Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta indo bem hein!

Vejo que tá gostando do NO Xplode.

Vou passar a considerar quando ver uma promo!

Ô se to, mas tem que considerar que estou em bulk, mas é nítido a diferença que ele faz, nem tanto em força, mas em vasodilatação,pump e resistência, eu sou um cara com pouquissimo condicionamento fisico, meus descansos são altos (2~3 min) e vejo que desde os primeiros treinos isso mudou bastante.

abraços.

Publicidade

Postado

tomei o xplode e achei ele razoável comprei por 3,99$ dolares(potes de 10 scoops) comprei quatro potes ainda tenho um acho o "brother" dele melhor(hyper fx) além de ser + barato mas enfim isso varia de organismo pra organismo penso em testar o xplode sem cafeina pra ver como seria.

Postado

tomei o xplode e achei ele razoável comprei por 3,99$ dolares(potes de 10 scoops) comprei quatro potes ainda tenho um acho o "brother" dele melhor(hyper fx) além de ser + barato mas enfim isso varia de organismo pra organismo penso em testar o xplode sem cafeina pra ver como seria.

Cara, esse hyper fx é dificil achar algum relato dele, já vi uns no BB mas não foram muito positivos, mas diz ai, ele é mais concentrado que o xplode?

abraços.

Postado

Orphee,vc está apenas suplementando com o xpload? creatina nada?

cara não sei se to falando bobagem mas sentiu algo como foco melhor após o uso?

abrçs

Cara, estou usando creatina,levedo de cerveja e um multivitamínico(aqueles de 15 mangos subdosados, eu tomo vários) o whey protein as vezes uso, mas só em situações em que não vou poder bater meus macros de proteina(1,2kg) geralmente um whey pra mim dura uns 2 meses, chega até a estragar.

Cara, eu não estou relatando foco, porque tanto ele quanto disposição são muito mais psicológicos, no caso eu coloquei disposição ali mais no momento em que eu tomo e estou no caminho da academia, aquele UP sabe? mas o lance do foco, meu corpo reage bem a isso sim, o treino inteiro.

Abraços.

Postado

O hyper é + concentrado 1 scoop da 13g e não tem creatina pra mim é um 2 em 1 pw e termogenico ideal para cutting ele juntamente com o shock therapy e assault foram os unicos que não aumentei as dosagens.ja usei ele duas vezes (fruit ponch e grape este é melhor) um vez tomei ele junto com o astravar 2.0(havia ganhado um sample) cara foi um dos melhores treino e em termos de pump nada conseguiu chegar perto.

Postado

O hyper é + concentrado 1 scoop da 13g e não tem creatina pra mim é um 2 em 1 pw e termogenico ideal para cutting ele juntamente com o shock therapy e assault foram os unicos que não aumentei as dosagens.ja usei ele duas vezes (fruit ponch e grape este é melhor) um vez tomei ele junto com o astravar 2.0(havia ganhado um sample) cara foi um dos melhores treino e em termos de pump nada conseguiu chegar perto.

Po, bacana, uma boa sacada para um cutting rsrs.

Postado

Ô se to, mas tem que considerar que estou em bulk, mas é nítido a diferença que ele faz, nem tanto em força, mas em vasodilatação,pump e resistência, eu sou um cara com pouquissimo condicionamento fisico, meus descansos são altos (2~3 min) e vejo que desde os primeiros treinos isso mudou bastante.

abraços.

Po, meus descansos são bem inferiores aos seus: 30-45 segundos em média. Raramente bate 1 minuto. O que eu demoro é a troca de exercício pelas cargas, tirar de um e colocar no outro, ai passa de 1 minuto, academia cheia e blablabla, as vezes peço pra pessoa que quer revezar esperar 2 minutos que eu faço 2x e termino, pra não ficar nesse lenga lenga hahahaha

Segunda vou dar uma boa modificada no meu treino, estiquei e modifiquei e tá algo entre um ABC2x e ABCDEF, se der certo eu até posto por aqui... Eu e meu instrutor tamos fazendo a rotina, vamos ver no que dá!

