Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Me Ajudem No Meu Treinamento Por Favor?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agachamento Pesado, Avanço, RDL ou Stiff, e um pra glúteo

Muito obrigada, tambem estava achando muito volumoso, ao final do treino em alguns exercicios nao dava mais conta de fazer.. Melhor menos exercicios mas com uma maior carga certo?

Faz um treino único para pernas e glúteos.

Coloca agachamento, avanço, legg e stiff. Já que quer um foco maior nos glúteos, coloca elevação pélvica com barra.

Obs: Sou de MG também, rs

Obrigada! Vou mudar meu treino, separar gluteo de pernas como eu queria nao fica legal ne?

Ah eh? de qual cidade? rs Sou de uberlandia!

Postado

Muito obrigada, tambem estava achando muito volumoso, ao final do treino em alguns exercicios nao dava mais conta de fazer.. Melhor menos exercicios mas com uma maior carga certo?

Obrigada! Vou mudar meu treino, separar gluteo de pernas como eu queria nao fica legal ne?

Ah eh? de qual cidade? rs Sou de uberlandia!

Eu acho desnecessário separar treino de pernas e de glúteos, pois os exercícios de perna (agachamento, avanço, stiff, legg) já trabalham o glúteo. Coloca esses e completa com uma elevação pélvica, já tá ótimo.

Ah, já ouvi falar muito daí, rs. Sou de Contagem, QUASE Belo Horizonte kk

Postado

Sim, faça sempre o maximo de carga que você consiga para uma boa execução do exercício :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...