejo a hora! :lmaosmiley:

Editado por Liika
Link para o comentário

mete uma aveia com banana e mel ai ;)

esse stano que você aumentou, vai começar a bater semana que vem

se prepara hahaha

cuidado virilizar demais, se ver que ta ficando rouca DEMAIS, o queixo afinando, você reduz

é só atentar

Link para o comentário

Eu particularmente gosto pacas de aveia. Se ta querendo comer mais é uma opção boa e barata e da pra variar legal, as vezes faço com whey e coloco pouca água pra ficar espesso, fica bom demais, ou com leite desnatado, ou com banana, as opções são variadas.

Odeio aveia, kkkkkk, mas tenho que comer, e realmente é uma boa opção! :D

mete uma aveia com banana e mel ai ;)

esse stano que você aumentou, vai começar a bater semana que vem

se prepara hahaha

cuidado virilizar demais, se ver que ta ficando rouca DEMAIS, o queixo afinando, você reduz

é só atentar

Então, to rouca, as vezes a voz nem sai...rs... Mas ta de boa, to falando q nem mulher ainda...kkkk

Deus que me livre, se começar a afinar já volto pra dose antiga ;)

Valeu a dica, o jeito é aveia mesmo!!!!

Link para o comentário

Vc é louca de fazer esse ciclo

Edit: Tem vários jeitos de fazer aveia ficar gostosa... Dá pra fazer um mingau de aveia (flocos finos): leite + aveia + chocolate em pó + adoçante. Deixa no microondas por uns 2~3 minutos (depende da quantidade), sempre cuidando pra não transbordar... Fica uma delícia, e dá pra por whey também. Isso aí pra mim é tipo guloseima de sexta a noite, quando vc fica em casa e tá naquela deprê haduad

Outra coisa que dá pra fazer é colocar aveia + chocolate em pó + adoçante em pó e bem pouquinho leite... Aí vc põe no microondas até secar, fica crocante.

ou pega a aveia e faz leite de aveia hmmm

Link para o comentário

Vc é louca de fazer esse ciclo

Edit: Tem vários jeitos de fazer aveia ficar gostosa... Dá pra fazer um mingau de aveia (flocos finos): leite + aveia + chocolate em pó + adoçante. Deixa no microondas por uns 2~3 minutos (depende da quantidade), sempre cuidando pra não transbordar... Fica uma delícia, e dá pra por whey também. Isso aí pra mim é tipo guloseima de sexta a noite, quando vc fica em casa e tá naquela deprê haduad

Outra coisa que dá pra fazer é colocar aveia + chocolate em pó + adoçante em pó e bem pouquinho leite... Aí vc põe no microondas até secar, fica crocante.

\

vc tinha que comer sorvete pa prutz

no teu iifym bolado

:c

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...