Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Pré Treino] N.o. Xplode 2.0

Orphee13

Posts Recomendados

É, eu tento colocar o máximo que consigo pra 8 reps e o mínimo de descanso, deixar bem stressado mesmo.

Cara, o treino tá +- assim:

Série A: foco peitoral: 1 isolador 3x16 (pré-saturar, por assim dizer) + 3 compostos 3x 6-8 + 1 isolador 3x16 + 2x ombro 4x12

Série B: foco costas: 1 isolador 3x15, 3 compostos 3x 6-8, 1 isolador 3x 16 + 2x braço (1 biceps e 1 triceps) 4x12 cada...

E segue assim, dividindo em peito, costas, perna anterior (faz agachamento, leg press e o resto foca na anterior), ombros, braços, perna posterior (também tem agachamento, leg press e o resto foca na posterior). Acaba sendo ABCDEF, mas todos os dias eu treino 2x uma outra parte, pra não deixar um espaço muito grande. Esse treinamento fora do dia é com menos carga, mas não é pra ficar leve, é pra ir até o meu limite, usando exercícios compostos praquela parte do corpo.

É um teste, meu instrutor tá fazendo EF e estudou um método diferente... Aí falou que iria adotar esse sistema pro treinamento dele e achava interessante eu colocar também... Que teoricamente eu consigo manter meu treino ao redor de 70-80 minutos contando com abdominais/lombar e HIIT/Cardio (45-50 minutos na musculação, por assim dizer). Vamos ver, vou continuar na pegada que eu to, apenas mudando um pouco o sistema e ver no que dá!

Ah, sim entendi, no caso então os compostos ficam em prioridade como os exercícios "pesados" e os isoladores com repetições mais altas certo? se for isso eu acho interessante, pode ver que eu faço algo parecido(não em divisão de treino) meus compostos são pesados e os isoladores high reps só pra dar um grau rsrs.

Ah mano, vai fazer oque pra posterior? RDL é uma boa cara, eu faço e ele da um carryover desgraçado pro terra, pode ver que eu aumentei minha PR em quase 20%, é muito bom.

Em 80 min de treino só o neurocore pra segurar hein,haja coração(literalmente) uaeuhaueh.

abraços.

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Treino

5x5 Military Press - 34kg(Consolidei!)

4x5 Supino Fechado - 50kg (-4kg)

3x8 Crucifixo 45º - 14kg halter

2x8 Tríceps Pulley - *

Treino curto, eu ia fazer algo pra delts, mas a academia estava fechando =(, amanhã farei push lower.

>Disposição: Hoje não deu pra avaliar muito bem esse ponto

Fui as pressas, acabei tomando e indo 15min depois, vou pular esse ponto pra não fazer injustiça.

>Vasodilatação: Ótima como sempre

Veias extremamente aparentes e saltadas, bom como em quase todos os outros treinos

>Resistência: Muito Boa

Tempo de descanso relativamente curto, fadiga 0 e suando feito um porco(porco fica suado?)

>Pump: Mais ou menos

Geralmente tenho um pump fudido no militar, mas hoje não sei oque rolou, salvou no crucifixo e no pulley.

>Força: Zuou

Consegui manter a carga, acho que consolidei, estava estagnado no militar, minhas delts são fracas, to até feliz,mas no supino fechado fudeu minha vida, regredi 4kg, o militar meio que me cagou, mass é a vida, é bonita e é bonita.

:devil:Colaterais

Suadeira fudida, e com 1 scoop e meio tenho uma insônia bem leve, costumo dormir as 9:30 da noite, mas acabo dormindo as 11, nada de grave, daqui a pouco satura rsrs.

E acho que a cafeína esta tirando um pouco meu apetite, 1 scoop e meio tem quase 350mg de cafeína,sou sensível(no homo).

LADAINHAS

Treino tosco e curto, a academia fechar cedo, cheguei lá meio tarde, tive que treinar em 30min, fiz milagre até, não podia descansar muito e o dono tava esperando dar a hora pra fechar, se fosse pull eu tava fudido, pq é meia hora só pra guardar os pesos,mas até que rendeu bem.

Abraços.

Link para o comentário

Ah, sim entendi, no caso então os compostos ficam em prioridade como os exercícios "pesados" e os isoladores com repetições mais altas certo? se for isso eu acho interessante, pode ver que eu faço algo parecido(não em divisão de treino) meus compostos são pesados e os isoladores high reps só pra dar um grau rsrs.

Ah mano, vai fazer oque pra posterior? RDL é uma boa cara, eu faço e ele da um carryover desgraçado pro terra, pode ver que eu aumentei minha PR em quase 20%, é muito bom.

Em 80 min de treino só o neurocore pra segurar hein,haja coração(literalmente) uaeuhaueh.

abraços.

Ainda não to fazendo deadlift porque tenho um encurtamento fudido na cadeia posterior, já resolvi há um tempo com pilates, mas voltou. Essa semana voltei a agachar de forma livre, antes estava no hack da máquina, porque machuquei a região da nuca e tava foda pra trabalhar. Um passo de cada vez, to doido pra voltar pro deadlift, me dá satisfação esse exercício.

Hoje me afobei e fui pra academia, vou relatar. Já comecei minha série nova e é muito legal!

A série parece ser muito boa e parece que vai dar resultados bons, aumentei minhas cargas pra ela, mesmo que seja por 1-2 séries.

Link para o comentário

Ainda não to fazendo deadlift porque tenho um encurtamento fudido na cadeia posterior, já resolvi há um tempo com pilates, mas voltou. Essa semana voltei a agachar de forma livre, antes estava no hack da máquina, porque machuquei a região da nuca e tava foda pra trabalhar. Um passo de cada vez, to doido pra voltar pro deadlift, me dá satisfação esse exercício.

Hoje me afobei e fui pra academia, vou relatar. Já comecei minha série nova e é muito legal!

A série parece ser muito boa e parece que vai dar resultados bons, aumentei minhas cargas pra ela, mesmo que seja por 1-2 séries.

Relata lá que eu quero ver, vou dar uma passada lá e comento mano ;)

Cara, eu também tenho encurtamento, to fazendo uns mobs, mó chato, mas é assim mesmo, estou fazendo o da toalha desse tópico aki:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

E o Couch strech.

abraços.

Link para o comentário

Relata lá que eu quero ver, vou dar uma passada lá e comento mano ;)

Cara, eu também tenho encurtamento, to fazendo uns mobs, mó chato, mas é assim mesmo, estou fazendo o da toalha desse tópico aki:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

E o Couch strech.

abraços.

Ah, se eu alongasse diariamente, recuperaria uns 60% da minha mobilidade, como foi no início do pilates.

Falta um pouco de vergonha na cara mesmo hahahaha

Link para o comentário

Ah, se eu alongasse diariamente, recuperaria uns 60% da minha mobilidade, como foi no início do pilates.

Falta um pouco de vergonha na cara mesmo hahahaha

Mano, MOB's são chatos mesmo, mas se vc fizer 3x por semana tipo uns 4 minutos cada perna no couch e uns 3 no da toalha, com o tempo vc recupera a mobilidade, não vai ser o mesmo que se vc fizer todo dia, mas ajuda, o foda é que alongar a posterior é extremamente doloroso, mas vale a pena rsrs.

Link para o comentário

ai esse orphe mou viadinho, não pode tomar mais de um scoop que fica com insônia, suadeira e ainda é sensível, pra disfarçar diz que não é homen "no homo"

Agora falando serio, um scoop tem 350mg de cafeína, ele pode ser considerado um queimador de graxa nacional, já que só tem isso na composição.

Link para o comentário

ai esse orphe mou viadinho, não pode tomar mais de um scoop que fica com insônia, suadeira e ainda é sensível, pra disfarçar diz que não é homen "no homo"

Agora falando serio, um scoop tem 350mg de cafeína, ele pode ser considerado um queimador de graxa nacional, já que só tem isso na composição.

Ah cara, meu receptor é bolado velho, qi recalqui!

Mano, na vdd 350 da 1 scoop e meio, tipo se eu for mandar a dosagem maxima(3) fica umas 700g de cafeína, é um termo mesmo, pra mim que sou ex gordo só de falar em termo já me da ansia, usei muito dessas merda, meus six pack já estão sumindo, viraram 2 and half packs UHAEhAUEHuAE

Logo logo virá um cutt(janeiro).

Link para o comentário

-Treino

3x3 Zercher Squat - 90kg!

4x7 Bulgarian Squat - 18kg Halter(Valeu ranzo!)

3x20 Agachamento Livre - 30kg(não tem suporte,fiz um push press e coloquei na nuca)

Esse treino foi do push anterior que eu não fiz ontem, foi meio curto porque eu fui quando a academia tava fechando denovo, ai sacomé né.

>Disposição:Boa

Estou de bom humor hoje, acho que foi isso, espero que a cafeína não zoe meu sono, aos poucos estou saturando(ainda bem)

>Vasodilatação: Já ta ficando clichê

Comentar isso aqui, insana, muito boa como sempre.

>Resistência: Mais ou menos.

Hoje não foi tanto assim não, recuperei até rapidim, mas comparado ao resto foi fraquinho,mas não atrapalhou em nada.

>Pump: Muito Bom

Começou no Zercher e explodiu no agacho 20 reps, muito bom mesmo, diferença notável com o pump do jack3d.

>Força: Aumentei o zercher mass...

Fiz só 3x3, não vou considerar PR, não sei se aguentaria 6x3 como eu faço normalmente,mas foi interessante.

:devil:Colaterais

Suadeira excessiva, pequeno crash por treino(bem pequeno mesmo, pode até ser por outros fatores).

LADAINHAS

Nunca tinha feito o bulgarian, o agacho está com carga tosca porque não tem suporte e botei no final mas pra dar um "grau", só fiz 3x3 porque não dava tempo.

Valeu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...