Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking Off


Lucas123456

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Lucas tenho 15 anos 1.67 58.85 kilo bff:fico devendo faço academia à 3 meses e só ganhei um kilo galera tô precisando muito da ajuda de vocês não sei mas oqe faço, eu estava tomando creatina com malto agr só tô com saudades creatina tô querendo montar uma dieta pra bulking mas preciso da ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mal sei como pesar os alimentos, muito menos montar uma dieta.. mano ajuda aí na boa, eu escrevi errado pq estou no celular..

Cara, você entra na seção de dieta e os 3 primeiros tópicos são de como montar uma dieta PASSO A PASSO com vídeo explicativo e até planilha no excel..

Seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa e você vai receber um ponto de alerta...

Sinto muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você entra na seção de dieta e os 3 primeiros tópicos são de como montar uma dieta PASSO A PASSO com vídeo explicativo e até planilha no excel..

Seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa e você vai receber um ponto de alerta...

Sinto muito...

Você é moderador pra decidir isso? para de "tocar o terror" cara, já chega flameando pra cima do cara,cadê sua educação?

@topic.

amigo,como o user ai disse tem um otimo tópico sobre isso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

da proxima vez pesquise mais e evite receber comentários desagradáveis

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é moderador pra decidir isso? para de "tocar o terror" cara, já chega flameando pra cima do cara,cadê sua educação?

@topic.

amigo,como o user ai disse tem um otimo tópico sobre isso.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

da proxima vez pesquise mais e evite receber comentários desagradáveis

abraços.

E o que acontece com tópicos assim? Foi um aviso de algo que provavelmente acontecerá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, são fechados, mas olha a soberba que vc posta.

Preguiçoso, vai montar você sozinho, posta aqui e o pessoal dá a opinião.

Ninguém vai te dar nada de mão beijada...

Vai pesquisar! Vai aprender a escrever kkkkkkkk

Cara, você entra na seção de dieta e os 3 primeiros tópicos são de como montar uma dieta PASSO A PASSO com vídeo explicativo e até planilha no excel..

Seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa e você vai receber um ponto de alerta...

Sinto muito...

O problema não é mandar o cara pesquisar, é o tom dos posts, que é algo desnecessário saca?

cuidado pra não levar um alerta por ofensa, por favor, o fórum não é lugar de amansar o ego.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta todo errado seu pensamento cara, pensando em malto e creatina, sendo que isso nao importa pra vc ainda, pensando em pesar os alimentos... pelo que vc falou você é magrelo e ta ganhando pouca massa, na moral, na minha opiniao você nem precisa de dieta, é só vc comer macarrão, batata, batata doce, arroz integral, arroz branco, feijão, leite, ovo, carne, frango, peixe, azeite, nozes e castanhas, de olho na tabela nutricional dos alimentos tentando comer por dia 2g de proteina, 1,2g de gordura e 5g de carboidrato por quilo que você pesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...