Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Pré Treino] N.o. Xplode 2.0

Orphee13

Posts Recomendados

não aparece as quantias mas da pra ter uma noção do que se esta tomando o xplode é bem isso mesmo que vç mencionou se vç for de assault na próxima vç deve gostar ainda + ele e o shock therapy junto com xplode são semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não aparece as quantias mas da pra ter uma noção do que se esta tomando o xplode é bem isso mesmo que vç mencionou se vç for de assault na próxima vç deve gostar ainda + ele e o shock therapy junto com xplode são semelhantes.

Da pra saber + ou -, até porque estão em ordem os ingredientes mais usados.

Esse shock therapy eu nunca tinha ouvido falar, achei legal que é da universal,achei o blend até interessante, assim como o xplode tem 10g de carbo.

Quem sabe se eu achar por essas laias eu não teste rsrs, mas meu próximo PW provavelmente vai ser só no ano que vem.

Abraços.

Link para o comentário

Como um pedido meu zicou e voltou pra BB, pedi o novo Pump Igniter, da TSN, fabricante do Astravar. Tem 300mg de cafeína por scoop hahahaha

Vai ser aquela pilha doida, mas vou encarar!

Quando chegar eu relato!

Demoro, cara tu gostou do astravar? meu cutt ta meio longe, mas sempre é bom pensar antes, não vou mandar ECA logo de primeira, quero mandar algo no começo, já que meus cuttings são bem longos.

Link para o comentário

Demoro, cara tu gostou do astravar? meu cutt ta meio longe, mas sempre é bom pensar antes, não vou mandar ECA logo de primeira, quero mandar algo no começo, já que meus cuttings são bem longos.

Sinto diferenças quando uso e quando não uso ele junto sim.

Mas lembre-se: ele sozinho não faz nada. Ele aumenta o poder de absorção de algumas substâncias que os PWs possuem.

É um coringa pra quando você atingiu seu platô usando o PW e não quer aumentar a dose por conta, por exemplo, da cafeína.

Esse Pump Igniter tem ele na composição, acredito que seja algo bem concentrado. Comprei no famoso 2 por 1, cada um com 14 scoops. Provavelmente vou revezar ele com o amino-tren ou o beta-crete (ambos da promera) justamente pela quantidade de cafeína.

Link para o comentário

-Treino(de ontem)

3x5 Stiff Legged Deadlift - 62kg(PR!)

6x5 Remada Curvada - 60kg

4x8 Remada Unilateral - 26kg Halter

3x6 Encolhimento c/ barra - 90kg

2x8 Rosca Martelo - 14kg

Treino foi legal, ainda estou treinando leve, daqui a 1 semana mudarei pra um FB3x(infelizmente) por falta de tempo mesmo =(

>Disposição: Boazinha

Acordei tarde, já elvis meu relógio biologico.

>Vasodilatação: Muito Boa

Como sempre...

>Resistência: Tava zicado

Não me pergunte porque, me senti meio fraco, não alterou as cargas, mas se eu treinasse perto da falha eu tinha me fodido, fiz os 90kg no encolhimento no pau da goiaba,

>Pump: Ótimo

Como sempre também...

>Força: tá baum né

Deveria mudar esse quesito para "Tensão" se for por isso, foi tudo bem,bati PR no Stiff, já me dou por satisfeito.

:devil: Colaterais

Nenhum, graças a deus!

LADAINHAS

Treino legal, mas estava meio cansado, noites mal dormidas são uma merda.

Link para o comentário

Fora que hoje é sexta, acumula a semana toda. Ontem eu tava arriado, hoje treinei melhor... Amanhã também vou treinar hahahaha

Pra isso servem os PWs, pra dar aquele UP nessa época corridona!

Ah cara, pra mim nem isso resolve auhehae.

O treino que era pra ser hoje vou treinar só amanha, to meio acabado, sei lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...