Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera,eu tava estudando os amino-ácidos aqui,e resolvi fazer um resumo dos beneficios dos mesmos ae,compartilhar umas informações ae com vocês:

L-TRIPTOFANO:equilibrar o humor e os padrões de sono

L-VALINA:proteção dos musculos de lesões por esforço excessivo

L-TREONINA:imunidade específica da parede intestinal

L-ISOLEUCINA:Aumenta a resistência e diminui a fadiga muscular

L-LEUCINA:repor de forma mais rápida a perda de massa muscular(em uso em grande quantidade em idosos,ajuda manter os musculos mais saudaveis)

L-LISINA:Ajuda na formação de colágeno(essencial para formação de pele,ossos...),ajuda no crescimento do corpo,aumenta a absorção de cálcio no corpo,reduz rugas e flacidez da pele prematuramente.

L-FENILALANINA:Ela melhora artrite, dificuldades de fala, andando deficiência e cólicas menstruais severas,lembrando que ela ajuda a fazer 3 neurotransmissores: dopamina, norepinefrina e epinefrina

L-ARGININA:Promove a secreção do hormonio do crescimento,e HGH(o hormonio mais importante anti-envelhecimento do corpo humano,acelera queima de gorduras e promove o crescimento muscular) <-- sim a arginina é de deus.

L-TIROSINA: Têm a capacidade de aumentar os limitares de treinamento para levantadores de peso, bem como a fadiga física atraso durante e após os treinos,diminui seu apetite,antidepressivo e também pode aumentar o tempo de recuperação muscular após os treinos

L-PROLINA:Mantém a elasticidade da pele Induz a formação de colágeno

L-ÁCIDO ASPÁRTICO:Ajuda na eliminação da amônia e proteção do sistema nervoso central(bem importante)

L-SERINA:Proliferação celular e funções específicas do sistema nervoso central,desenvolvimento cerebral.

L-GLICINA:Agente hetático, antialérgico, relacionado a dermatites e outros...formação do oxalato (equilíbrio ácido-base),atua também como neurotransmissor.

L-ALANINA:Desempenha um papel importante na transferência de nitrogênio a partir de tecido para o fígado,é também usado pelo corpo para desenhar em cima de açúcar no sangue como fonte de energia(ajuda na queima de gordura). Alanina é também conhecido por apoiar a saúde da próstata.

É isso ae galera,se leu isso até aqui,obrigado pois demorei 1 hora pra resumir tudo kkk,lembrando que todos esses amino-ácidos são popularmente encontrado em whey protein,inclusive eu pesquisei eles por meio do amino-grama do lote do meu whey-protein.Espero que tenha ajudado vocês

Conteúdo feito por:Francisco Vaz

Bote os crédito por favor se for compartilhar,eu demorei muito para resumir tudo isso.

Editado por Francisco Vaz
Postado

Eu sempre procurei a função deles e nunca achei, otimo trabalho, mano só corrige o "deminui" ali na isoleucina, depois eu edito o meu post e apago isso.

abraços.

Postado

Bacana cara, poderia colocar as doses recomendadas para extrair o máximo desses benefícios. Valeu!

Parceiro,eu tenho 14 anos não sei te dizer nada kkk ,melhor eu ficar quieto,porém a dose recomendada pode ser seguida no whey protein,ele contém uma dose padrão de cada amino-acido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...