Postado

Po, meus descansos são bem inferiores aos seus: 30-45 segundos em média. Raramente bate 1 minuto. O que eu demoro é a troca de exercício pelas cargas, tirar de um e colocar no outro, ai passa de 1 minuto, academia cheia e blablabla, as vezes peço pra pessoa que quer revezar esperar 2 minutos que eu faço 2x e termino, pra não ficar nesse lenga lenga hahahaha

Segunda vou dar uma boa modificada no meu treino, estiquei e modifiquei e tá algo entre um ABC2x e ABCDEF, se der certo eu até posto por aqui... Eu e meu instrutor tamos fazendo a rotina, vamos ver no que dá!

Então cara, é que em treinos de força o descanso é longo mesmo, algo entre 120~240 seg, já nos isoladores o tempo é normal mesmo, mas com o xplode o tempo de descanso dos de força fica quase igual aos isoladores

LOL, academia cheia é uma desgraça mesmo, na minha nem suporte de agachamento tem, ai não tenho problemas em relação a isso, mas com o lance de anilhas... putz, cinto também, as mulheres costumam usar ele como enfeite, e fazem uma cara feia quando tu usa eles por um tempinho, ai a bonitona vai lá, pega o cinto com a maior arrogancia, como se vc estivesse atrapalhando o treino dela, e vai fazer cadeira extensora UAHEuHAEUhAE.

Posta o treino ae brother, só achei meio louco essa ideia de mistura de abc2x com abcdef, como assim mano??

abraços.

Postado

Então cara, é que em treinos de força o descanso é longo mesmo, algo entre 120~240 seg, já nos isoladores o tempo é normal mesmo, mas com o xplode o tempo de descanso dos de força fica quase igual aos isoladores

LOL, academia cheia é uma desgraça mesmo, na minha nem suporte de agachamento tem, ai não tenho problemas em relação a isso, mas com o lance de anilhas... putz, cinto também, as mulheres costumam usar ele como enfeite, e fazem uma cara feia quando tu usa eles por um tempinho, ai a bonitona vai lá, pega o cinto com a maior arrogancia, como se vc estivesse atrapalhando o treino dela, e vai fazer cadeira extensora UAHEuHAEUhAE.

Posta o treino ae brother, só achei meio louco essa ideia de mistura de abc2x com abcdef, como assim mano??

abraços.

É, eu tento colocar o máximo que consigo pra 8 reps e o mínimo de descanso, deixar bem stressado mesmo.

Cara, o treino tá +- assim:

Série A: foco peitoral: 1 isolador 3x16 (pré-saturar, por assim dizer) + 3 compostos 3x 6-8 + 1 isolador 3x16 + 2x ombro 4x12

Série B: foco costas: 1 isolador 3x15, 3 compostos 3x 6-8, 1 isolador 3x 16 + 2x braço (1 biceps e 1 triceps) 4x12 cada...

E segue assim, dividindo em peito, costas, perna anterior (faz agachamento, leg press e o resto foca na anterior), ombros, braços, perna posterior (também tem agachamento, leg press e o resto foca na posterior). Acaba sendo ABCDEF, mas todos os dias eu treino 2x uma outra parte, pra não deixar um espaço muito grande. Esse treinamento fora do dia é com menos carga, mas não é pra ficar leve, é pra ir até o meu limite, usando exercícios compostos praquela parte do corpo.

É um teste, meu instrutor tá fazendo EF e estudou um método diferente... Aí falou que iria adotar esse sistema pro treinamento dele e achava interessante eu colocar também... Que teoricamente eu consigo manter meu treino ao redor de 70-80 minutos contando com abdominais/lombar e HIIT/Cardio (45-50 minutos na musculação, por assim dizer). Vamos ver, vou continuar na pegada que eu to, apenas mudando um pouco o sistema e ver no que dá!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...