#Raphael Postado Julho 26, 2013 às 15:20 Postado Julho 26, 2013 às 15:20 (editado) . Editado Novembro 15, 2013 às 18:20 por #Raphael
Visitante Postado Julho 26, 2013 às 16:02 Postado Julho 26, 2013 às 16:02 Treino A (Costas, Bíceps, , Antebraço) levantamento terra Barra fixa 3x8 Remada curvada 3x8 Chin-ups 3x8 Rosca direta 3x8Rosca alternada 3x8 Encolhimento 3X8 Crucifixo Inverso 3x8 Extensão de pulso 3x10 Obs.: terra, remada e barra já pega deltoide posterior ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Treino B (Pernas, Panturrilhas, Abdômen) Agachamento livre 3x8 Leg Press 3x8Terra 3x6-8 avanço caminhando Stiff 3x8 Panturrilha em pé 3x12-15 Panturrilha sentado 3x12-15 Abdominal na paralela 3x10 Abdominal supra 3x10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Treino C (Peito, Tríceps, Deltoides, Antebraço) Supino inclinado com halteres 3x8 Crucifixo 3x8 Supino reto com halteres 3x8 Paralelas 3x6-8 Supino fechado 3x8 Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 (eu prefiro remada alta até por ser um composto) Rosca pulso 3x10
CapitãoMaromba Postado Julho 26, 2013 às 16:37 Postado Julho 26, 2013 às 16:37 Treino C anti braço depois vem treino A denovo e vc treina anti braço no dia seguinte... n rola faz direito !! Tira rosca alternada e deixa como esta, e no treino de peito pode deixar assim que ta legal.. abraços
#Raphael Postado Julho 26, 2013 às 17:46 Autor Postado Julho 26, 2013 às 17:46 (editado) Treino A (Costas, Bíceps, , Antebraço) levantamento terra Barra fixa 3x8 Remada curvada 3x8 Chin-ups 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca alternada 3x8 Encolhimento 3X8 Crucifixo Inverso 3x8 Extensão de pulso 3x10 Obs.: terra, remada e barra já pega deltoide posterior ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Treino B (Pernas, Panturrilhas, Abdômen) Agachamento livre 3x8 Leg Press 3x8 Terra 3x6-8 avanço caminhando Stiff 3x8 Panturrilha em pé 3x12-15 Panturrilha sentado 3x12-15 Abdominal na paralela 3x10 Abdominal supra 3x10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Treino C (Peito, Tríceps, Deltoides, Antebraço) Supino inclinado com halteres 3x8 Crucifixo 3x8 Supino reto com halteres 3x8 Paralelas 3x6-8 Supino fechado 3x8 Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 (eu prefiro remada alta até por ser um composto) Rosca pulso 3x10 Cara, brigadão pelos conselhos, vou jogar terra no treino de costas e tirei crucifixo inverso. Duas perguntas: 1- Terra e remadas já estimulam o trapézio o suficiente para não treina-lo isoladamente com um encolhimento? 2- No treino de pernas, apenas o Stiff recruta bíceps femural diretamente e, agacho, leg e avanço seria recrutado como secundário (me corrija se estiver enganado)? Treino C anti braço depois vem treino A denovo e vc treina anti braço no dia seguinte... n rola faz direito !! Tira rosca alternada e deixa como esta, e no treino de peito pode deixar assim que ta legal.. abraços Minha intenção foi treinar os extensores e flexores de punho no mesmo dia eles são recrutados indiretamente: costas/bíceps (extensores) e peito/tríceps (flexores). Assim não ocorre de, por exemplo, eu treino extensor de punho e no dia seguinte o treino costas fica prejudicado. Então seria melhor eu treinar o antebraço todo em um dia, nesse caso seria em qual treino? Obrigado. Editado Julho 26, 2013 às 17:51 por #Raphael
Visitante Postado Julho 27, 2013 às 12:16 Postado Julho 27, 2013 às 12:16 terra/remada/militar, os três estimulam bastante trapezio, eu particularmente depois q parei de treinar ele isoladamente e comecei a fazer esses 3 meu trapzeio desenvolveu muito no agacho ele é mais secundário, no leg dependendo do posicionamento dos teus pes na plataforma recruta mais posterior
Lucas Alexandre Postado Julho 27, 2013 às 13:26 Postado Julho 27, 2013 às 13:26 Iai... Blz? Olha... eu acho essa divisão de treino a melhor de todas (ABCABC ou ABCAB) Da uma olhada aki no meu diário... to com um treino ABCAB a um mês e to sentindo muito os musculos á cada fim de treino, então pelo jeito está boa. Se puder dar uma olhada e uma comentada o link ta aki abaixo
#Raphael Postado Julho 27, 2013 às 16:09 Autor Postado Julho 27, 2013 às 16:09 (editado) terra/remada/militar, os três estimulam bastante trapezio, eu particularmente depois q parei de treinar ele isoladamente e comecei a fazer esses 3 meu trapzeio desenvolveu muito no agacho ele é mais secundário, no leg dependendo do posicionamento dos teus pes na plataforma recruta mais posterior É verdade cara, terra/remada/militar já recruta bastante o trapézio, nesse caso um isolador pode até atrapalhar um pouco os ganhos. Obrigado pela ajuda mano. Iai... Blz? Olha... eu acho essa divisão de treino a melhor de todas (ABCABC ou ABCAB) Da uma olhada aki no meu diário... to com um treino ABCAB a um mês e to sentindo muito os musculos á cada fim de treino, então pelo jeito está boa. Se puder dar uma olhada e uma comentada o link ta aki abaixo Beleza cara. Então como eu disse no comentário eu tava com uma divisão ABCD mas não tive bons ganhos, agora vou dividir ABC2x e to confiante que terei bons resultados com ela (aliado com dieta e descanso correto). Estou a 2 meses sem treinar por causa de uma tendinite do tríceps (mas um motivo pra eu não treinar mais até a falha concêntrica), tratando com muito gelo, anti-inflamatório e fisioterapia, volto aos treinos em 2 semanas pegando leve em exercícios que recrutam o tríceps. Acompanhando seu diário. Abraço Editado Julho 27, 2013 às 16:09 por #Raphael
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora