Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Me Ajudem No Meu Treinamento Por Favor?

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, td bem com vcs? Bom sou do tipo bem magrinha, tenho 1,69m e peso 55kg, sou do tipo que possui as pernas bem finas mas possuo gluteos. Entao resolvi deixar a preguica de lado e voltar a fazer academia. Faz duas semanas q voltei aos treinos (estava ha um bom tempo parada). E gostaria da opiniao de vcs sobre o meu treino. O meu treino visa principalmente a hipertrofia de pernas e gluteos. Por enquanto nao estou com suplementacao.

Segunda
Leg 45º ( 4x10/ com 120kg)
Extensor ( 4x8 segurando 2 segundos)
Flexora (4x10 devagar e segurando 2 segundos)
Panturrilhas leg 45º ( 4x10 com 100kg )
Panturrilha em pé 3x20
Panturrilha sentada
Agachamento livre (4x10 com 10kg de cada lado, ao todo 20kg)
Afundo (4x10)
Terca
Supino reto articulado
Pullover
Remada no cross
Dorsal
Pulley cross dorsal
Abdominal - Abdominal infra e supra 3xlimite
Abdominal oblíquos 3xlimite
Quarta -
Agachamento Barra 4x8 com 10 kg de cada lado
Adutor 4x15
Abdutor 4x15
Avanço 4x15
Elevação pélvica
Gluteo 4 apoios (4x12)
Quinta (repito o treino de terca)
Sexta (repito o de segunda)
Sabado( repito o de quarta)
O que acham?

Publicidade

Postado

Ola Gabi.

achei maquina demais no seu treino. Se vc quer aumentar pernas e bumbum faça achamento livre, levantamento terra.

exercicios compostos com barra e peso corporais que vao te dar musculos de verdade e um corpo bacana.

pra mim adutora abdutoras sao td enganação.

treine pra ficar forte nos basicos. c quiser revolucionar seu treino posso ajudar.

Postado

pra que servem aqueles kras que ficão na academia usando um moletom escrito professor, se os treinos deles são tudo umas merda,xeio de isolados, e maquinas ! e os kra ficao reclamando do salário ainda... aqui no forum com ajuda do pessoal consegue um treino 10x melhor que o deles, de graça

Postado

Ola Gabi.

achei maquina demais no seu treino. Se vc quer aumentar pernas e bumbum faça achamento livre, levantamento terra.

exercicios compostos com barra e peso corporais que vao te dar musculos de verdade e um corpo bacana.

treine pra ficar forte nos basicos. c quiser revolucionar seu treino posso ajudar.

Me ajude a melhorar meu treino entao por favor.. Irei tirar do meu treino o adutor e abdutor entao. Qual o melhor exercicio para gluteos?

Postado

Ola Gabi.

Falou tudo.

Tem muita coisa ai Gabi, faz o basico que vai dar mais resultado. faz as repetições ate a falha. que vai dar resultado

55kg, Magrinha bem como eu gosto hehe.

você é de qual estado?

Postado

Falou tudo.

Tem muita coisa ai Gabi, faz o basico que vai dar mais resultado. faz as repetições ate a falha. que vai dar resultado

55kg, Magrinha bem como eu gosto hehe.

você é de qual estado?

Eh.. vou focar mais no basico ao inves de maquina!

Sou de MG =)

Postado

Nunca se treina ateh a falha... isso pode afetar seu SNC.

o melhor exercicio para gluteo eh agachamento livre profundo e pesado.

Vc treina de seg a sab... vc faz por gosta assim ou pq seu treino eh assim e vc tem q ir.

Minha proposta seria um treino de 4 dias com folga na quarta e no final de semana pra aproveitar um poco a vida hehe.

Postado (editado)

Faz um treino único para pernas e glúteos.

Coloca agachamento, avanço, legg e stiff. Já que quer um foco maior nos glúteos, coloca elevação pélvica com barra.

Obs: Sou de MG também, rs

Editado por JulianaJuju

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...