Liika 12 Postado Setembro 12, 2013 às 13:05 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 13:05 (editado) Bom dia galera! Ontem o treino foi mtooo booom, pernas - parte da frente. Peguei pesadissimo, pelo menos pra mim foi pesadissimo. Na cadeira extensora 107 kg =O Hoje to que não consigo nem andar! hahahaha A gente ve mesmo que ta tendo resultados quando chega uma mulher na academia e te diz: Noooossa quero ficar com as pernas iguais a sua, pra mim tá ótimo! Fiquei até mais feliz, me achando um pouquinho...kkkkk... Eu mereço vai, mto esforço, mta força de vontade mesmo, não é pra todo mundo essa vida não, tem que gostar mesmo!!!!! A dieta ta boa, seguindo firme! To mais calma essa semana, ainda beeeem! *-* Rumo a reta final!!!!!! Editado Setembro 12, 2013 às 15:18 por Liika
byleth 5 Postado Setembro 12, 2013 às 13:28 Postado Setembro 12, 2013 às 13:28 Na cadeira flexora - 107 kg, WTF??? Lika qual o seu objetivo, ficar estilo panicat (gostosa), fitness (rasgada) ou bodybuilding (musculosa)?
Saintgraal 3462 Postado Setembro 12, 2013 às 13:39 Postado Setembro 12, 2013 às 13:39 NA FLEXORA? ou na extensora? tu pegou 107
Liika 12 Postado Setembro 12, 2013 às 15:18 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 15:18 Na cadeira flexora - 107 kg, WTF??? Lika qual o seu objetivo, ficar estilo panicat (gostosa), fitness (rasgada) ou bodybuilding (musculosa)? Opa, desculpa, cadeira extensora! No momento quero ficar gostosona...rs NA FLEXORA? ou na extensora? tu pegou 107 Eu confundi os nomes, extensora...rs SORRY. Vou arrumar o texto. rs
Saintgraal 3462 Postado Setembro 12, 2013 às 15:20 Postado Setembro 12, 2013 às 15:20 ae sim! imaginei mesmo HAHAHA
vitorsa2 49 Postado Setembro 12, 2013 às 15:24 Postado Setembro 12, 2013 às 15:24 (editado) A mina que é franga e não tem noção alguma Chega na academia e não sabe porra nenhuma Diz que não vai treinar braço pra não ficar masculina Prefere ficar com o tríceps igual uma gelatina Só pensa em treinar perna para depois divulgar Uma foto lá no face com uma pose vulgarSó quer ficar gostosinha pra ir pro funk rebolar Paga pau de panicat, é como ela quer ficar A mina que é da maromba, ela treina por igual Treina perna bem pesado, peito, braço e dorsal Não é como essas magrelas que não aguentam uma anilha E vão para academia fazer fisioterapia Editado Setembro 12, 2013 às 15:25 por vitorsa2
Liika 12 Postado Setembro 12, 2013 às 15:31 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 15:31 ae sim! imaginei mesmo HAHAHA É, ta ficando bom agora A mina que é franga e não tem noção alguma Chega na academia e não sabe porra nenhuma Diz que não vai treinar braço pra não ficar masculina Prefere ficar com o tríceps igual uma gelatina Só pensa em treinar perna para depois divulgar Uma foto lá no face com uma pose vulgar Só quer ficar gostosinha pra ir pro funk rebolar Paga pau de panicat, é como ela quer ficar A mina que é da maromba, ela treina por igual Treina perna bem pesado, peito, braço e dorsal Não é como essas magrelas que não aguentam uma anilha E vão para academia fazer fisioterapia Não entendi seu comentário? Pode me explicar por favor?
vitorsa2 49 Postado Setembro 12, 2013 às 16:02 Postado Setembro 12, 2013 às 16:02 Opa, desculpa, cadeira extensora! No momento quero ficar gostosona...rs
Liika 12 Postado Setembro 12, 2013 às 16:59 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 16:59 Opa, desculpa, cadeira extensora! No momento quero ficar gostosona...rs E qual o problema ? Só pq eu disse que quero ficar gostosona eu sou franga de academia? Se não querer ficar fitness e bodybuilding significa que eu sou franga, então eu sou franga mesmo. Não treino pra ser fisioculturista, nem nada disso, treino apenas pq eu gosto e pq quero que meu corpo fiquei bonito, do jeito que eu acho bonito. Mas com ctz treino parte superior e inferior da mesma maneira. Mto pelo contrário da musiquinha que vc postou, eu não tiro fotos vulgares no espelho, muito menos vou rebolar no funk! E meu tríceps de gelatina não tem nada
vitorsa2 49 Postado Setembro 12, 2013 às 17:00 Postado Setembro 12, 2013 às 17:00 E qual o problema ? Só pq eu disse que quero ficar gostosona eu sou franga de academia? Se não querer ficar fitness e bodybuilding significa que eu sou franga, então eu sou franga mesmo. Não treino pra ser fisioculturista, nem nada disso, treino apenas pq eu gosto e pq quero que meu corpo fiquei bonito, do jeito que eu acho bonito. Mas com ctz treino parte superior e inferior da mesma maneira. Mto pelo contrário da musiquinha que vc postou, eu não tiro fotos vulgares no espelho, muito menos vou rebolar no funk! E meu tríceps de gelatina não tem nada sei...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora