Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual a necessidade do terra se ele fizer stiff? não vai dar pra recuperar a lombar em 1 dia... tire o terra e faça RDL no treino de pernas, melhor.. Coloque cavalinho ou remada curvada, ou serrote, barra fixa, esses exercícios principais..

cara..

sempre pensei em jogar o terra pro treino de perna e colocar um outro pra costas. mas qual??

B

barra fixa

terra--------se jogar pro treino de perna qual colocaria no lugar??

remada curvado

trapezio

chinups

rosca direta

flexao punho

C

agacho

leg press

avanço

rdl -----trocaria pelo terra

gemeos em pé

Postado

meu treino b ficaria assim entao

Puxada na frente fechado
remada curvada
cavalinho
chin-ups (mesmo eu consigo fazer no maximo 4 repetiçoes faço ele? ele pega mais biceps doq costa?)
martelo
e só isso para biceps?

Postado

cara..

sempre pensei em jogar o terra pro treino de perna e colocar um outro pra costas. mas qual??

B

barra fixa

terra--------se jogar pro treino de perna qual colocaria no lugar??

remada curvado

trapezio

chinups

rosca direta

flexao punho

C

agacho

leg press

avanço

rdl -----trocaria pelo terra

gemeos em pé

Cavalinho? Serrote? Tem varias opções brother..

Postado

O treino está relativamente bom, mas a questão é:

Descanso:

1. está dormindo pelo menos 8 horas por dia, puchando para dez?

2. está se alimento corretamente de acordo com oque você quer (Bulking ou Cutting), com 1000 calorias a mais ou a menos?

Dicas de alimentação:

Café: ao acordar seu corpo está sedento, então oque você deve fazer? consumir uma boa porção de carbos (de baixo índice glicemico para que seu corpo não passe a acumular gorduras) e proteínas, (eu costumo consumir de 30g a 50g de carbos e proteínas no café)

Lanche: tente manter a proporção 2,2,1 para Carboidratos, proteínas e gorduras respectivamente

Almoço: continue mantendo a proporção

Pre treino: procure consumir bastantes carboidratos no pré treino, isso vai fornecer energia para seu corpo no treino,

pós treino: procure consumir algum carbo de rápida absorção com uma proteína de rápida absorçao : leite com whey funciona mt bem

pre cama: procure consumir uma proteína de absorção lenta em uma quantidade considerável: caseína funciona bem, ou de 500ml a 1l de leite seria tb mt útil, isso fornecerá uma boa recuperação muscular enquanto você dorme, e seu corpo não vai amanhecer tão sedento e parar de se recuperar (por falta de nutrientes).

Postado (editado)

O treino está relativamente bom, mas a questão é:

Descanso:

1. está dormindo pelo menos 8 horas por dia, puchando para dez?

2. está se alimento corretamente de acordo com oque você quer (Bulking ou Cutting), com 1000 calorias a mais ou a menos?

Dicas de alimentação:

Café: ao acordar seu corpo está sedento, então oque você deve fazer? consumir uma boa porção de carbos (de baixo índice glicemico para que seu corpo não passe a acumular gorduras) e proteínas, (eu costumo consumir de 30g a 50g de carbos e proteínas no café)

Lanche: tente manter a proporção 2,2,1 para Carboidratos, proteínas e gorduras respectivamente

Almoço: continue mantendo a proporção

Pre treino: procure consumir bastantes carboidratos no pré treino, isso vai fornecer energia para seu corpo no treino,

pós treino: procure consumir algum carbo de rápida absorção com uma proteína de rápida absorçao : leite com whey funciona mt bem

pre cama: procure consumir uma proteína de absorção lenta em uma quantidade considerável: caseína funciona bem, ou de 500ml a 1l de leite seria tb mt útil, isso fornecerá uma boa recuperação muscular enquanto você dorme, e seu corpo não vai amanhecer tão sedento e parar de se recuperar (por falta de nutrientes).

cara minha alimentaçao ta boa pro que estou procurando...

ja meu sono ta meio complicado, durmo umas 6,7 horas por dia

-

Pessoal é o seguinte

hj eu fiz o treino A

e eu cansei, cansei muito. sempre fiz 15/20 minuto de esteira no final do treino, hj nao consegui fazer nada

meu treino de peito foi normal, ja o de triceps peguei menos peso q estou acostumado e no de ombro menos tb

isso é normal?

Editado por Luucasz
Postado

alguem? acham melhor eu faze 2 musculo por dia? tipo peito e triceps, costa e biceps, perna e ombro?

pois como eu falei ai encima, cansei demais, e peguei menos peso q estou acostumado
isso é normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...