Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sei que é melhor mas se eu comprar peito de frango e batata doce TODO MUNDO VAI COMER e nao só eu entendeu?

sou sustentado pelos pais.. o suplemento é so eu que tomo , se eu comprar comida todo mundo vai comer e nao vai durar nem 2 dias..

Eu sei que é tenso cara, mas conversa com sua família, o meu eu escrevo num papel '' dieta do ph '' e pronto, ninguém coloca a mão, já o pão de cada dia que eu compro eu deixo no meu quarto mesmo, só pra garantir. rsrs

Postado

Se for fazer sua comida guarde para você, não tem essa de "todo mundo vai comer", se quer levar a sério tem que levar a sério, ficar pela metade fica difícil, ai depois a culpa é do suplemento... quer um pré-treino? Se tiver condições banque um gringo renomado independente se fez efeito pra xx ou xy, escolha o que caiba em seu bolso e que você acha que vale a pena, se não tem condições, tem capsulas de cafeína por ai, não é caro

Postado

eu sei que tem melhores opções mas quero comprar aki na minha cidade mesmo e tou em duvida entre:

no explode -probiotica

monster nitro pack-probiotica

dilatex

qual vcs escolheriam entre esses?

nenhum

Postado

eu sei que tem melhores opções mas quero comprar aki na minha cidade mesmo e tou em duvida entre:

no explode -probiotica

monster nitro pack-probiotica

dilatex

qual vcs escolheriam entre esses?

cafeina manipulada .. serio mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...